sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cap. 2: Just Wanna Be With You

Você chegou em casa toda animada, porque hoje era a noite de autógrafos... O problema era: como falar com seus pais?
Por sorte, os dois estavam em casa essa tarde.
Eu: Mamãe, Papai...? - disse, cautelosa.
Mãe: Fale, quer..
Pai: Shhhhh! - disse seu pai, fazendo um gesto de silêncio com o dedo. Ele estava ao telefone. - Perdoe, minha filha acaba de chegar. Não, pode continuar. Sim, claro. Seria um absurdo se eu recusasse, não é mesmo?! Estaremos lá, Senhor. Disponha. - Ele desligou o telefone e te encarou, logo depois, sorriu. - Temos um jantar na Casa Branca daqui 15 dias.
Mãe: Uh, preciso de um vestido novo.
 Seu pai revirou os olhos. Você deu uma risadinha, e aí se lembrou.
Eu: Mamãe, Papai, eu gostaria de pedir uma coisa...
Mãe: Fale, querida.
Eu: O One Direction vai estar no centro de Londres fazendo uma noite de autógrafos, eles acabaram de chegar de uma viagem de trabalho. Eu conheci uma menina pela internet e nós estávamos combinando de irmos juntas. É das 19:00 até às 24:00. Posso ir?
 Seus pais se entreolharam. Seu pai fez uma careta para a sua mãe, que apenas riu e se virou para você. Nunca vou entender a linguagem de sinais dos adultos, pensou consigo mesma.
Mãe: (gif) Aproveite a viagem, mas peça para Carlos te levar, quero alguém de confiança ao seu lado.
 Você deu pulos de alegria e soltou alguns gritinhos, fazendo seu pai tapar os ouvidos - ele era muito rígido. Se endireitou, agradeceu aos dois e foi subindo as escadarias de sua enorme casa para ligar para a sua amiga e avisá-la.
Ligação On
Sunny: Alô?
Eu: AAAH DHUIASGCMYSMGAYCNG
JHAFGAYWNBFIAWYFIAVBDJWAA E
DYGSAIDGNAWIGFAYGNFIYA
MEU DEUS EU KADVWAUDUYWGNDF
ANYFWGWAYGFUAG E EU TO TIPO
DNWAB FYDWAFBDWAFYADMHU
Sunny: MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE
 DEIXARAM VOCÊ IR! (gif) Agora... Preciso desligar
porque... To fazendo... Massagem... Mas que droga!
Eu: Pode deixar que eu desligo hahaha, tchauzinho
nos vemos hoje à noite!
Ligação Off
Mas, meu Deus, o que você iria usar?!
 Você ficou a tarde toda se arrumando, se maquiando, tirando fotos de você mesma (mas você sempre guarda para você mesma, afinal, não tinha Instagram, Twitter, Facebook ou nada do tipo). Escreveu mais um pouco de sua história no blog, respondeu mensagens de fãs no inbox e quando deu 19:30 resolveu ir. Chamou o Carlos e entrou no carro.
Eu: Carlos...
Carlos: Fale, querida. - ele olhou para você pelo retrovisor. - Ora vejam só, você está sem seus fones no ouvido.
Eu: Pois é, é que eu preciso falar com você... É sobre... Fazer amigos.
 O sinal ficou vermelho e Carlos se virou para trás, olhando para você. Você ficou envergonhada.
Carlos: Como assim?
Eu: Acho que nunca fiz amigos... Eles simplesmente vinham... Ou não... Enfim - disse, balançando a cabeça -, o que eu faço quando chegar lá?
Carlos: Bom... - O sinal ficou verde e ele virou para frente novamente, dirigindo. -... Endireite-se, olhe para ela, veja se é ela mesma, sorria, e apresente-se.
Eu: Apresento-me? Como quando vou em festas do trabalho do Papai?
Carlos: Não, claramente não.. Sorria, diga seu nome, abrace-a, toque sua mão, ou coisa do tipo.
 Você ficou ensaiando consigo mesma o que faria. Chegaram lá, você se despediu de Carlos, e foi andando pela multidão. Até que achou a Sunny procurando alguém - provavelmente você - no meio de todos. Ela te achou e veio correndo até você, freando bem perto de você. Você gelou, sem saber o que fazer.
Eu: (gif) Hãã... Oi? Oi. Eu sou... Hãã... REBECCA! ISSO! Sou Rebecca.
 Ela olhou para você confusa, mas logo depois sorriu e te envolveu num abraço.
Sunny: AH MEU DEUS NEM ACREDITO QUE É VOCÊ! QUERO DIZER, AMO SUAS HISTÓRIAS, AMO SUA VIDA, AMO TUDO EM VOCÊ! VOCÊ É TÃO PERFEITA! E UMA ÓTIMA AMIGA VIRTUAL! E AGORA NÃO SOMOS MAIS AMIGAS VIRTUAIS PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI, NA MINHA FRENTE, OMG!
 Ela parou de te abraçar, percebendo que você estava dura. Olhou para você, meio desconfiada, e depois deu um sorriso doce.
Sunny: Vamos, o que há com você?! Abrace! Eu não vou te morder.
 Você riu, e, então, a abraçou. Ela fez cócegas em você e você riu ainda mais. De repente, ela parecia sua amiga de infância. Vocês se abraçaram felizes e gentis.
Uma buzina super alta tocou, e os portões do lugar se abriram. Todos começaram  correr em direção a entrada - isso significava que a noite de autógrafos estava oficialmente aberta.
Eu: O que nós fazemos agora?! - gritou, por meio da multidão.
Sunny: ENTRAAAAAAAAAAAAAAA! - Ela disse, te pegando pelo braço e furando a multidão.
Vocês entraram e, quando obrigaram a fazer uma fila "direito", até que não ficaram tããããão para trás.
Depois de mais ou menos 3 horas, quando já era quase o fim da noite (umas 23:20, 23:30), vocês estavam perto de serem atendidas.
 Quando chegou a vez de vocês, Sunny foi na frente.
Sunny: Ai meu Deus, são vocês mesmo! - ela abraçou cada um deles. - Podem assinar meus CDs pra mim?? E meu DVD do Up All Night Tour?? E minha testa??
 Você estava num cantinho da sala, rindo baixo. Sunny olhou pra trás procurando você, até que sorriu.
Sunny: Vem logo, amiguxa!! Eles não vão te morder! Veeem!
Eu: Oi garotos, vocês poderiam assinar meu CD? - disse, tentando ser confiante
Liam: ... Claro... - disse ele, olhando para você. Ele pegou seu CD e começou a assiná-lo.
Harry: É ela... - você ouviu-o dizer para Liam.
Liam: Eu sei, continua normal cara... - ouviu Liam responder. Você não estava entendendo nada. Liam passou o CD para Harry.
Louis: Zayn, é ela, ela tá parada na nossa frente! - Ouviu Louis cochichar no ouvido de Zayn. Zayn sorriu e retribuiu o cochicho:
Zayn: Como eu queria gritar agora... 
 Quando Louis estava pegando o CD, Niall pulou por cima da mesa e te abraçou, gritando:
Niall: OMG, É VOCÊ, EU SEMPRE QUIS TE CONHECER, EU SEMPRE LEIO IMAGINES DE MIM TE CONHECENDO,EU TE STALKEIO PELAS REVISTAS, VOCÊ É MUITO LINDA E SEXY, EU E OS GAROTOS SEMPRE BRIGAMOS POR VOCÊ.
 Os garotos colocaram a mão na cabeça, envergonhados.
Você: (gif) Hã... O... Obrigada?
 
Josh "brotou" lá no meio dos garotos e saiu correndo até você:
Josh: MEU DEUS MENINOS, É ELA! É A REBECCA! AAAAAAAAAAH!
 Josh e Niall te abraçam ao mesmo tempo, girando e você com um olho gigante, super assustada. Você só conseguia ver a Sunny rindo da sua cara, e você não sabia o que fazer. Liam e Louis levantaram da mesa, soltando Niall e Josh de você. Harry e Zayn riam na mesa.
Eu: Hã... Muito... Obrigada. Muito obrigada, meninos. Eu... Eu adoro... Vocês e... - você mal conseguia falar.
Sunny: Adora?! - ela te interrompeu.- Ela AMA vocês! Ela é directioner assumidíssima!
 O rosto dos meninos se iluminaram. Zayn pulou por cima da mesa, se juntando com Niall e Josh.
Zayn: AH MEU DEUS ELA É DIRECTIONER! - Ele sacudiu Niall. - OUVIU ISSO?! ELA É DIRECTIONER! ELA ESCREVE SOBRE TODOS OS FAMOSOS, MAS É A NÓS QUE ELA É APAIXONADA! ELA É DIRECTIONER, YAAAAAAAAAAY!
Eu: Sou... - você riu. - ... E você é meu preferido! - você estava finalmente se soltando. Os garotos eram muito fofos e engraçados, te faziam se sentir aconchegada. Parecia que você era o 1D e eles eram fãs.
 Os garotos começaram a pular e se balançar, até que olharam para você e saíram correndo pra te abraçar. Você sentiu alguém pegar na sua bunda, e teve a certeza de que era Harry. Você começou a gargalhar.
Harry: Meu Deus, que incrível!
Louis: Quem vai namorar ela?
Liam: Você tem namorada, esqueceu mané?!
Louis: Você também!
Zayn: Ahhhh, que droga!
Harry: AÊÊÊÊÊ ELA É MINHAAA!
Niall: Sai pra lá que eu to solteirão também!
Josh: Mas eu também terminei com a minha namo a pouco tempo!
Niall: Sai, tu nem é da banda!
Liam: NUM FALA ASSIM COM ELE! - disse, abraçando o Josh, que fingia chorar.
Zayn: Então você vai com a gente pra minha casa, já que todos vamos dormir lá, e a gente resolve isso ao longo das horas.
Harry: Só se a Sunny puder vir com a gente.
Sunny: CLARO!! - seu rosto se iluminou.
Eu: ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA AIIIIIIIIIIII UUUUUUM SEGUUUUUUUNDOOOOOOOOOOOOOOO! - Você gritou, fazendo todos eles calarem a boca. - (gif) Como é?! Ir com vocês?! Estão loucos?!
Liam: Por favor!! Tem quarto de hóspedes na casa do Zayn, e vocês podem passar a noite lá! Danielle e Eleanor também vão!
Eu: Eu... Eu não sei... Quero dizer, meus pais... E a escola...
Sunny: Amanhã é sábado!
Louis: Por favor, vai com a gente! - ele disse, te abraçando. Você se soltou dele, nervosa e desconfortável.
Eu: Chega de pressão, por favor! Escutem, eu prometi aos meus pais que não demoraria, e disse que poderiam contar comigo... Se quiserem ir conosco até o ponto de táxi tudo bem, mas eu não poderei acompanhá-los e... - Você percebeu que Zayn estava olhando para você (ou sua boca, mais precisamente), e você se irritou. - ... O que foi? O que está olhando?!
Zayn: N-Nada! - disse, envergonhado. - ... Eu só acho seu jeito de falar muito fofo. Sabe, seu sotaque britânico é muito forte, mais forte do que o nosso. E é fofo.
 Você ficou envergonhada por ter gritado com ele. Você ajeitou seu cabelo, olhou suas roupas, e depois encarou todos eles. Sunny estava com um olhar pidão, assim como Niall e Josh. Louis sorria gentilmente, e Liam olhava para você esperançoso. Harry e Zayn olhavam para você como se você fosse um troféu brilhante, ou uma coisa sobrenatural maravilhosa - tipo um unicórnio. Você sorriu, feliz com o que via.
 Todos queriam que você fosse. Todos se importavam com você. Todos admiravam você. Todos te amavam.
Eu: ... Vou ligar para meus pais, eles devem deixar.
 Eles soltaram um "YES!" uníssono. Você riu. Você ligou para seus pais e explicou a situação: que os meninos tinham reconhecido você e que na verdade eram seus fãs, que estavam insistindo para você ir com eles para a casa do Zayn, que Eleanor e Danielle também iam, que vocês não iam "aprontar". E seus pais, por mais estranho que seja, disseram "Claro que sim, querida. Divirta-se".

Você entrou no carro de Zayn junto com os meninos, colocou o fone e ficou vendo a chuva cair, e ao mesmo tempo ouvindo as risadas dos meninos no carro e o empurra-empurra que Louis fazia em você. Eles eram completamente loucos. Anormais. E perfeitos de uma maneira absurdamente boa.
Chegaram lá e Eleanor e Danielle já estavam lá - elas tinham a chave.
Você se apresentou à elas, e a primeira coisa que as duas disseram foi "Louis e Liam falam muito de você e de suas histórias... Eles te idolatram" E você, obviamente, ficou corada.
Zayn subiu as escadarias de sua casa com você e Sunny e mostrou para vocês o quarto de hóspedes da casa, que fez Sunny pirar. Para você não era nada demais, pois sua casa era até maior do que a casa dele... Mas, mesmo assim, a decoração era linda e perfeita. Toda arrumada, colorida, animada, chique, moderna... Incrível!
 Vocês comeram pizza, conversaram, jogaram uns jogos, e quando deu 2hrs da manhã todos resolveram ir dormir. Parecia que era muito tarde, mas, mesmo você sendo uma santinha, sempre dormia tarde. 2hrs da manhã para você era cedo, por isso resolveu se esconder nas cobertas depois de dar boa noite para todos e ler seu livro favorito.
Era um livro muito antigo e muito legal. Você o tinha desde bebê. Alguém havia lhe dado uma tarde em que brincava nos gramados de um parque. Você só se lembra de ser uma velhinha muito bondosa, que você ajudou a atravessar a rua - desde os 3 anos já era super fofa, gentil e carinhosa -, que em troca lhe deu o livro que brilha toda vez que o abre. Ela disse que havia um segredo nele, mas você nunca descobriu nada, mas não achava que fosse só um papo-furado. Sempre que tinha bloqueio de escritora o lia, e gostava de  lê-lo também quando não tinha nada para fazer.
 Era umas 5 da manhã, você já havia lido seu livro de 300 páginas umas 20 vezes, e estava com fome. Você foi descendo as escadas na pontinha dos pés, e ficou procurando a cozinha. Aquela casa podia ser menor que a sua, mas havia muitas portas e você estava perdida pois não tinham te mostrado toda a casa.
Eu: Mas será possível que eu não acho a cozinha?! - disse para si mesma, parando perto do sofá e colocando a mão na cintura, irritada.
Zayn: (gif) VAS HAPPENIN?!

 Você dá um pulo para trás, com a mão na boca para não gritar pelo susto. Zayn começa a rir. Você suspira aliviada e ri timidamente.
Eu: Você me assustou, bobo!
Zayn: Desculpa... Bom, parece que você não procurou muito bem, porque a cozinha é logo ali. - disse, apontando para o corredor. - Quinta porta à direita... Vem, eu te mostro.
 Você foi andando pelo corredor, seguindo Zayn. Ele abriu a porta, você entrou, e lá estava a cozinha.
Eu: Oh... - disse, envergonhada. - Me perdoe... Eu... Eu te acordei?
Zayn: Não! - disse ele, rapidamente. - Não, magina. Eu já tava acordado, vim pegar uns DVDs porque tô sem nada pra fazer... 
Eu: DVDs?
Zayn: É... Sei lá, peguei uns DVDs da Disney que o Liam esquece aqui e...
Eu: DISNEY?! - disse, sem conseguir se controlar nas risadas.
 Quando parou de rir, viu que Zayn te fitava. Você ficou corada. Ah meu Deus, deve achar que sou louca, pensou.
Eu: Me perdoe, eu não estava...
Zayn: Não ofendeu. - disse lentamente, sorrindo. - Só tô... Vendo como você fica linda rindo... Sabe, você não riu enquanto estava aqui, só sorriu.
 Você deu um sorriso grande.
Eu: ... Estava reparando nos meus sorrisos?
Zayn: Talvez até mais do que  nos seus sorrisos. - disse, sorrindo desajeitado. Você ficou olhando o chão, sem jeito. Ele se endireitou, limpou a garganta e disse: - Bom, eu tô indo lá, quer ir ver os DVDs comigo? Só estamos nós dois acordados, não temos nada pra fazer.
Eu: Eu não sei, eu acho que...
Zayn: Vamos, por favor! - disse, pegando a sua mão. - Do seu 1D preferido... - falou com uma voz rouca e sedutora.
Eu: Hm, tudo bem. Só uns filmes. - disse, sem jeito. Cara, não tinha como dizer "não" à Zayn Malik!
 Vocês subiram as escadas juntos, você a frente dele. Ele te ultrapassou no meio da escadaria, e abriu a porta do quarto dele para você entrar. Você entrou, ele entrou em seguida, fechando a porta. Ele jogou as pantufas longe, foi ligando o leitor de DVD, se jogou na cama, cansado... Aí ele percebeu que você ainda estava em pé, e ficou te olhando.
Eu: ... O que foi?
Zayn: Não vai sentar? - disse, batendo com a mão na cama.
Eu: hmm... Não...
Zayn: Vamos... - ele disse, sorrindo.
Eu: Não, aqui está ótimo.
 De repente, ele te agarrou pela cintura e te jogou na cama. Você deu uma gargalhada. Ele começou a fazer cócegas em você, sem parar. Você dava leves tapinhas nele, tentando recuperar o fôlego, e dizia "Pare Zayn! Pare!". Ele parou, sentando na cama. Você sentou também. Os dois riam.
Eu: Você realmente tem um cérebro nessa cabeça oca?!
Zayn: Acho que sim, não tenho certeza... Mas eu fiz isso porque você estava muito parada! Qual é, se solta! Nas fanfictions é tão expressiva, o modo que você escreve tão 'agressivamente' é tão foda, e você simplesmente chega e fica a noite toda calada! A Sunny se soltou, e você ficou quietinha...
Eu: Talvez porque eu não seja a Sunny. - disse, seca. Quando olhou para Zayn, ele te olhava meio triste. - Que é?!
Zayn: Estou decepcionado com o que eu estou vendo. Imaginei uma guria divertida, extrovertida, aventureira... E tudo o que vejo é... Uma filhinha do papai que fica calada 95% do tempo.
Eu: Não sou filhinha do papai! - você gritou, sem se importar que era 4 horas da manhã. - Eu simplesmente aprendi a ficar calada para não me prejudicar!
 Ele te olhou confuso. Você soprou uma mecha de cabelo que estava no seu rosto. Ele chegou mais perto de você, encostando a mão na sua perna. Você se arrepiou. Segurando forte sua respiração para não chorar, estava levantando da cama dele para ir embora quando ele te puxou.
Zayn: Desculpa, eu não sabia que... Bom, eu meio que não entendi - disse ele, fazendo careta-, mas desculpa porque sei que te magoei.
Eu: Tudo bem, não magoou. - disse. Não era mentira, mas também não era 100% verdade. Mas isso não importava realmente. Você sorriu e os dois deitaram e assistiram filmes. Acabaram de ver quando já estava claro.
Eu: Vai, vai, vai, por favor vai...
 Você olhou para o lado e Zayn estava vidrado na TV. Uma gota de suor caía de sua testa. Você voltou a olhar a TV, com o mesmo olho arregalado de Zayn. Passou 1 minuto, e, de repente...
Zayn: (gif) YEAH! CONSEGUIU! O MARLIN PASSOU COM A DORY! YEEEEEAH!
Vocês fizeram um "toca aqui" e começaram a rir. Caiu um pouco da sua comida chinesa na cama de Zayn, mas quem liga?!
 Os outros entraram no quarto e se assustaram com a barulheira que vocês dois estavam fazendo.
Louis: MASOQUEÉISSOZAYNMALIKVOCÊESTÁENCRENCADO!!!!!!!!
Harry: VOU CONTAR PRO TIO SIMON QUE NEM DEU OPORTUNIDADE PRA NÓS!
Liam: NÃO OLHEM, ELA DEVE ESTAR DESPIDA!
Niall: OPA, PELADA?! - disse, olhando diretamente para você. Liam deu um pedala na cabeça de Niall.
Zayn: Vocês são uns retardados - disse ele, se levatando. - A gente tava vendo filme da Disney. Ficamos com fome e esquentamos a comida chinesa que tinha na geladeira. E eu tô sem camisa porque tá calor.
Eu: E eu não estou despida, Liam. Pode tirar sua mão dos olhos. - disse, rindo.
Niall: Posso falar uma coisa muito clichê?
Eu: Fale - disse, rindo. Já esperava que não seria nada bom.
Niall: Seu jeito todo certinho de falar é tão fofinho, sabia?!
Eu: AWWWWN, obrigada! - disse, se levantando e abraçando ele.
Niall: Aaaah vei como é legal te abraçar! Me sinto como um fã abraçando um ídolo.
Louis: Mas não deixa de ser um fã abraçando um ídolo, Nialler.
Harry: Tirando o fato de ser umA fã, não um fã. Afinal, desde quando Niall é um menino?- Louis e Harry riram, já descendo as escadarias. Niall foi atrás, gritando "eu pego vocês, seus FDPs!"
 Eles eram mais loucos do que você imaginava.

"Tudo o que eu quero fazer é ficar perto de você"
Just Wanna Be With You

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cap. 1: Brand New Day

*pip* *pip* *pip*, tocou seu despertador às 06:58.
Você se espreguiçou e levantou. Olhou para os lados, procurando alguma coisa, e aí você lembrou que estava tudo escuro porque estava com sua máscara. Você a tirou, rindo de si mesma, e colocou suas pantufas, andando até as janelas e as abrindo.
Eu: Bom Dia, Sol. Bom dia, flores... Bom dia, Eu! - disse, rindo.
 Como sempre, você acordou toda alegre e animada. Já colocou o CD do One Direction e foi se trocar. Abriu seu closet imenso e escolheu um conjunto simples. Se vestiu, se maquiou e fez o cabelo enquanto dançava e cantava.
Sua mochila era arrumada pela Morgana, a governanta, então desceu para tomar seu café. Obviamente, sua mãe ainda não tinha acordado - ela só acordava depois das 10:00 - e seu pai já tinha saído - sempre acorda mais ou menos 05:00-, então tomou o café da manhã na mesa, sozinha. Mas, como sempre, isso não era um problema. Você ouviu latidinhos agudos vindo em sua direção, então você olhou pra baixo e lá estava Sunshine correndo com seu paninho.
Eu: Sunshine! Oi! Bom Dia, flor do dia! - disse, rindo e passando a mão nela. Ela ficou agitada, e depois deitou, brincando com o pano. - Quando é que você vai largar isso? Olhe, já está todo sujo! Precisamos lavar isso, Sun...
 Ela te olhou repreensiva, e você levantou as mãos como quem diz "Eu me rendo". E, então, ela começou com as trapalhadas do dia-a-dia.
Você começou a rir muito, tendo que largar sua caneca de café na mesa para não derrubar no chão. Você a desenrolou, ainda rindo, e aproveitou pra colocar o paninho pra lavar.
Eu: Eu disse que isso ia acontecer um dia, não disse?! Isso acontece todo dia, e todo dia sobra pra mim...
 Morgana chegou e disse que o seu motorista já estava pronto para ir. Era 07:30 ainda, mas mesmo assim decidiu ir, afinal, não queria chegar atrasada. Pegou seu casaco e foi para o carro.
 Você estava lá, com seus fones glitterizados, ouvindo One Direction, cantando junto baixinho, quando você teve a leve impressão de que alguém te chamava, você virou os olhos e viu o seu motorista mexendo a boca e fazendo um monte de sinais, você abaixou um pouco o volume para ouví-lo.
Eu: Diga, Carlos.
Carlos: Senhorita, devo lhe informar de que já chegamos ao Colégio.
Eu: Ah, obrigada Carlos. - disse, pegando sua mochila. - Que horas são, por favor?
Carlos: 5 para às 8:00, hoje pegamos trânsito.
 Você agradeceu, saiu do carro, e foi caminhando para o pátio da escola... Como sempre, ninguém falava com você - nem parecia que você era a mais rica do lugar-, então ficou ouvindo música baixinho no seu fone para escutar o sinal. O sinal bateu às 08:00 e você correu até a sala, pegando logo a segunda carteira, que era seu lugar preferido para prestar muita atenção na aula.
Lola: Hey, ô sonhadora - disse Lola, a garota "Bad Girl" da classe -, sai daí e pula pra primeira, porque hoje é dia de prova e eu preciso passar de ano.
Eu: ... E o que eu tenho a ver com tudo isso? - disse, delicadamente, medindo suas palavras pra não arranjar confusão.
Lola: Eu vou colar de você, ué. Anda, pula pra frente.
Eu: ... Sinto muito, mas é contra as regras da escola colar. Eu não posso deixar que a senhorita cole de mim, porque eu estaria sendo cúmplice da sua má educação. - Todos riram do seu jeito de falar, e você se sentiu um pouco desconfortável. Lola parecia irritada.
Lola: ESCUTA, SE EU TÔ DIZENDO QUE EU VOU COLAR, EU VOU COLAR! MESMO QUE TENHA QUE SER DE OUTRA PESSOA E NÃO DE VOCÊ!
 Nisso, a professora entrou na sala e ouviu a "conversa".
Profª: Mas que história é essa?! - Lola olhou furiosamente pra você, você encolheu os ombros. - Pode vir comigo, vamos dar um pulinho na diretoria.
 Lola pegou a mochila dela que estava no chão ao lado da carteira onde você estava, se virou para você, deu um sorriso cruel, e com uma só passada de mão derrubou todas as suas coisas que estavam em cima da carteira. A professora a segurou pelo braço e a levou porta a fora, para não ter mais confusão. Todos olhavam para você e suas coisas caídas. Ótimo, você pensou, atenção era o que eu menos queria.
De repente, um garoto se levantou e recolheu suas coisas que estavam no chão. Você ficou olhando pra ele incrédula, mas com um sorriso no rosto - sempre com um sorriso no rosto. O garoto se levantou, colocou as coisas em cima da sua carteira de novo e sorriu. Ele abriu a boca para dizer algo, mas olhou ao redor e desistiu, voltando para  sua carteira. Todos estavam conversando - aproveitando a oportunidade da professora não estar lá -, e você pegou seu iPhone - mesmo sabendo que era errado - e escreveu mais uma parte de sua história para colocar no seu site, ouvindo One Direction com o fone. A professora voltou e vocês seguiram a aula normalmente.

Chegou o intervalo às 10:00, e você sentou no mesmo banco de sempre, com seu sanduíche integral e sua garrafa térmica com chocolate quente, e seu notebook para continuar sua história. Era um dia frio de inverno, então você decidiu colocar sua boina. Estava prestes a se sentar quando alguém tocou em seu ombro, te assustando.
Garoto: Desculpa, eu não queria ter te assustado. - era o garoto que te ajudara na classe.
Eu: Ah, não tem problema. - disse, sorrindo.
Garoto: Então... Está tudo bem?
Eu: Sim! Tudo ótimo! - disse, sorrindo forçadamente. Você se sentia desconfortável por conversar com ele, queria que ele fosse logo embora para você poder continuar sua história.
Garoto: Sério mesmo? Quero dizer, não te incomodou ela ter feito aquilo?
Eu: A única coisa que me incomodou foram todos aqueles olhares voltados pra mim... - disse, pensativa. - (gif) Sabe, eu estou acostumada com isso. Fazem isso o tempo todo. - você sorriu fraco.
Garoto: Sabe que poderia falar na diretoria isso, né?? Isso é bullying!
Eu: Não! - disse, quase gritando. Olhou em volta, mas ninguém parecia ter notado seu descontrole. Ela olhou pra ele de novo. - Escuta, isso não me incomoda. Para quê arranjar briga? Para quê arranjar discussão? E envolver meus pais nesse assunto ridículo?! Quero dizer, eles têm coisas mais importantes para fazer. E eu também.
 Você disse tudo isso olhando para o chão. Quando olhou novamente para ele, ele estava sorrindo, seus olhos brilhando.
Garoto: Tudo bem então. - disse, pegando sua mão. - Só quero que saiba que, se precisar, eu estou aqui pra te ajudar.
Eu: Ah, muito obrigada... - disse, sorrindo alegremente. Seus olhos brilharam junto aos dele. Que menino gentil! Ninguém nunca havia se importado com você antes, e isso foi realmente fofo.
 Ele soltou sua mão, se afastando. Você estava tão avoada que esqueceu de um detalhe importante.
Eu: Espera! - disse, aumentando um pouco o tom de voz (você nunca gritava).
Garoto: O quê? - disse, se virando para você.
Eu: ... Qual seu nome? - disse, envergonhada. Ele sorriu, voltando até você. Pegou na sua mão novamente, e você ficou corada.
Garoto: Meu nome é Logan... - disse, sorrindo. Ele te beijou no rosto. - Prazer, Rebecca.
Eu: Sabe meu nome? - disse. Ele apenas sorriu e se virou. Ele saiu andando rápido até os amigos dele, e você sorriu observando-o. - ... Tchau, Logan. - sussurrou para si mesma.
"Eu vou dançar até que meus pés não possam mais se mover
Venha comigo, entre no ritmo!
Vamos brilhar mais do que brilhamos antes!"
Brand New Day - Camp Rock 2

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da nova fic :)
Como vocês podem ver, Rebecca é toda delicadinha, inocente e toda aquela coisa água com açúcar... Mas isso logo logo muda, quando ela conhecer os meninos do 1D!!

Ah, e vocês devem ter percebido o trecho de música no final do cap né?
Pois é, muita gente não notou, mas todos os títulos de capítulos da outra fic eram títulos de música. E esse também vai ser, mas dessa fez vou colocar de quem é a música e um trecho, para que vocês possam achar a música se quiserem!

Beijinhos!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova Fic: I Promise You

Personagens:
Rebecca Gomez (Você)
Você, Rebecca, acaba de fazer 17 anos. Mora na Inglaterra, junto com seus pais. É de uma família muito rica e feliz, sua família é o exemplo de todo o bairro.
 Você é muito feliz, alegre, sorridente, esperta, educada, encantadora... A filha que todos os pais sonham em ter. Nunca elevou o tom de voz e nunca fez nenhuma besteira. Você ama sua vida, mas é muito fechada. Prefere ouvir música e escrever à sair com seus colegas de classe, e os acha uns idiotas por se gabarem só por terem dinheiro. Você é directioner assumida, e não para de ouví-los um minuto!
Ah, e você tem o maior blog de fanfics de toda a Inglattera! Suas fics são *perfeitas*, de saírem no jornal e das pessoas pagarem para entrar no seu site só para lerem suas histórias... Todos amam seu jeito fofo de escrever!
 Nunca se aventurou ou fez nada perigoso, mas está prestes a conhecer os 5 anjos da sua vida, e isso mudará sua vida completamente.

Ashley Gomez (sua mãe)
Ashley, sua mãe, é aquele tipo de mãe-coruja que não sai da sua cola... Mas para Rebecca isso não é ruim.
Enfim, Ashley não trabalha (como ela sempre diz, está em 'férias fora de hora'). Casada com seu pai, Tom, ela ama cozinhar e cuidar das flores do seu quintal imenso. É muito gentil, educada, equilibrada e graciosa. Perfeccionista, só quer o bem da sua filha. No decorrer da história, as coisas começam a fugir de seu controle e ela começa a mudar seu jeito de ser.

Tom Lione (seu pai)
Tom é nada mais, nada menos do que dono da rede de lojas de roupas de grife Lione's. Ganha muuuuuito dinheiro, o que poupa sua mãe de trabalhar. Ele nem precisa trabalhar tão duro para falar a verdade. Sempre está disposto a te dar tudo o que quiser, mas a verdade é que não está 'muito aí' pra você, ele se preocupa mais com a reputação da família, a bolsa salarial e o quanto sua mãe gasta em sapatos.

Sunny
Sunny é uma amiga que você conheceu virtualmente. Ela não é rica, ela não é popular, ela não é nada do tipo... Mas é muito feliz. Vive numa fazendo no interior, na Inglaterra como você. Ela também é directioner e sofre bullying por ser pobre e por gostar do One Direction. Mas ela é realmente legal. Quando vocês descobrem que o 1D está voltando de sua viagem feita pra NY e que teria uma noite de autógrafos, as duas decidem ir juntas encontrá-los. Você a conheceu por mensagem de inbox, quando ela te mandou (milhões de) mensagens falando que amava seu site. E você mudará a vida dela.

Sem Data de Estreia
Continue entrando no Blog todos os dias.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saudades :(

Meu Deus, que saudades que eu vou sentir da fic!!
Eu fiquei uns 2 meses escrevendo a fic, e fiquei muito feliz pelo amor de vcs me mandando perguntinhas no Ask e me adicionando no Face, e me seguindo no Twitter... Valeu gente s2
 Agora, eu vou dar um tempo na fic (não posso dizer exatamente quanto tempo), e vou ler a fic da minha amiga ( que quem quiser é http://fanfiction.com.br/historia/326861/Meet_You_At_Midnight/ ) e mais tarde farei mais fics... Mas enquanto isso vocês podem ir dando ideias tipo:

  • Com qual dos minos vocês querem a próxima fic??
  • Fizemos o casal Hiley nessa fic... Querem outro? (Tipo Diall, Zaynlena etc)
  • Quantos caps vocês querem na próxima fic? Mais? Menos?
 
Quem quiser também pode me pedir por twitter ou face pra ter seu nome na próxima fic :3
Nessa fic coloquei o nome de duas pessoas: Jéssica (no capítulo do sequestro de Hayley) e Alícia (nesse último capítulo, como filha da Hayley e do Harry)

Bom, me perdoem pela demora pra postar os últimos capítulos, mas além das minhas aulas terem começado e tudo mais, eu tive bloqueio de escritor (que pra quem não sabe, me impede de ter ideias :/ )... 

E é isso pessoal, estou deixando vocês, mas não por muito tempo! No Facebook e no Twitter acham notícias sobre o blog...
Beijos!

Obs:
Twitter: @Caah_Its_Me
Facebook: https://www.facebook.com/carolina.barretorago
Ask: CaahBarreto

Cap. 30: Bigger Than Us

Saímos de limusine da Igreja, e fomos para o lugar da festa... E estava tudo lindo! Quando chegamos, todos já estavam lá, e foi perfeito! Dançamos muito, bebemos, comemos um bolinho delicioso... E, aí, chegou uma parte que não esperávamos.
Els: Atenção todos, por favor... - disse Els, batendo de leve no copo pra chamar atenção. - Fizemos uma surpresinha pro casal... Por favor, recebam com uma salva de palmas os noivos Harry e Hayley.
 Todos aplaudiram, Dani e Perrie foram nos pegar nas nossas mesas, e nos levaram lá na frente, no palco. Liam e Louis estavam posicionando um retroprojetor, e Zayn colocou um CD no laptop ao lado do retroprojetor.
Eu: O que vocês aprontaram dessa vez?!
Liam/Louis/Zayn: Nada.
Els: Uma surpresa, só isso.
Lily: Um presente, digamos assim.
 Eu olhei e lá estava Lily, atrás de mim, com um sorriso tímido. Ela disse milhões de vezes que não ia por estar envergonhada por ter feito Harry me trair... E acabou indo. Fiquei muito feliz. Sorri feliz e abracei-a.[
Eu: Que bom que veio, amiga...
Lily: Não podia faltar.
 E, então, apagaram todas as luzes. Trouxeram cadeiras para eu e Harry sentarmos lá no meio do salão mesmo, e colocaram o filme.
 O filme acabou e eu e Harry só sabíamos chorar!!
Eu: Meu... Deus... Foi perfeito!!! - disse, chorando muito, e abraçando as meninas. Harry foi abraçar os meninos, todos nós chorando.
Zayn: Fizemos tudo para vocês dois porque sabemos que vocês merecem!
Harry: Ah, caras... Amamos vocês, demais! Isso foi incrível, Zayn!!
Eu: Obrigada galera...
Els: Magina amor!! 
 Todos estávamos chorando, menos a Perrie. Começamos a fazer um bolinho nós 10 e nos abraçamos juntos, e ela ficou no meio. De repente, ela deu um surto:
Perrie: AAAAAH PAREM DE CHORAR, SEUS BEBÊS!! VOCÊS TÃO CHORANDO EM CIMA DA MINHA ESCOVA CARÍSSIMA, VÃO BORRAR MINHA MAKE! SAI PRA LÁ, SEGUIDORES DO SATANÁS!!!
Todos nós rimos da careta dela e a abraçamos ainda mais, para irritá-la.
 O resto do casamento foi normal: Muito bolo, muitas danças, os meninos cantaram, Little Mix também cantou, bebemos, brincamos, rimos, e ficamos A C A B A D O S.
Chegamos em casa e eu só queria saber de dormir, e Harry também parecia querer isso.
Então, nos deitamos na nossa cama de casal, e dissemos:
Eu: Boa noite, Mr. Styles.
Harry: Boa noite, Mrs. Styles.
 Nós ficamos uns 20 minutos em silêncio, até que Harry quebrou o silêncio.
Harry: ... Já tá dormindo? - sussurrou.
Eu: Não, pode falar.
Harry: Só queria dizer que te amo, muito.
Eu: Eu também te amo muito, muito, muito!
Harry: Vem aqui, dorme no meu colo.
Eu: Harreh...
Harry: Vamos, por favor, Mrs. Styles.
 E, então, resolvi ir. Afinal, quem resiste à um pedido do Sr. Styles??!
 E, então, dormimos.

 No dia seguinte, acordei cedo com o barulho do liquidificador. What The Fuck?!, pensei. Harry nunca cozinha!!
Eu: Harry, é você? - disse, com voz sonolenta.
Harry: É, mas finge que não acordou!
Eu: Para de graça, Harry! (gif) Eu quero dormirrrr!! - gritei pra ele.
Harry: Ok, agora pode fingir que tá acordando...
 Eu resolvi entrar no clima, afinal, era nossa primeira manhã como marido e mulher. Eu sentei na cama, arrumei meu cabelo, e esperei. E Harry chegou lá com uma bandeja de café da manhã!
Harry: Café da manhã pra minha esposaaaa!! - gritou ele, tomando muuito cuidado com a bandeja. Eu sorri.
Eu: Awwwwn amor! Obrigada! - disse, ajudando ele a posicionar a bandeja na cama para não virar tudo.
 Tomamos o café da manhã, e ficamos conversando sobre a noite perfeita de ontem.
Aiai... Agora, estamos casados. Vamos morar juntos. Não só morar juntos, mas vamos viver juntos agora, para Todo O Sempre...

10 meses depois...
Eu e Harry nos divorciamos. 
HAHAHAH PEGADINHA DO MALANDROOOO!!!
Nós não vamos nos separar nunca, tipo, nunca. Nós estamos muito felizes juntos! 
Fazíamos tudo juntos, brincamos, saímos com os outros meninos do 1D (e com as meninas, óbvio), eu viajo pra NY pra ver meus amigos...
 Agora, eu estou em turnê e ele também... Mas isso não nos muda.
Aiai, quanto amor no ar... Nós mandamos cartas um pro outro, além de sms. Também nos ligamos e trocamos muitas fotos. 
*SMS On*
Amor da Minha Vida diz: Oi querida!
Razão de Eu Viver   diz: Oi amor!! Td bem por ai??
Amor da Minha Vida diz:  Tudo ótimo! E aí querida?? Muitos fãs? Muitos pequeninos??
Razão de Eu Viver   diz: Sim!! É incrível! Minha 1ª turnê solo!! O loko é q quase todos os dias tem show e, qdo n tem, tem milhares de entrevistas ou noite de autógrafos... Até agora, nesses 4 meses de viagem, acho q só tive uns 3 dias de folga!! 
Amor da Minha Vida diz:  Fica calma! Você acostuma! hahahahahah
Razão de Eu Viver   diz: Meu Deus, eu tô fikando lokaaaaa!! Help Help!!
Amor da Minha Vida diz:  Pois é... Mas vc acostuma... E aí, novidades??
Razão de Eu Viver   diz: Sim! Olha q lindo o desenho q um fã me deu... Vo tirar 1 pic
Amor da Minha Vida diz: Okay, eu espero... Ñ demora hahahah
Razão de Eu Viver   diz: Pronto!! Olha que lindo:
Amor da Minha Vida diz: Que lindo!  Amei!
Razão de Eu Viver   diz: Pois é!! Eu tbm amei! 
Amor da Minha Vida diz:  Onde vc tá mesmo?
Razão de Eu Viver   diz: Agr estamos sobrevoando o Canadá...
Amor da Minha Vida diz:  Hm entendi
Razão de Eu Viver   diz: Q horas são aí na China?
Amor da Minha Vida diz:  21:00, estamos jantando... E aí?
Razão de Eu Viver   diz: 08:00, acordei e já fui falar contigo...
Amor da Minha Vida diz:  Nossasenhora!!! Pq acordou tão cedo?!
Razão de Eu Viver   diz: Acho q a sdds me dá insônia... 
Amor da Minha Vida diz: Awwn  Acho q agr preciso desligar, vou terminar de comer... temakis tão teimosos, eles caem da minha mão!!
Razão de Eu Viver   diz: Ok meu anjo,  Eu te amo demais Mr. Styles, beijinhos! 
Amor da Minha Vida diz: Beijos! Eu te amo, Mrs Styles! 

Eu o amo tanto, mais tanto... Ele é, definitivamente, o homem da minha vida.

16 anos depois
Acordei com um choro de bebê. Eu esfreguei os olhos e já fui levantando. Olhei pro lado e me deparei com nada mais, nada menos que Harry acordando.
Harry: ... Que houve? Quer que eu vá? - disse, acordando.
Eu: Não querido, pode dormir... Minha vez de "salvá-los". - disse, beijando sua testa. Ele sorriu.
 Eu me levantei, e fui pela mansão nova até chegar no quarto deles. Eles já estavam sentados no berço.
Eu: O que foi meus amorecos?? Algum pesadelo? - Alícia sorriu ao me ver, esticando os braços. Trevor só ficou me olhando.
Eu: Ei! Pararam de chorar! Muito bom! Vamos lá, temos que fazer um café da manhã bem totoso que a Jennifer tem aula hoje... Hoje é segunda, okay? Vocês me acordaram 15 minutos antes do horário, mas eu perdôo - disse, rindo. Trevor, ao me ver rindo, deu uma gargalhada. Eu peguei os dois no colo e os coloquei no carrinho, e fomos até a cozinha.
Eu cheguei lá e encontrei uma "surpresa".
Eu: Um intruso na cozinha! - disse, e Oliver se virou pra mim, sorrindo com um ar maroto. - O que o senhor está fazendo acordado essa hora?!
Oliver: (gif) Tava cum taanta fomi...
Eu: Aham, sei... Deixa eu adivinhar: você passou pelo quarto dos seus irmãos e foi isso que acordou a Ali e o Trev, não foi??
 Ele fez que sim com a cabeça, com um sorrisinho tímido no rosto. Eu ri, e fui dar-lhe um abraço e um beijo... Aiai, 40 anos, mãe de 4 filhos. Não é fácil não, viu?!
Eu: E onde está a Jen?
Oliver: Dumindu...
Eu: Hm... Entendi... E ela sabe que tem que acordar daqui 20 minutos?
Oliver: Num sei.
Ali: Óliiiiiii-vi... - gritou a Ali, tentando falar "Oliver".
Eu: Você tá quase lá, parabéns! - disse, tocando na mão dela.
Harry chegou na cozinha, e Oli, Ali e Trev ficaram agitados. Oli pulou no colo do pai, e Ali e Trev só ficaram gargalhando - como sempre fazem quando estão felizes.
Harry: Bom dia querida - disse, beijando-me.
Eu: Bom dia, Haz... Hoje o pessoal vêm aqui de noite para a Noite do Foundue...
Harry: É, tô sabendo. A gente também tem que converar sobre como vamos fazer na Tour e...
Eu: Ah, isso resolvemos outro dia! - disse, cortando-o. - Hoje nós vamos apenas relaxar e nos divertir. Entendido?
Harry: Sim senhora! - disse, fazendo sinal de exército. - Vou preparar umas panquecas pra nós...
 Ele estava preparando as panquecas, eu liguei o rádio, e Ali e Trev brincavam nos carrinhos. Oli ficava vendo seu pai cozinhar.
Jennifer: Será que eu não posso nem dormir em paz mais?! - disse Jennifer, entrando na cozinha e se sentando na mesa.
Eu: Oi pra você também... 
Oliver: Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!
Jennifer: Não fala comigo, pirralho. Foi por sua causa que acordei 8 minutos antes da hora... Isso muda completamente meu dia!
Eu: Jen! Seja legal com ele, ele tem só 6 anos! E você só tem 14 anos, também era assim quando era da idade dele.
Jen: Ah, que seja.
Harry: (gif) Jeeeeeeeeeeeennifer......
Jen: Okay, parei.
 A campainha toca, e a Jen abre a porta.... E Ryan, o namorado dela, está lá.
Jen: Ryan! Oi! - diz, dando-lhe um selinho. Eu "babo" e Harry fica com uma cara enciumada. - Tô indo pra escola mãe, vou levar o Oli pra escola hoje?
Eu: Se puder, eu agradeço.
 E,então, ela me dá um beijo de despedida, pega o Oliver, ele dá um tchauzinho com a mão para mim e parar Harry, e eles se vão, com Ali e Trevor junto com eles - Jen é encarregada de levá-los pra creche todos os dias.
Eu me joguei no banco da cozinha, já cansada pelo começo de dia louco - como todos os outros - , e tomei meu café com leite. Harry se sentou ao meu lado.
Harry: Bom Dia, querida.- disse ele, beijando minha testa.
Eu: Bom Dia meu amor...
Harry: Cansada?
Eu: Você me conhece... - disse, sorrindo fraco.
Harry: Claro, eu te conheço há quase 20 anos!!
 Nós rimos. Ele me abraçou, se levantou e foi colocar a massa da panqueca na frigideira.
Eu: ... Nunca vai se cansar de mim?
 Ele se virou, confuso. 
Harry: Como é que é?! - ele riu.
Eu: Sei lá... Sou chata, grossa, preguiçosa, lenta...
Harry: ... E a melhor mãe de todas, e a melhor mulher de todas, e a minha vida. - disse, me levantando. Ele me abraçou forte. - eu te amo tanto...
Eu: Eu também te amo Harry... Eu também te amo...
The End