terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap. 7: True Friend

Eu estava um caco. Chorava como nunca havia chorado antes, até porque eu não era de chorar.
Ouvi um barulho forte, olhei por cima de mim e era o avião decolando. Ele estava devagar e eu podia ver Niall e Zayn olhando pela janela. Zayn me viu e mudou o rosto de feliz para preocupado, o que me deixou ainda pior. "Vou preocupar ele, coitado!". Eu estava fraca, sem forças pra nada, sem ninguém pra me ajudar... Minha vida estava indo embora, e sabe-se lá quando eu iria vê-lo novamente!
 Eu estava lá, chorando jogada no chão, quando sinto alguém pegar no meu ombro.
Xx: Sinto muito... Mas eu estou aqui pra você.
 Quando me virei, abri um sorriso em meio as lágrimas.
Eu: S-Sunny? - disse, soluçando. - (gif) Me disseram que tinha ido embora.
Sunny: E eu tinha. - ela me levantou do banco, segurando nas minhas mãos. - Mas assim que eu soube que eles iam dar um tempo, pensei em como você estaria, então vi as notícias de seu namoro com ele e peguei todas as minhas economias para vir pra cá e alugar um hotelzinho baratinho... Nem sei como vou voltar pra casa! - ela disse, rindo. Eu tentei rir, mas tudo que saía de mim eram lágrimas e mais lágrimas.
Eu: Fez isso por mim?
Sunny: Mas é claro! Quem mais te apoiaria em todas as horas, hein? Quem te prometeu companheirismo, hein?
 Eu chorei muito mais e a abracei.
Eu: (gif) Não me abandona, por favor... Eu to muito mal!
Sunny: Calma querida... - disse, passando a mão no meu cabelo. - ... Eu estou aqui, não tá vendo? Eu vou cuidar de você. Eu vou amar você. Acalme-se... É por pouco tempo...
Eu: Não, não é! Vai ser por mais de 1 ano tudo isso! Mais de 1 ano sem ver meu namorado! Ele era meu mundo! - eu estava gritando, e só abaixei o tom de voz quando vi que tinham muitos paparazzis se aproximando.
Sunny: Se não quiser sair com cara enrugada de tanto chorar na capa das revistas, é melhor colocar algo no rosto e irmos pra casa.
 Eu cobri meu rosto com minha jaqueta, Sunny me abraçou e foi me levando em meio a multidão do aeroporto até o táxi que nos levou para a minha casa.
 Minha mãe disse que a casa ainda ia demorar 3 ou 4 meses para ficar pronta, isso significava que eu já teria 18 anos, então eu aluguei um apartamento em Londres que pretendia comprar mais tarde... Agora só faltava aprender como cuidar de uma casa.
 Passamos no supermercado, compramos 4 potes de sorvete de chocolate, muito Kit Kat e muito café. Ela chegou em casa comigo, deitamos na cama e eu fui comendo sorvete, chorando e contando tudo que havia feito de bom com o Zayn. Quando terminei o 2º pote, as histórias terminaram. Levamos mais ou menos 1 hora só pra isso.
Sunny: Muito bem, agora, como você ofereceu sua casa pra mim e eu já cancelei minha reserva no Hotel, vamos arrumar minha cama na sala, a gente coloca seu colchão lá, assistimos as comédias e filmes de suspense que eu aluguei comendo Kit Kat e tomando café para ficarmos bem acordadas!
Eu: Mas são duas da manhã...
Sunny: Reh, na boa, acha que vai conseguir dormir com toda a adrenalina de hoje? Não, não vai. Eu já passei por isso e vai por mim, eu estou certa. A gente só vai dormir depois das dez da manhã, e vamos acordar só às sete da noite. Fechado? - ela estendeu a mão.
Eu: Hm... - eu cedi e dei a mão para ela. - ... Fechado!
Sunny: Yeaaah! Vamos causar, baby!
 Passamos a noite em claro. Ela surgiu com uma vodka que sei lá de onde ela tirou, pegou os números do telefone dela e começamos a passar trotes, fazer guerra de travesseiros, contar fofocas sobre os outros, sobre nós mesmas... Ela separou cuidadosamente - enquanto eu chorava à tarde toda - as revistas que não tinham nada sobre o 1D para lermos de noite, e ainda ficamos zuando os vestidos das modelos... Foi incrível!
 Já era mais das sete da manhã - vi pelo céu claro - e estávamos super dispostas e animadas.
Sunny: Quer mais vodka?
Eu: Não... (gif) Tô ocupada.
Sunny: Tudo bem né... - ela disse, largando a vodka na mesa. - E que tal pegarmos o seu super iPhone e fazermos alguns vídeos? - disse, segurando meu iPhone.
Eu: A SENHA É MEU ANIVERSÁRIO! - disse, pulando do sofá animada.
 Nos preparamos e gravamos milhares de vídeos:
Who Says;

22;

Call Me Maybe?;

Kiss The Girl;

One and The Same...

Enfim, muitos vídeos. A Sunny já tinha um canal no Youtube onde colocava suas danças malucas que ela gravava pelo Galaxy dela, então resolvemos colocar as danças no canal dela, que ficaram muito fofas juntinhas! Em um dia já tinha mais de 100 visualizações - imagina se ela não fez uma pequena propaganda dos nossos videos nas redes sociais né - e continuamos zoando, cantando, dançando, e tudo mais. Essa aí é uma amiga de verdade.
"Você é uma amiga verdadeira, você vai estar aqui até o fim. Você me pôe em cima quando algo não está certo,  fala comigo até o varar da noite, até tudo ficar bem de novo... 
Você é uma amiga verdadeira
Você não fica brava quando eu mudo os planos, você sempre me dá uma segunda chance...
Nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez... Eu sou sortuda por ter encontrado você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário