YOUR POV
Então é isso. Eu sou uma péssima irmã, uma péssima filha, uma péssima amiga, uma péssima influência, uma péssima... Uma péssima pessoa, no geral.Eu deixei um guri de 7 anos sair por aí sozinho. E deixei o cara que
Cheguei em casa, minha mãe estava arrumando a sala e, quando olhou para mim sem o Ted ao lado, desfez o sorriso e eu conseguia ver a preocupação no rosto dela. Eu respirei fundo e me apressei em dizer:
Mãe: Filha, calma. o Teddy não vai muito longe. Por que brigou com o Harry?
Eu: Nada, mãe. Coisas de sempre.
Mãe: O que são as "coisas de sempre"? Ele não estava te forçando a...
Eu: NÃO MÃE! - Eu gritei, cortando ela. Ela ficou assustada com o meu grito, mas logo se acalmou.
Mãe: Okay. Menos mal. Então, primeiro vá atrás do Teddy, por favor. Assim que encontrá-lo, pode me ligar que eu vou buscá-lo de carro e vou passear com ele, e você vai atrás do Harry. Pode ser?
Eu: Tá...
Eu estava quase saindo, quando parei, pensei um pouco e, já quase toda para fora de casa, disse:
Eu: Mãe...
Mãe: O quê?
Eu: ... Obrigada.
Ela me olhou de um jeito estranho, como se desconfiasse de alguma coisa. Nem eu entendi direito porquê eu fiz aquilo. Eu não sou de ter "boas maneiras", sabe?
Saí por aí, procurando o meu gurizinho.
Eu andei uma meia hora, até finalmente achar um pimpolhozinho com os pés no mar, olhando pro nada (eu hein)
Eu: Que bom que te encontrei, Teddy. - disse, com uma voz mansa, beijando a cabeça dele. Ele não disse nada "Okay, vamos tentar mais uma vez", disse a mim mesma. "Respire e faça igual você fez com a mamãe". - Teddy, por favor me desculpe por ter gritado com você. É o seguinte: O Harry é famoso e por isso muita gente se envolve com ele só por dinheiro, e ele pensou que eu era assim. Mas eu não sou. Eu... Eu realmente o amo. Ele é perfeito pra mim. Agora, se você me desculpar, eu vou ligar pra mamãe, que ela vai passear com você, e eu vou atrás do Harry consertar a burrada que eu fiz. Pode ser? Você me desculpa? - disse, ainda não alterando a voz, passando a mão nos cabelos dele. Eu estava quase chorando.
Ted: Desculpo. Você é minha irmã, eu vou ser obrigado a morar com você, e eu não quero fingir estar bravo com você pro resto da minha vida. - ele disse, rindo. "Graçaaaas!! Ele riiiu!!", pensei.
Nos abraçamos, eu liguei para minha mãe, e ela veio buscá-lo.
Eu: Próxima parada: Starbucks.
Ele estava andando todo sorridente, quando me viu lá na frente de todas as directioners. Seu sorriso se desmanchou na hora.
Ele abriu a boca, como se fosse falar alguma coisa, mas logo a fechou, e continuou andando.
Eu: HARREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!
Louis olhou pra trás e sorriu
Louis: É a Hayley!! AEH SEGURANÇAS, PODEM DEIXAR ESSA AI DA FRENTE ENTRAR! ELA TA COM O HARRY!
O Harry olhou para o Louis como tipo "QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO?!". Eu entrei, agradeci o Louis - porque eu tinha certeza de que todos eles sabiam do ocorrido, mas mesmo assim Louis ficou do meu lado-, e fui atrás do Harry.
Louis: Vamos, boys. Vamos deixar os pombinhos a sós. - e ele saiu, empurrando todos os meninos E os seguranças. Eu ri e continuei atrás do Harry, que andava rápido pra eu não alcançá-lo.
Eu: Harry, por favor não foge! Eu preciso falar contigo! - "aproveitar que eu estou em um dia bom para me expressar!" , tive vontade de gritar.
Ele entrou no carro, ainda sem dizer nada. Aí eu me irritei.
Eu: Escuta Harry, pelo menos você poderia ser um pouco gentil e dizer que não quer conversar, entendeu?! Eu não aguento essas grosserias das pessoas, e eu sei que você não é assim! Para com isso e fala alguma coisa, seu besta.
Harry: Eu não quero papo contigo.
Eu: Melhorou. Mas não, Senhor Harry. Você não tem escolha. A gente precisa conversar, tipo, agora.
Harry: Entra no carro.
Eu entrei. "Nível 1 vencido", pensei feliz.
Harry: O que quer falar? O que quer comigo? O que quer de mim?!
Eu: Harry Styles, eu te juro que tudo que eu quero de você é seu amor e nada mais. Mas você não me escuta, então a culpa não é minha! Eu nem me lembro mais porquê essa briga idiota!
Harry: VOCÊ, TIPO, SÓ ESQUECEU DE ME DIZER QUE TEM UM IRMÃO!
Eu: Harry, eu te juro que nem eu sabia que tinha um irmão! É complicado... - eu respirei fundo, e desembuchei: - Meu pai morreu faz mais ou menos 2 semanas. Meu irmão morava com ele e com a outra mulher dele. Eu sinceramente pensei que ele já estivesse morto, porque eu não falava com ele há anos. Eu nem sabia que ele tinha outra família. E a outra família também não sabia de mim e da minha mãe. A mãe do Ted morreu antes de meu pai, e a tia dele não poderia cuidar dele, então minha mãe está cuidando dele.
Harry pareceu muito surpreso. Acho que finalmente tinha me entendido.
Eu: Me desculpa não ter falado antes, ma seu estava ocupada ficando brava com minha mãe e me socializando com meu irmão.
Harry: Tudo bem. Eu te desculpo. E me desculpa pelo mal jeito. É que... tantas pessoas...
Eu: ... Já te usaram. É, eu imaginei que era isso. Eu te entendo.
E, então, ele me beijou. Um beijo forte, intenso, gostoso. O beijo de desculpas que eu tinha esperado. O beijo de desculpas que eu esperava que não acabasse nunca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Girls, perdoem a lesada aqui que salvou o capítulo e esqueceu de postar ^^
Eu tive uns dias agitados, me perdoem... Vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje.
MAS ATENÇÃO: o próximo capítulo contém cenas #hots XD
Eu: ... Já te usaram. É, eu imaginei que era isso. Eu te entendo.
E, então, ele me beijou. Um beijo forte, intenso, gostoso. O beijo de desculpas que eu tinha esperado. O beijo de desculpas que eu esperava que não acabasse nunca.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Girls, perdoem a lesada aqui que salvou o capítulo e esqueceu de postar ^^
Eu tive uns dias agitados, me perdoem... Vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje.
MAS ATENÇÃO: o próximo capítulo contém cenas #hots XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário