sexta-feira, 15 de março de 2013

Cap. 4: I Love You / Torn

 O beijo era uma mistura perfeita de amor, comédia, saudades, esperança, desejo e felicidade. Não eu não era BV nem BVL - embora meus pais não soubessem-, e esse foi o melhor beijo da minha vida!
Eu: ... O que foi isso, Zayn Malik?! - nós rimos. Ele estava vermelho igual um pimentão!
Zayn: M-M-Me d-d-d-d-desc...
Eu: Mané desculpa, o quê! Vem cá! - disse, trazendo-o para mais um beijo.
Zayn: Wow, não sabia que gostava tanto assim de beijos! - ele riu.
Eu: Engraçadinho!
Zayn: Agora sério... Você... Gosta de mim? - ele tinha um sorriso esperançoso no rosto.
Eu: Não, óbvio que não gosto de você... - o sorriso dele sumiu, e ele abaixou a cabeça. Eu a levantei, sorri e continuei: - ... Eu não gosto de você, eu amo você. Eu te disse isso mil vezes, nem preciso repetir!
 Ele começou a pular e a gritar "AAAH EU SABIA! EU SABIA!" e eu só conseguia rir numa situação dessas. Quando ele voltou ao normal, e eu consegui parar de rir, ele me abraçou forte.
Zayn: Eu também te amo demais!
Eu: Mas Zayn, você vai embora, caramba!
Zayn: E daí? Não quer dizer que precisamos terminar!
Eu: Terminar o quê? - disse, me fazendo de desentendida. - ... Ninguém me pediu em namoro ainda...
 Ele riu, e eu também. Ele me pegou pela mão, me fez levantar do sofá, e se ajoelhou.
Zayn: Rebecca Gomez, aceita namorar comigo?
Eu: Zain Malik, sim eu aceito!
 Nós nos beijamos novamente, sorrimos e saímos da salinha. Niall já veio correndo atrás de nós, e os outros nos olhavam de lá de trás. Eu só conseguia ver luzes super fortes lá no fundo, mas nem liguei.
Niall: Finalmente!! Já faz meia hora que vocês estavam lá! Pensei que tinham morrido! - eu e Zayn rimos, mas Niall parecia preocupado. - Tem milhares de paparazzis aí, o que vamos fazer?
 Antes de eu conseguir dizer qualquer coisa, Zayn me pegou pelo braço e disse:
Zayn: Vamos ser sinceros, só isso.
 Fomos andando até as portas - sem abri-las obvio, não queríamos morrer - e Zayn gritou:
Zayn: SE VOCÊS CALAREM A BOCA EU CONTO NOTÍCIAS NOVAS!
 Todos os paparazzis se calaram, e eu ri com o poder que uma única frase tinha. Ele gritou de volta à eles:
Zayn: Obrigada. Bem, então aqui vão duas notícias: Hoje vamos nos reunir no estúdio e queremos todas as fãs lá para falarmos algo muito importante com vocês. Sério, se vocês puderem, venham. Segunda notícia: (GIF) EU E REBECCA GOMEZ ESTAMOS NAMORANDO!
Os paparazzis começaram a gritar novamente para nós, e eu só sabia esconder meu rosto com a mão. Zayn pegou minha mão de leve, deixando meu rosto aparecer. Eu sorri e entendi o que ele queria. Então, nos abraçamos, nos beijamos e tudo mais. Eu decidi falar:
Eu: Prazer, eu sou Rebecca Gomez, faço um blog de Fanfictions famoso entre as fãs, e agora estou namorando Zayn Malik! - eles gritaram ainda mais. Zayn prosseguiu:
Zayn: Então, como sabem eu terminei com a Perrie há mais ou menos 2 semanas... Eu contei a ela que era porque estava gostando de Rebecca, e ela entendeu muito bem... Aliás, obrigada Pez pela compreensão e por manter isso em segredo!! Ainda somos melhores amigos! - disse ele, tentando mostrar que não tinham terminado por uma briga ou por traição, como muitos rumores diziam.
 Depois de algumas perguntas respondidas, voltamos para o canto do saguão onde estavam os outros. Meus pais e Sunny não estavam mais lá, sei lá onde eles tinham se metido.
Zayn: Meninos, precisamos conversar... Vamos para a casa de alguém?
Niall: Podemos ir na minha casa.
 Todos concordamos.
Louis: Não é melhor avisar sua mãe, Reh?
 Eu parei, pensei... Olhei em direção ao elevador para ver se estavam no andar do nosso quarto, mas não. Então não estavam no nosso quarto. E eu estava tão irritada com ela que também nem queria saber do que ela ia pensar. Me virei novamente para o Lou.
Eu: Não, não precisa.
Liam: Mas ela...
Eu: Dane-se o que ela quer. Agora as coisas vão ser do meu jeito! Vamos logo.
 Zayn me deu seu casaco, eu me cobri e fomos para a Range Rover do Harry.


Chegamos na casa do Nialler, todos entramos e nos ajeitamos no sofá. Esperamos mais um pouco e Dan e Sandy apareceram.
Niall: Querem beber alguma coisa? Tem cerveja, whisky... - ele olhou pra mim e sorriu -... Coca-Cola e Pepsi pra senhorita...
Zayn: Eu aceito uma cerveja, Nialler.
Harry: Então são duas cervejas.
Louis: 3!
Niall: 4, porque também sou filho de Deus!
 Todos olharam para o Liam, esperando ele dizer algo (como por exemplo "então são 5 cervejas!").
Liam: Eu vou querer o que a Reh quiser, pra ela não se sentir excluída...
Eu: Duas Coca-Colas por favor, Nialler!
Dan: 5 cervejas, porque também quero uma!
Sandy: Eu vou de Coca hoje.
 Ele sorriu e foi buscá-las. Voltou, deu as bebidas para seus respectivos donos e sentou no sofá. Estavam todos em silêncio, apenas tomando suas bebidas, até que Josh quebrou o silêncio:
Josh: Então, eu, Niall e Zayn tivemos uma ideia sobre o fim da banda...
Harry: Vish, lá vem...
Zayn: Fica na tua, o Niall quer falar.
Harry: Fica na tua VO-CÊ cara, não falei contigo!
Zayn: Vai se ferrar
Harry: Seja homem, fala vai se fuder mesmo e... Ah, é verdade: você não é homem.
Zayn: O único bebezinho que tô vendo aqui é você!
Harry: Não te chamei de bebezinho!
Eu: (gif) Ai meu Deus, parem! - gritei.
 Todos pararam, me encarando. Eu me ajeitei no sofá, suspirei, dei um gole na Coca-Cola e continuei:
Eu: Pelo amor de Deus, já são 11 e meia da manhã, daqui 3 horas temos que ir ao estúdio e ainda não decidimos nada! Harry e Zayn, calem a boca porque os dois são bebezões. - os meninos fizeram "uuuuh", e Zayn e Harry ficaram quietos. - Só quem fala agora são Niall, Josh e Zayn. - eu me virei pro Niall - Pode continuar.
Niall: Bom... Então, eu, Josh e Zayn tivemos uma ideia: Não vamos terminar a banda, apenas "dar um tempo".
Josh: Jonas Brothers fizeram isso, por exemplo, em 2011, 2012...
Zayn: E de 2013 pra frente arrebentaram! Estamos em 2014 e eles fazem muito sucesso, até competem com a gente!
Josh: Achamos uma ideia melhor do que terminar a banda. Sabe, vai ver só precisamos ficar um tempo afastados uns dos outros, rever nossas famílias... Quem sabe ficamos com saudades e resolvemos voltar!
Niall: Podemos voltar daqui 6 meses, 1 ano... Quando todos nós quisermos, nós voltamos. O que acham?
Eu: Bom, eu como fã, acho que essa ideia é melhor do que terminar a banda... Digo, okay, vocês estão brigando, mas com o tempo tudo se resolve e volta ao normal... Além do mais, as fãs ficarão bem mais calmas se vocês disserem algo do tipo "Vamos dar um tempo, mas não se preocupe, logo logo voltaremos... Vejam o exemplo de Jonas Brothers!"... É bem mais fácil para nós.
Liam: Eu acho uma ótima ideia - disse Liam, sorrindo. - Melhor do que terminar a banda. Na verdade, eu também não queria terminar a banda.
Harry: Era por sua causa que começamos a ideia de terminar! Se liga!
 Antes que Liam pudesse revidar, eu falei alto, chamando a atenção deles para mim:
Eu: Sabe o que eu acho, Harry? Acho que você que dificulta tudo. - todos fizeram "uuuuh" novamente. Ele ia retrucar algo, mas eu levantei a mão pedindo silêncio e prossegui. - Não estou te xingando ou algo do tipo, pelo amor de Deus, eu nunca xingaria meu ídolo. Só estou falando que cada um tem a sua opnião e sua liberdade de expressão, e você simplesmente não está respeitando isso! O Niall quer falar? Deixe-o falar! O Liam mudou de ideia? Deixe ele mudar! Pessoas mudam, Harry. Está na hora de você mudar também, porque se não isso não vai dar certo.
 Todos estavam em silêncio. Harry parecia constrangido e irritado, mas eu via uma pontinha de tristeza querendo escorrer pelos olhos verdes dele - se é que me entendem. Ele levantou, colocou a garrafa de cerveja na mesa e foi subindo as escadarias da casa de Niall. Eu olhei pra ele triste e, depois que ouvi ele batendo a porta - com muita força, por sinal-, perguntei aos meninos:
Eu: Aonde ele foi?
Niall: Tem 2 quartos de hóspedes aqui em casa, ele provavelmente foi para o quarto dele e do Louis.
 Eu levantei, coloquei a Coca-Cola na mesa e segui os passos dele. Subi a escada sem fazer barulho e procurei ouvir de onde vinha o barulho.
Lá embaixo, os meninos conversavam normalmente. Dava para ouvir que estavam conversando sobre a ideia dos meninos. A conversa, sinceramente, parecia mais calma sem Harry ali. Mas Harry era o coração da banda, era o preferido das meninas. Ele tinha que estar na banda, ele tinha que mudar esse jeito tosco que ele adquiriu com o tempo.
Ouvi umas fungadas e umas coisas sendo tacadas no chão. Só podia ser ali. Bati na porta e o lugar ficou silencioso por 10 segundos. Depois, ele voltou a fazer os barulhos.
Eu: Harry, sou eu.
Harry: Ah, nesse caso, nem vou dar chance de você falar, cai fora.
Eu: Harry, eu preciso falar contigo!
Harry: EU JÁ DISSE PRA IR EMBORA! - ele disse e jogou algo na porta que fez barulho de vidro quebrando.
Eu: Harry, você vai se machucar, para com isso! - e os barulhos aumentavam. - PARE AGORA MESMO, HARRY EDWARD STYLES!
 O barulho parou, e eu ouvi passos até a porta. Uma batida leve de algo na porta, e ele sussurrou:
Harry: ... O que você quer?...
Eu: Quero que fique bem, Harry. - sussurrei de volta. - Porque eu te amo. Eu sou sua fã e não quero que se perca. Deixe-me te ajudar, por favor, Harry.
 Ele destrancou a porta bem devagar, e foi abrindo bem devagar também. Comecei a ouvir mais barulho de vidro se quebrando, e me dei conta de que eram os pés deles passando pelo vidro.
Harry: Cuidado com os vidros. - ele dizia tudo numa voz rouca e triste. Eu entrei com cuidado, olhando para o chão e tudo em volta: vasos quebrados, cama suja, vidro no chão, marcas de sangue na parede que provavelmente foram causadas pela quebra das coisas... Eu estava incrédula.
Eu: Meu Deus, Harry... - eu olhei pra ele, que estava sentado na cama manchando-a de sangue com as mãos. - ... O que houve com você?

"Não há nada onde ele costumava se deitar, minha inspiração se esgotou...
Isso é o que está acontecendo, nada está bem, eu estou despedaçado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário