Mas parece que não era só eu que tentava esquecer a tristeza...
ZAYN'S POV
Eu tive que ir com os meninos fazer a droga da turnê final. Eu sabia que não ia dar certo, sabia que ia começar uma briga no meio de tudo isso... Sabia, mas o que eu podia fazer? Meu contrato me forçava a ir.
Chegamos em Nova York, segunda cidade da turnê - depois de Londres -, e fomos para o hotel. O primeiro show era só no segundo dia de estadia, então assim que chegamos lá - às quatro do horário local -, dormimos até às sete da noite, exaustos.
Eu fui o primeiro a acordar, e como não tinha nada pra fazer liguei o computador. Ouvi umas músicas que estavam baixadas no notebook, entrei no meu twitter, avisei os fãs que já havíamos chegado - embora eles já soubessem pelas #1DNews... Entrei no Youtube para ver o novo clipe da Demi Lovato que nunca saía do pódium de uma das melhores cantoras do mundo - ela estava divina no clipe -, e então fui vendo as atualizações nos canais em que sou inscrito, que são pouquinhos: Demi com clipe novo, Selena não tinha nada, Justin com o Lyric da música nova dele - que eu ja tinha visto -, uns amigos meus fazendo videos do Kart para o canal de aventuras deles... Até que um canal me chamou atenção: o canal da Sunny, que Rebecca fez eu me inscrever quando estávamos juntos. Ele tinha uma nova notificação, mas não uma simples nova notificação:
Vídeos de dança. Sunny e Rebecca em trocentos vídeos de dança. E elas pareciam... felizes. Contentes. Sem problemas.
Harry: Olha! São as meninas! - ele disse, me dando um susto do caramba. - Quando foi isso?!
Eu: CARALHO VELHO NÃO FAZ ISSO EU QUASE MORRI
Harry: Deixa de drama, e não grita que os outros ainda estão dormindo. - disse ele, num tom irônico. Ele voltou a atenção aos vídeos. - Quando foi isso tudo?
Eu dei uma checada, e paralisei um tempo. Disse desanimado:
Eu: Foi hoje... Há umas horas atrás...
Harry: Elas estão tão fofinhas nessas roupas! A Sunny ficou engraçada com esse óculos gigante e...
Eu: É NISSO QUE ESTÁ PENSANDO?! - ele se assustou e fez sinal de silêncio. Eu diminuí o tom e continuei - ... Como ela pode estar tão bem?! Nós rompemos o namoro que ela dizia ser tudo pra ela! E veja: sem indiretas no Twitter ou no Facebook, toda maquiada e sorridente... Ela nem deve estar sentindo minha falta! (gif) Ah cara, eu não devia ter deixado ela lá!
Harry: Você não tinha escolha cara, era deixá-la ou deixá-la, saca? - ele disse, sentando no sofá do meu lado. - É claro que ela sente sua falta, é que ela é madura né? Você esqueceu que você que deixou ela infantil? Ela sem você é assim, toda adulta.
Eu: E quem você pensa que é pra dar conselhos?! - disse, irritado. - Você sai por ai jogando tudo e acha que...
Harry: Eu SAÍA por aí. -, ele me cortou. Respirou fundo e continuou: - sua namorada não era legal só com você, beleza? Ela me ajudou, disse que todos vocês só querem o meu bem, então não faça ela estar errada e para de abusar da sorte! - disse, me dando um chute leve na perna que me fez rir fraco.
Eu: Mals aí cara, é que... Eu preciso dela... Sei lá, eu já namorei algumas vezes, mas ela foi tão... Inesperada, entende? Eu não planejei tudo isso. Eu não planejo mais nada na minha vida, e isso me irrita pra caramba... Eu não fiquei namorando ela de longe, e ela não chegou em mim para pedir uma foto sendo bruta. Ela ficou no canto dela, e eu que cheguei até ela, pedindo um autógrafo. Eu que comecei a amizade, que engatou no amor. Isso geralmente não acontece comigo, mas com ela foi diferente... Ela foi ela, foi diferente, foi perfeita. E agora... (gif) Acabou.
"Eu sinto a sua falta todos os dias... Quero estar com você, mas você está longe!
Eu disse que sinto a sua falta, sinto sua falta insanamente.
Mas se eu estivesse com você seria diferente?"
--------------------------------------------------------------------------
Harry olhou para mim com tristeza, e me abraçou forte.
Harry: Cara, vai ficar tudo
bem... Logo tudo volta ao normal e...
Eu: Não, não vai voltar tudo ao
normal! - eu saí dos braços dele e ele me olhou confuso. - Ela não sabe...
Aliás, nenhum de vocês sabe... Mas eu não vou voltar pra Londres, tipo... Nunca mais. - Ele me olhou
espantado. Eu prossegui. - Eu vou pra sei lá onde por um tempo, talvez ficarei
viajando pelo mundo, e depois voltarei para BradFord, com a minha família e
meus amigos. O que eu tenho para fazer em Londres, agora?! Não tem mais One
Direction, não tem mais trabalho, não tem mais "família One
Direction", não tem mais nada!
Harry: TEM A REBECCA SEU
IDIOTA! - ele me balançou, me deixando tonto. Ele se acalmou e continuou. - A
garota tá te esperando, porra! Ela pensa que você vai voltar daqui 8 meses,
abraçá-la e dizer que a ama! O que você vai dizer à todos quando não te
encontrarem no final da turnê?!?!
Eu: No final da turnê, One Direction não existirá
mais, e Zayn Malik irá
embora junto com a banda. Eu sou Zain
Jawaad Malik, vou trabalhar em alguma coisa em BradFord e cuidarei da minha
família, que me ama. Rebecca terá que compreender que é impossível
continuarmos.
Harry: Mas já contou isso à
ela, ou vai esperar os 8 meses pra fugir dessa responsabilidade?
Eu: Não estou fugindo de
responsabilidade nenhuma, eu só...
Harry: "Você só" está
pensando em desaparecer do mapa sem avisar sua namorada que ela é sua EX
namorada! - disse, levantando da poltrona e fazendo gestos loucos com as mãos.
Eu: Não... Eu... - eu estava muito confuso, de verdade. Eu não conseguia pensar em nada no momento. - ... Eu vou dizer. Só não agora. - disse por fim.
Harry parecia irritado. Ele me fuzilava com os olhos, os nervos do pescoço dele transpareciam, e era impressionante o quanto ele conseguia mudar e tão rápido. Ele sentou de novo na poltrona, apoiou nas pernas e disse com clareza e firmeza:
Harry: Essa tempo todo eu amei ela. Eu não falei nada para ninguém porque pensei "coitadinho do Zayn, eu não posso roubar a Rebecca dele, ele a ama tanto, e ela corresponde 100%"... Mas agora isso mudou. Eu vi que você não dá a mínima pros sentimentos dela, mas eu dou. Eu tenho certeza que a amo, e se você não se decidir se fica ou não com ela, eu decido isso do meu jeito.
Ele se levantou e simplesmente foi embora, deixando no ar uma leve ameaça.
Eu chacoalhei minha cabeça, tentando deixar pra lá tudo o que acabara de ouvir e de falar - em vão -, e fui pegar algo para comer. Quando cheguei na cozinha, vi que Louis e Niall já estavam acordados.
Eu: Masóque...
Louis: (gif) BÊABÊ BAYN! BELEBA?
Eu: Hã...
Niall: Tradução: "E aí Zayn, beleza?" - disse ele todo orgulhoso. - Eu falo boca-cheiês. É uma das línguas que eu mais uso!
Eu ri e me juntei à eles na mesa. Louis comia uma gororoba que ele mesmo inventa desde sei lá quando, que ninguém sabe o que tem naquilo; Niall comia panquecas e tomava um café bem quente. Eu resolvi pegar um pouco do café que tinha na garrafa térmica e fazer umas panquecas.
Eu: Hã.. Alguém... Alguém aqui sabe fazer panquecas? Porque eu não sei, e não quero queimar as panelas.
Niall: Deixa que eu tento fazer e as...
Louis/Eu: NÃO!
Niall: Por quê?!
Eu: Você é "meio" desastrado...
Ele fez uma cara emburrada, cruzou os braços e empurrou a caneca de café pra longe, como se fizesse greve de fome. Mal passou 5 segundos ele puxou a caneca de volta e tomou um gole enorme. Nós rimos.
Harry: Eu faço. - disse, aparecendo na porta. Eu fiquei quieto, apenas olhando para ele. Louis e Niall ficaram quietos também, de repente. - O que foi?
Eu: Vai... fazer panquecas para mim?
Harry: Claro ué, eu sei fazer e também tô afim de umas.
Eu: Mas você disse que...
Harry: Eu sei o que eu disse - me cortou -, mas isso não quer dizer que vou te odiar. Também não é para você me odiar. Escutem - ele resolveu entrar na cozinha e começou a pegar avental, touca de cozinha e as panelas necessárias para fazer a panqueca -... Só porque vamos dar um tempo na One Direction, não quer dizer que temos ódio mortal uns pelos outros, certo? Quero dizer, nós não estamos terminando, estamos apenas parando por um ou mais anos... Podemos terminar esses 8 meses como uma galera unida e feliz? Pelos nossos fãs, e pela nossa saúde mental também?
Nos entreolhamos, espantados com a filosofia de vida maluca de Harry. Desde quando ele era o mais racional do grupo?! Aliás, cadê o Liam, falando em racional?! E por que Harry mudou tanto?! E QUANDO foi isso que eu não vi?!
Louis: Eu concordo com ele. - disse, terminando de mastigar. - Acho que devemos voltar a sermos amigos, como nos velhos tempos, sabem? Era legal a época de Larry, Lilo, Zarry, Ziall e sei lá mais o quê... Nós éramos muito próximos, e era legal!
Niall: Eu concordo com os dois!
Harry: Tão vendo? Eu sou demais, eu sei o que faço! - ele largou a panela no fogão e começou: - eu sou o tal, nunca mais vão questionar o que eu digo! Eu serei o mais-mais daqui pra frente! O grande e poderoso Chefão! Eu...
Eu: Beleza, você é demais e blá blá blá, mas cuidado para não queimar nossa massa de panqueca, porque ainda estou com fome, ouviu?
Harry: (gif) Já disse para não questionar o Poderoso Harry. - disse, fingindo uma irritação.
Nós rimos e ele continuou misturando a massa das panquecas, que pareciam muito boas. O Liam chegou de sei lá onde que ele tinha ido, e se juntou a nós pegando uma caneca de café e se encaixando no assunto. Fizemos piadas, umas panquecas voaram para o teto - Harry não era tão maioral assim na arte de virar panquecas -, uns gritos exagerados do Louis foram ouvidos em vários andares, a risada contagiante do Niall voltara...
Será que, depois de 5 anos de banda e quase 2 anos discutindo entre nós, voltaríamos a ser simplesmente One Direction, a banda mais amigável e talentosa da década?
"Eu quero voltar para os velhos dias, quando o telefone tocava e eu sabia que era você.
Quero te responder e gritar contigo, brigar por nada como costumávamos fazer!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário