quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cap. 3: A Natural Woman

Aria's POV
Eu nem prestei atenção nas aulas, como sempre. Só fiquei babando pelo professor de Química - e quase causei uma explosão, se não fosse Annie gritando "VOCÊ VAI EXPLODIR A CLASSE, LARGA ESSE FRASCO!" -, e olhando para as minhas unhas ou meu iPhone durante as outras aulas. A manhã foi uma verdadeira chatice.
 Maaaaaaaaaas, Graças à Deus, era sexta-feira!! Geralmente eu, Annie e Lottie almoçávamos juntas para podermos combinar nosso fds, mas hoje infelizmente só íamos ficar juntas esse meio-tempo, porque eu tinha o meu encontro com o Brad :3
Saí apressada da sala, deixando Annie sozinha lá, e dei um encontrão no Brad, que estava na sala ao lado da nossa.
Brad: Oi, Docinho! - disse, me dando um selinho.
Eu: Oi! Tudo bem?
Brad: Claro. - disse, com um sorriso gigante. - Tudo sempre está bem para o Brad!
Eu: O jeito como se refere na 3ª pessoa é ridículo, pare com isso. Sério.
 Ele me olhou meio bravo, mas depois a expressão dele virou mais para "que seja". Ele deu de ombros e depois pegou o material das minhas mãos, e fomos juntos até meu armário.
Brad: Então... Vamos almoçar juntos hoje?
Eu: Hoje? - disse, pegando alguns livros das mãos dele e colocando no armário. - Nem pensar, querido. Sexta-feira é almoço das BFFs. Sem namorados, peguetes ou qualquer coisa do gênero.
Brad: Eu não sou "qualquer coisa do gênero"!
Eu: Mas é namorado, que foi a primeira opção da lista "Sem". Vamos passar o dia todo juntos, querido! Não precisamos ficar juntos desde o almoço!
Brad: Tudo bem... É que eu tinha um presente para você...
Eu: Um... Presente? Para mim? - falei, incrédula. Ele sempre falava "comprei um treco" ou "tomaí o que você pediu", já que eu sempre tinha que dizer o que queria, e ele simplesmente ia lá e passava o cartão. Mas não: ele disse presente. E ele escolheu sem a minha ajuda. O que deu nele?!
Brad: É... Maaaas, vou te dar só de noite, então!
Eu: Aaaah!! - disse, fazendo biquinho. - Dá agora!
Brad: Nãão!!
 Terminei de colocar minhas coisas no armário, fiquei irritando ele dizendo "dá o presente agora, por favor, por favorzinho" enquanto ele arrumava suas coisas, ele entrelaçou seus dedos nos meus e fomos caminhando até o pátio.
Brad: Sabe Aria... - ele disse, num tom calmo e meio avoado. - ... Esse encontro vai ser especial para mim.
Eu: Vai me pedir em casamento? - disse, meio desconfiada do que ele havia dito.
Brad: Não! - ele riu. - Claro que não... É que... Escuta, eu te amo.
Eu: Tá, e daí?
Brad: Não, você não está entendendo: eu te amo. De verdade. Não estou mentindo.
 Eu olhei para ele, sem entender. Sempre dissemos fofurinhas na frente de todos, por quê ele dizia isso agora, fingindo não fingir? CADÊ A LÓGICA?!
Eu: Eu... Não entendi.
Brad: É sério, Aria! - ele disse, meio nervoso. Ele abaixou o tom de voz: - Preste atenção: nós sempre fingimos nos amar, sempre dissemos besteiras fofas um pro outro fingindo ser um casal perfeito, só para ganhar popularidade, certo?
Eu: Hã... Certo... - Mentira, sempre te amei, era o que eu queria dizer. Mas óbvio que não disse.
Brad: Então... Não é mais assim, para mim. Eu realmente gostei de você. Sei lá como, já que é ignorante, insensata, consumidora, compulsiva, arrogante, sem noção e...
Eu: Ei! - disse, dando-lhe um tapinha leve. Ele riu, e eu também.
Brad: Desculpe. Mas enfim, o fato é que nenhuma dessas coisas me convenceu. Eu sei lá, parece que consigo te ver de verdade. - eu devo ter ficado vermelha, porque senti meu rosto arder. - Vejo que você se sente insegura, e o quanto você é realmente linda... Lembro de uma vez, em que fomos ao orfanato, porque Louis tinha uma campanha para fazer e eu, você e Annie companhamos Lottie. Lembro de você na van, respirando fundo umas 10 vezes, sei lá por qual motivo. Eu lembro de você amarrando o cabelo, dando nós mais fortes nos tênis, retocando o batom e falando com as meninas, enquanto segurava minha mão. E, então, saiu daquela van e brincou por umas 5 horas seguidas com aquelas crianças, colocando-as no colo, contando histórias, fazendo-as rir... Aquilo foi fantástico, e eu senti que aquela sim era você. E eu me apaixonei por você, de verdade. Não pelo o que você é por fora, por essa gostosa que todos vêem... - eu ri. - ... mas pelo o que eu vejo.
 Eu não sabia o que fazer. Não sabia o que dizer, como dizer, como agir, nada. Apenas fiquei parada, provavelmente com cara de abobada. E, então, sorri. E vi a tensão do rosto dele se desmanchar. Tomei fôlego e disse, agora já consciente:
Eu: Essa foi a coisa mais fofa, sincera, detalhada e romântica que já disseram para mim em toda a minha vida. - ele deu um sorriso enorme, me deixando com ainda mais vergonha. - Sério, foi... (gif) Incrível.
Brad: Sério? - ele disse, engasgado. - Gostou? Não vai me bater? Nem gritar "ai que nojo!"????
 Eu ri da cara dele, me imitando.
Eu: Claro que não, bobo! Você... você é meu namorado, e eu não bateria no meu namorado.
 Brad corou. Ele deixou o sorriso já grande maior ainda - se é que isso é possível, daqui a pouco ele ia explodir a própria cara - e abriu os braços como que em glória a Deus. Eu dei uma gargalhada espontânea.
Brad: Então... Você...
Eu: Sim, Brad. Eu te amo. Te amo de verdade. Na verdade... - eu dei uma tossida, só para ter mais tempo de me encorajar, mesmo -... Já faz um tempo que eu gosto de você, mas tentei não demonstrar porque achei que ia achar ridículo.
Brad: Faz mais ou menos 1 mês que eu gosto de você.
Eu: Hã... Legal.
Brad: Quero saber há quanto tempo gosta de mim!
Eu: Não! - ~shit~
Brad: Por favor!
Eu: ... hámaisoumenosdigamosassimcincomesesouumpouquinhomais
Brad: Aria! - ele disse, num tom "meio" repreensivo.
Eu: Okay! Mais ou menos cinco meses, feliz?! - ele apenas ficou olhando para mim. - Que foi?!
Brad: Daqui duas semanas fazemos um ano de namoro, e você me ama a praticamente metade desse tempo??!! E conseguiu disfarçar??!! Wow! - nós rimos.
Eu: Pois é, sou uma boa atriz.
Xx: Aria!
 Olhei para trás, e lá estavam Lottie e Annie, juntas, me esperando para irmos almoçar. Eu me virei para ele, ainda sorrindo.
Eu: Eu... 
Brad: Tudo bem, pode ir.
Eu: Okay, tchau!
 Eu me virei e fui andando em direção à elas, e vi ele virando também. Depois de uns dez passos parei, olhei para trás e ele estava lá, andando quase que em slow motion. Não aguentei.
Eu: BRAD! - gritei, e fui correndo atrás dele. Ele se virou, e nos encontramos cara-a-cara. E eu o beijei, com vontade.
 Acho que todos haviam visto essa cena, embora eu nem tivesse gritado tão alto - mas pelo fato dos dois mais populares do colégio estarem lá, plantados no pátio do colégio, se beijando como nunca antes. Eu olhei para a cara dele, e nós dois parecíamos meio desnorteados ainda. Então, apenas sorri, e parecia que isso havia chamado sua atenção, fazendo ele sorrir também. Ele me deu um abraço forte, e sussurrou "Eu te amo" no meu ouvido, e eu apenas dei mais um sorriso leve. Nos soltamos, eu dei um tchauzinho, e saí 'andando rápido' - eu nunca corria, só na hora que gritei "BRAD", foi uma exceção - em direção às minhas amigas, que estavam com sorrisos espantados estampados nos rostos. Apenas dei uma gargalhada da situação e fomos embora, deixando Brad e todos em volta abobados para trás.

Lottie's POV
Estávamos indo até o restaurante, que fica em frente em casa, conversando no maior alto - e louco - astral.
Eu: COMO ASSIM ADMITIRAM?!
Aria: Pois é, ele disse que me amava, e eu admiti que o amava também.
Annie: Você teve a coragem de deixar o seu orgulho enorme de lado pra dizer que o ama de verdade?!?! Gente, é pra casar com um homem que faz isso com a Aria! 
Eu e Annie rimos, mas Aria não parecia gostar muito das nossas brincadeiras. Ela apenas deu de ombros.
Eu: Olha, se vocês são umas pega-ninguém a culpa não é minha, mas não venham botar olho gordo em cima do meu namorado real okay?
Annie: "Namorado real" - disse, imitando a voz de Aria. - Como se antes ele fosse um holograma ou coisa do gênero. - rimos novamente, e Aria se irritou e foi andando mais na frente.
Eu: Ai, que menina mais rabugenta! - disse baixinho para Annie.
Annie: Deve estar 'naqueles dias', deixa ela. - ela se virou e foi mais para perto de Aria. - Ei, volta aqui, vadia!
Aria: Saiii! - Annie a puxou pelo braço e quase a carregou no colo, se tivesse forças para isso. Aria começou a se debater. - Me larga, sua Sherek!! Deixa a Fioninha em paz!!
 Eu só conseguia rir numa situação dessas, duas anormais lutando no meio da rua. Só podiam ser elas...
Chegamos no restaurante, sentamos na mesa de sempre, e fizemos o pedido.
Eu: Então, como será o dia dos pombinhos hoje?
Aria: Bom, iremos ao cinema, depois vamos comer algo, depois vamos fazer compras, e então vamos passear por aí, até uma hora que cansarmos e decidirmos ir para casa. Aliás, não liguem no meu telefone fixo, não terá ninguém em casa hoje.
Annie: Como assim?
Eu: Ele me convidou para dormir na casa dele... (gif) Não é fofo?
Eu: Não. - Aria me fuzilou. Mas eu nem me importei. - ele vai querer transar contigo, e depois vai terminar contigo.
Aria: Ai, que horror! - disse, batendo três vezes na mesa de madeira. - E daí se ele quiser transar comigo?
 Eu olhei para Annie, espantada. Annie entendeu a deixa:
Annie: Amore, lembra que combinamos de perdemos a virgindade quando estivéssemos prontas?
Aria: Claro! Por isso mesmo estou dizendo que não tem problema. Estou preparada, sério. Ele já me viu com roupa, de biquíni e de lingerie. É quase a mesma coisa que estar pelada. Eu confio nele. Ele me ama.
Eu: Já pensou que ele pode ter dito isso só pra te convencer a ir na casa dele? E se...
Aria: Chega. - disse, brava. - Não pedi a opinião de vocês duas. Calem a boca, eu já disse que vou.
 Ficamos em silêncio por uns segundos, até que decidi quebrar o clima macabro.
Eu: E você, Annie, o que vai fazer?
Annie: Hã... Eu? Eu... Eu vou sair.
Aria: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sair com quemmmmmmmmm? - disse, maliciosa. Nós rimos.
Annie: Ah... Vocês sabem né...
Eu: Não, não sabemos!
Annie: Ah, vocês não conhecem.
Eu: Para de enrolar, fala logo!
Annie: É... Hm... Ele... Hã... Primo. Primo de terceiro grau. Veio lá de onde Judas perdeu as botas, tá de visita, e vou mostrar a cidade para ele, talvez ano que vem ele venha morar aqui, quando terminar o colegial. Sabe? (gif) Coisas chatas, faremos muuitas coisas chatas por muuito tempo, com meu primo de terceiro grau de lá de onde Judas perdeu as botas.
 Eu olhei para ela, desconfiada. Aria a olhava do mesmo jeito. Annie continuava sorrindo, mas era mais um sorriso com pânico. Mas, de repente, Aria deu de ombros e sorriu.
Aria: Aproveite, dizem que foder com o primo é bom.
Annie: ARIA! TEMOS A LOTTIE AQUI!
Aria: ai, desculpa.
Eu: Ei! Não sou criança!
Annie: Para ouvir essa palavra, é. - eu ia falar, mas ela me cortou. - Aria, eu não vou, hã, 'fazer amor' com meu, hã, primo! - ela disse, medindo as palavras por minha causa, vadia louca.
Aria: Ficar, pelo menos?
Eu: Aí sim! Eu aprovo!
Annie: Calem a boca, vocês duas! Não vou fazer nada! - nós três rimos. - Vocês são umas vadias com mentes maliciosas e aproveitadoras... Mas e você, Lolo? O que vai fazer?
Eu: Eu? Ah, eu vou sair.
Annie/Aria: HHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMM SAIRRRR COMMM QUEMMMMMMMMMMMMMMM?????
Eu: Vocês são mesmo vadias malucas com mentes maliciosas. - nós rimos. - Com o John. - falei, num tom de indiferença. Mas por dentro eu estava explodindo de emoção.
Aria: John??? Aquele garoto da sua classe? O garoto mais bonito do seu prédio escolar??
Eu: É! Só tem esse John que a gente conhece, estrupício! Óbvio que é esse John!
Annie: pai nosso, ele é muuuito gostoso! Esse, sim, eu diria que você tem que ficar.
Eu: Quem sabe.
Aria: AAAAAAAH TA VENDO ANNIE?! ATÉ A GURIA É MAIS ADIANTADA QUE VOCÊ!!
Annie: Cala a boca, ridícula. Para de gritar.
Eu: Eu não disse que vou ficar, é que parecia ter rolado um clima maneiro entre nós dois... Nós vamos à festa da Jammy juntos hoje.
Annie: Meu Deus! A festa! É hoje?!
Aria: Não, semana que vem, por isso que a Lottie disse que vai à festa junto com o John hoje
Annie: Eu tinha me esquecido completamente!
Eu: Quer carona?
Annie:  Não não, ia estragar o clima entre você e John. Eu vou com o meu carro. Mas é que o HaMEUPRIMO vai querer ficar comigo esta noite! Será que minha mãe deixa eu ir?
Aria: Claro que deixa, tá comigo tá com Deus!
Annie: Mas você nem vai.
Aria: Mas ela não precisa saber.
Annie: Uh, tem razão. - elas deram um Hi-5.
 Eu não entendi essa do "HaMEUPRIMO", mas fazer o quê... É da Annie que estamos falando, ninguém entende ela.

Annie's POV
Essa foi por pouco! Meu Deus!
 Não podia simplesmente dizer que ia sair com Hazza - elas iriam me matar só de saber que eu ainda mantenho contato com ele. Mas é óbvio que eu mantenho. Eu o amo, de verdade. Aria sempre fica de mimimi dizendo "Ai ele é um canalha" "Ele sai com todo mundo" "Ele já transou com Deus e todo mundo" "Não se mete nessa", mas ela estava namorando forçadamente um cara do 3º colegial que podia a qualquer momento pedir pra ela transar com ele ou ele a estupraria, e ela vem dizer isso para mim?! Me poupe!
Mas é verdade, tinha a festa da Jammy, que eu não queria faltar... O que eu ia fazer?! Mudar de dia nosso encontro? Nããão... Não ir na festa? Fora de cogitação... Bom, acho que dá para eu me virar e ir nos dois, pelo menos consigo alguns peguetes na festa. Ia ser bom esvaziar um pouco minha cabeça com aquela bagunça toda de sempre.

Lottie's POV
Estávamos num papo bom, já tínhamos almoçado, apenas estávamos batendo papo. De repente, eu ouço uma voz connhecida.
Xx: Com licença... Oi, Charlotte!
Eu: O-Oi! John! Tudo bem?
John: Tudo, e você?
Eu: Tudo bem também. Eu...
Aria: Oi, prazer. Aria.
John: Hã... Eu conheço vocês, não precisam se apresentar. Aliás, quem não conhece vocês, né? - ele deu uma risada fraca, que pra mim soou forçada.
Aria: Isso, quem não conheceria a gente? Então, porque não fala com todo mundo?
John: Todo mundo... Quem?
Aria: Todo mundo tipo... (gif) nós todas?
Annie: Dá um tempo pro garoto, vadia.
John: Hã, me desculpe, Aria. Eu só ia dar um "oi" rápido, estou indo comer, acabei de sair do basquete.
Annie: Você faz basquete?? 
 Ele se virou para Annie.
John: Sim, por quê?
Annie: Eu fazia basquete! Na verdade, eu tenho uma quadra abandonada perto da minha casa, e eu jogava lá com os meus primos, mas aí a quadra foi ficando muito velha, e não quiseram consertar... Mas era muito legal lá... Não era, Lottie? - disse, se virando para mim. O rosto de John pareceu se iluminar.
John: Você... Jogava basquete?
Eu: Não... N-não exatamente...
Annie: Ela tá de caô! Ela era ótima! Conta pra ele Lottie!!
John: Bom, eu vou adorar ouvir.
Aria: Ah, que chatisse. - resmungou Aria. Todos viraram pra ela. - Que foi?
Annie: Nada, amore. Olha, já tá na nossa hora! Eu preciso ir pra casa ver se meu, hã, primo já chegou, e você Ariazinha querida, vai atrás do seu BigThing.
John: O o quê dela? - ele parecia meio confuso e meio espantado. Eu ri da cara dele, e Annie deu apenas um sorrisinho.
Eu: Esquece, John. Vem, podemos ficar nessa mesa mesmo.
Aria: Okay então, tchau pra vocês, tchutchucos! - ela mandou um beijinho no ar e foi embora, com Annie.
John: Na boa, como você aguenta essa menina?
Eu: BFF da Annie, sou obrigada a aturar. Com o tempo você acostuma. - Nós rimos.
John: Então, me conte sobre suas histórias de basquete! Você tem cara de quem joga muito bem!
Eu: Ah, obrigada! Você também deve ser ótimo! - sorrimos. - Então, teve uma vez...
 E assim ficamos, por mais ou menos duas horas, contando histórias de partidas malucas e trocando insinuações.

Aria's POV
Eu cheguei em casa, sendo deixada pela Annie. Entro, tomo meu banho, faço aquele meu ritual de beleza básico, e quando estou secando meu cabelo, o celular toca.
*Ligação On*
Alô?
É a dona do meu coração?
Sim, senhor.
Ótimo! Eu queria avisar que passo
aí em meia hora, tudo bem?
Claro!
Okay então. Beijos.
Beijos,(gif) eu te amo.
Eu também te amo.
*Ligação Off*
Me olhei no espelho
Eu: É, acho que meia hora dá.
 O resultado não ficou tão ruim. Em meia hora, exatamente, ele chegou. Eu desci, e saímos.
 Foi muuuito legal. Fizemos nossas compras, assistimos nosso filme, tomamos sorvete... Chegamos em casa seis hora da tarde.
Eu: Ué, não íamos para a sua casa?
Brad: Mudança de planos, querida... Eu vou te dar o presente aqui, para você decidir para onde quer ir.
Eu: Ebaa!! Meu presentee!!
 Ele me entregou uma sacola. Eu a abri euforicamente, e quando vi, não acreditei.
Eu: Eu não acredito nisso. - Eu peguei meus saltos nas mãos. Meus olhos quase ficaram mareados, mas eu não podia borrar a make. - SALTOS VERSACE!! OS SALTOS QUE EU QUERO HÁ MESES!! COMO ACHOU?! ESTAVAM CAROS, E QUASE ESGOTADOS!!
Brad: Sou o Brad né, Brad tem um jeito pra tudo.
Eu: Você é incrível, amor! - eu o beijei.
Brad: Agora vai lá, toma banho, se arruma, e vamos para  lá.
Eu: "Lá" onde?
Brad: Lá na festa da Jammy, claro! Somos os mais populares, acha mesmo que eu ia deixar nós dois perdermos essa festa cheia de sexo, drogas, álcool e famosos?
 Eu apenas sorri. Subi e me troquei, enquanto ele me esperava lá embaixo. Cheguei novamente à sala, deixando Brad de boca aberta - literalmente.
Brad: Cara... - disse, me olhando de cima a baixo. - ... Na volta da festa, eu preciso te comer.
 Eu apenas revirei os olhos e fiz sinal de C'mon para ele. Ele levantou do sofá e lá fomos nós para a festa da Jammy.

Annie's POV
Eu realmente não queria ir encontrar Harry com minha roupa da festa da Jammy, mas não tinha como voltar para casa depois. O jeito foi ir já com meu look da festa. Harry havia aceitado mudar o horário do nosso reencontro para às 9 da noite, e eu pretendia ficar até umas dez horas lá, para depois vazar para a festa da Jammy e chegar por volta das 22:30, meia hora depois do início. Saí com meu carro e lá fui eu para o ''nosso parque", também chamado de terra sem nada ;P
Saí de minha casa, na 1 Alumbrook Avenue, e fui para Macclesfield Road. Demorei uns 15 minutos para isso, já que ia numa velocidade um pouco rápida demais, e lá estava Harry, me esperando. Estacionei, repirei fundo e saí do carro.
Harry: Annie! (gif) Oi!
 Eu fui andando até ele, devagar. Queria ser seca com ele, mas simplesmente não dava. Ele era tão fofo, e tão lindo, e afinal, a culpa nem era dele dessa vez!
Eu: Oi, Harry. 
Harry: "Oi, Harry"?? Cadê nossa intimidade?!
 Eu revirei os olhos, mas vi que ele falava sério. Dei uma risada, afinei a voz e disse:
Eu: Oi, Cupcake falante!
 Nós rimos e nos abraçamos.
Harry: Eu senti sua falta.
Eu: Sentiu nada, filho da puta. - disse rindo. - Ficou com sua palmita com cabelo oxigenado e esqueceu de mim!! - fiz carinha de choro, e ele riu.
Harry: Como se fosse possível esquecer de você! - ele disse num tom de voz tão meio e ao mesmo tempo tão sério, que tenho certeza que corei. Mas acho que ele nem notou. - É a Taylor que não desgruda de mim, e a Modest! disse que era melhor eu me afastar um pouco de você ou achariam que eu estava traindo a palmi... Digo, a Tay.
 Nós rimos. Ele sempre a chamou de Palmita Oxigenada, assim como eu, mas a Modest! queria que ele realmente namorasse alguém por um longo tempo, e ele escolheu a Tay por ser mais delicada e poderia passar uma impressão melhor à ele. Ele disse também que ela era uma das melhores pessoas com quem ele havia transado, ela era realmente boa, e não se importava em como ele queria "fazer as coisas" - pelo menos, foi o que ele me contou há 8 meses atrás, antes de ser proibido pela namorada e pela Modest ¬¬
 Colocamos o papo em dia: eu falei sobre minha popularidade do dia-a-dia, dos meus shows, meus ficantes e etc, e Haz fez o mesmo. Nós éramos como melhores amigos, sempre fomos, por praticamente crescermos juntos... Mas não éramos exatamente melhores amigos. Eu sei lá, não dá pra explicar. Só sei que melhores amigos não tentam se beijar, e acreditem, ele já tentou me beijar muitas vezes, mas há mais ou menos um ano e meio, parou. E isso não me deixou lá muito feliz.
Já eram dez e vinte e cinco quando olhei para o relógio. Ah, droga. A festa.
Eu: Harry, eu preciso ir, está na hora da festa da Jammy.
Harry: Festa? Hm...
Eu: Não Haz, você não pode ir comigo.
Harry Por que não, poxa?!
Eu: Por que primeiro você não foi convidado, segundo você não é da escola, terceiro imagina o alvoroço quando virem Harry Styles da One Direction na festa da Jammy?! Isso levaria ao quarto: tiraria a atenção de mim. Não, você não pode ir.
 Ele fez uma carinha de cachorrinho, eu apenas ri, mas nem isso me deteu. Acariciei o rosto dele, e então, me virei. Dei alguns passos quando sinto ele me puxar pelo braço.
Eu: O que foi?
Harry: Quando podemos nos ver de novo?
Eu: Já está com saudades? - disse, brincando. Harry pareceu meio ofendido, e eu não entendi bem o porquê. - Tudo bem com você?
Harry: Sim, é que... - ele balançou a cabeça. - Esquece. Vai lá. Eu te ligo quando pudermos nos encontrar de novo.
Eu: Tudo bem então. Tchau. - eu estava indo, e ele me virou de novo para ele. - Harry! A festa!!
 E então, Harry me deu um beijo na bochecha. Não um beijo normal: um beijo na bochecha, beijo mesmo, um beijo deliciosamente hot de Harry Styles. Como se pode dar um beijo hot na bochecha? Eu sei lá, mas foi o que ele fez. É uma das magias de Styles.
 Ele ficou me encarando com seus olhos verdes, sério. Eu fiz a mesma coisa, esperando que ele explicasse algo. Então, simplesmente saiu de minha frente, abrindo caminho. Sacudi a cabeça tentando sair do transe, e fui andando pela grama com meu salto de 10cm.
 Enquanto estava andando, senti alguém me observando. Óbvio, havia Harry, mas parecia que havia alguém nos arbustos. Olhei desconfiada para o lado, mas as plantas se mexiam no movimento do vento. Devia ser apenas coisa da minha cabeça. Continuei andando e entrei no carro, deixando Styles para trás.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hellooooooooo!!
Me desculpem pela demora desse capítulo, mas havia muitas provas, trabalhos, lições, saídas etc etc... Prometo ser mais rápida ;) Hoje mesmo começarei o próximo capítulo, e amanhã já deve sair! Como puderam ver o clima já está começando a ficar tenso com as meninas, não é?? Esperem só para ver...
Gostou do capítulo? Não gostou? Quer dar sua opinião? Vai lá: ask.fm/CaahBarreto!
Xoxo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap. 2: Because Of You

Aria's POV
Chegamos na entediante Royal College, mais uma vez. Bleh.
 Bom, pelo menos tinha uma coisa que me deixava feliz: Brad.
Cheguei desfilando pelos corredores do parque do colégio, ao lado de Annie e Lottie. Todos, como sempre, olhavam para nós. Os meninos tarados fazendo gestos obscenos para mim, os meninos losers admirando nossas belezas, e meninas invejosas apenas olhando e revirando os olhos.
 De repente, um dos losers veio correndo até nós e deu uma parada repentina, quase batendo em nós.
Annie: Hã... Oi?
Xx: O-o-oi! Eu s-sou o Fred. Hã... Eu... Aria!
Eu: Fala, moleque.
Fred: Você não viu minhas chamadas no seu celular?
Eu: Ah, então aquelas 10 chamadas perdidas eram suas? - as meninas deram risadas fracas, e ele ficou vermelho.
Fred: Bem... Sim... Eu.. E-Eu queria saber se... Se você quer sair comigo.
 As meninas explodiram em gargalhadas, e o menino ficou com cara de bunda. Em um sinal, fiz elas pararem.
Eu: Garoto, 1º: eu tenho namorado! 2º Sair? Com você? - dei uma olhada de cima a baixo nele. - (gif) Me poupe. Cai fora daqui.
 O garoto saiu, cabisbaixo. Eu dei uma olhada pelo canto do olho e dei de ombros, e continuamos a andar.
Lottie: Bom meninas, eu preciso ir, já são 7:55 e ainda não estou no meu prédio escolar... - disse, sem muito ânimo.
Annie: Tudo bem, tchau! - Annie beijou Lottie no rosto, e eu fiz o mesmo. Lottie se foi. - Bom, vou indo também... Quero encontrar a treinadora e ver se posso faltar na aula de Ed. Física hoje...
Eu: Tudo bem, tchauzinho! - acenei para ela e ela foi correndo pelo corredor.
Fiquei sozinha, então fui caminhando até o armário. E achei uma surpresa muito gostosa lá.
Eu: Brad!
Brad: Oi, docinho! - disse, me beijando. - Tudo bem?
Eu: Claro que sim! - parei por um instante. - Por quê está me olhando assim?
Brad: É que você está linda... - olhei para ele com cara de tipo "Sério?", e ele riu. - (gif) Tudo bem, não vamos mentir, eu estou tirando sua roupa mentalmente agora mesmo.
 Eu olhei para ele, incrédula, que apenas deu um sorriso malicioso. Dei um soquinho na barriga dele e ele fingiu dor. Nós rimos e eu peguei suas mãos.
Eu: Então, o que vamos assistir hoje?
Brad: Pensei naquele de zumbis que tá passando, é com o...
Eu: Nem pensar. - o cortei. - Vamos assistir outra coisa, qualquer outra coisa, que seja mais light que isso. Não quero ter pesadelos. - disse, rindo.
Brad: Nem precisa se preocupar com isso, porque eu estarei bem agarradinho de você essa noite pra ninguém te pegar enquanto dorme... Isto é... - disse, chegando mais perto. Ele pousou a cabeça perto dos meus ouvidos e cochichou: - ... Se você conseguir dormir.
 Olhei para ele, que também estava com um sorriso malicioso nos lábios. Isso era bom sinal.
Eu: Espero mesmo que me surpreenda, o encontro tem que ser bom para valer a pena eu ter desmarcado uma festa e uma propaganda.
Brad: Vai valer... (gif)
Nos beijamos por uns 3 minutos seguidos, já que meu armário ficava perto de um armarinho escondido, sempre entrávamos lá para podermos nos divertir a sós. Mas 3 minutos foi o máximo que conseguimos, já que o sinal tocou. Tentamos ficar enrolando mais um pouco, mais 10 segundos depois do sinal, um funcionário entrou no armário e nós 3 levamos um susto.
Brad: Opa! - eu apenas olhava feio para o funcionário.
Funcionário: Desculpa, eu... É que aqui é...
Eu: Que seja. - disse, vasculhando minha mochila, até que achei o que procurava. - Aqui: uma nota de dez dólares pra esquecer que nos viu aqui, okay? Okay, tchau. - disse, puxando Brad para fora junto comigo.
 Corremos de mãos dadas até chegarmos à sala. Paramos, eu me olhei no espelho, Brad arrumou o cabelo, sorrimos e entramos. A professora ainda não tinha chegado - ufa -, então foi só sentarmos. Annie já se entortou na carteira para podermos cochichar.
Annie: E aí, amore?
Eu: Ah, nada demais.
Annie: Seeeeeeeeeeei....
Eu: Ridícula! - dei um empurrãozinho leve. - Sério, apenas conversamos, perguntei o que íamos assistir... Ele disse que me pega às 8... E aí nos fechamos no armarinho perto do meu armário e ficamos nos beijando até o sinal tocar.
Annie: Aaaah!!(gif) Sabia que tinha algo maaaais! 
Eu: Você é ridícula.
Annie: Eu sei, por isso que você me ama né, dããã!
 A verdade era que eu sabia que Brad só me usava para transar e para fazer pose, já que eu era popular e ele também. Sabia que as coisas materiais que ele me dava era só para fazer charme. Sabia que ele ficava com algumas meninas durante as festas que eu não ia, assim como eu também ficava com alguns meninos quando ele não via - mas bem raramente. Sabia que ele não me amava, mas eu realmente gostava dele. Eu sei lá porquê. Óbvio, ele é bonito, mas só. Não é inteligente, não é simpático, não é gentil, não é um cara legal, sabe? Mas eu gostava dele. Gostava do seu jeito mal, e do jeito que ele me fazia sentir radical, diferente. Com ele, eu sentia que podia fazer tudo, e isso era fantástico.

Annie's POV
Eu não havia contado para nenhuma das meninas, mas noite passada eu havia recebido uma ligação do Harry - sim, o Styles - para sairmos hoje à noite. Aria sempre dizia que ele era um babaca, pegava todas, e só ia me dar má fama. Lottie não tinha nenhuma opinião sobre isso, mas sabia que também não aprovava muito o histórico enorme de namoradas do Harry. Mas eu não me importava, simples assim.
 Eu não era exatamente directioner ou coisa do gênero, mas amava suas músicas, amava todos os garotos, amava as piadinhas e gestos fofos que faziam, e acompanhei eles desde o The X Factor, junto com a Família Tomlinson. Eu sempre tive um carinho maior pelo Louis e pelo Harry, mas depois de conhecer Harry melhor, começamos a ficar bem íntimos: ele me chamou para sair algumas vezes logo no começo da fama, íamos ao parque, passeávamos nós 7 (eu, os meninos do 1D e as suas namoradas, menos Perrie que ainda não nos conhecia), e tudo mais... Aí, ele começou a namorar Taylor. Taylor Swift, aquela loira oxigenada, palmito, sem-sal... Eles estão juntos há uns 8 meses, e a ciumenta não deixa ele nem falar comigo mais, e isso nos fez perder o contato. Há mais ou menos 1 semana, ela tinha partido em turnê. Eu sabia disso, mas não havia me importado muito - achei que ele já tinha se esquecido da minha existência. Mas não. Ligou, disse que sentia muito por me abandonar, disse que adorava minha companhia, mas que Taylor não gostava muito da nossa amizade íntima, então teve que se afastar. Pediu umas trinta desculpas em 10 minutos de conversa. Pediu para nós sairmos essa noite, irmos ao parque, como fazíamos antigamente. Disse que precisava muito falar comigo, e sentia falta dos meus conselhos. Eu não sabia o que fazer. Podia me encontrar com ele? A mídia nos pegaria, Aria e Lottie ficariam sabendo, e eu acabaria encrencada com as fãs possessivas do 1D, com a Taylor e com as minhas BFFs. Eu ainda estava confusa. Eu não fazia a mínima ideia do que fazer, só sei que não queria prestar atenção na aula chata de História. Eu estava viajando legal, pensando no Harry, enquanto escrevia tudo o que ela passava na lousa, porém nem lia o que escrevia ou ouvia o que ela falava. Só me perguntava diversas vezes se eu deveria ou não falar com ele. Eu realmente amo ele, mesmo que secretamente. Ele às vezes parecia me amar também. Ele me olhava com paixão, fixava seus olhos nos meus lábios e prestava atenção em cada palavra que eu dizia, a ponto de às vezes se perder e eu falar "Harry? Está ouvindo?" e ele "Hã? Sim, sim, continue falando", e ele voltava sua atenção aos meus lábios, ou então aos meus olhos. Nossa, quando ele olhava nos meus olhos, não era um olhar normal: ele conseguia entrar bem no fundo dos meus olhos, me fazendo entrar em transe, arrancando todas as minhas angústias de mim. Eu sabia que podia contar tudo à ele, então desembuchava. Ele também fazia isso. Pegava minha mão, ou pousava a mão sobre minha coxa, e começava  falar de seus problemas, ou simplesmente do seu dia. Dizia o que gostava, o que não gostava, coisa ridículas e sem importância e coisas que marcaram a vida dele. Eu sabia de tudo. Eu aconselhava sobre tudo. Ele sentia falta disso agora, e eu também. Mas será que valia a pena enfrentar Mídia, fãs revoltadas e as perguntas de minhas amigas por um simples reecontro?
 O problema era esse: não era um simples reencontro, fazia uns 7 meses que não nos víamos, precisávamos botar o papo em dia, eu precisava sentir aquela sensação de completo novamente, e precisava sentir aquele bem-estar de novo.
O sinal da aula tocou, indicando o término. Eu levantei, peguei minhas coisas e fui até o meu armário novamente, pegar as coisas da próxima aula. Fui pegar uns livros na minha mochila e meu celular quase caiu. Peguei ele, e ele ainda estava aberto nas Mensagens. E a mensagem de Harry, que me mandara ontem após a ligação, ainda estava lá esperando uma resposta. "Vamos nos encontrar amanhã de noite? Por favor. No parque, como antes. Lembre-se do que te falei na ligação... xx"
 Eu ainda estava confusa e atormentada, mas sabia que não ia conseguir pensar em mais nada se não resolvesse isso logo - se não prestei atenção em nada do que a professora falou em cinquenta minutos, não ia prestar atenção nas próximas aulas. Peguei o telefone, suspirei e teclei:
"Eu pensei sobre o que conversamos. Aliás, pensei demais. Não consigo me concentrar nas aulas! Hahahahah... Vamos resolver logo isso: me encontre no nosso parque, às 20hrs. Te espero lá. xx"
Eu: Enviar... - apertei a tecla. - ... E seja o que Deus quiser.

Lottie's POV
Eu odiava quando Annie cuidava da minha vida, mas graças a Deus na escola ela simplesmente esquecia de mim. Aria e Annie ficavam mais comportadas, finas, superiores... Eu apenas continuava sendo eu mesma. Acho que é por isso que Aria não me curte tanto, talvez seja porque eu não consigo mudar como elas mudam. Mas continuo sendo popular, as pessoas continuam me seguindo, então não vejo problema nenhum nisso.
 Eu estava andando pelo corredor do meu prédio de ensino quando vi Lola chegando correndo.
Lola: Lottieee!! Oioi!! - disse, chegando mais perto.
Eu: Oie!
 Lola era a 2ª menina mais popular do prédio de ensino, e a 3ª pessoa mais bonita do prédio - sendo passada apenas por mim e John, um garoto da nossa classe. Ele era muito gato, ao mesmo tempo doce, simpático... Ele era meio igual a Annie: era podre de rico, hiper estiloso, hiper popular, mas não gostava de vaidade nem de infantilidade, era bem pé no chão. Eu e ele sempre fomos Rei e Rainha dos Bailes de Outono e Bailes de Primavera, que aconteciam todo ano do 1º ao 8º ano, e sempre estudamos juntos. Nós não éramos melhores amigos nem nada do tipo, mas eu gostava dele e ele parecia gostar de mim.
Lola: Ei! Você viu quem da nossa sala vai na festa da Jammy amanhã à noite??
Eu: Hã... Eu?
Lola: Não! Quer dizer, sim, mas sem ser você! - eu parei, pensativa. - O JOHN!
Eu: Tá brincando, né?!
Lola: Tô não!! Vocês dois foram os únicos da sala a serem convidados para a festa da menina do 3º colegial! Quem sabe rola alguma coisa?
Eu: Bom, quem sabe se eu... - eu parei de falar, e olhei para ela. - (gif) Acha mesmo que vou te contar? Pra espalhar por aí?
Lola: Não! Não vou espalhar! Pode confiar em mim que eu...
Eu: Posso nada! - cortei-a. - Anda, cai fora daqui. Consiga mais informações com a galera, e na hora do lanche conversamos, porque o sinal já vai tocar.
Lola: Mas eu...
 Alguém a chamou bem na hora. Eu a olhei, dei um sorriso falso e me virei. Mas não foi uma boa ideia.
Esbarrei numa pessoa, e dei uma derrapada "legal", que quase me estatelei no chão. Mas essa pessoa em que eu esbarrei me segurou.
Eu: Wow, essa foi por pouco, eu...
 Eu parei de falar quando vi quem era. Seu cabelo loiro desengonçado pelo vento que bateu, sua camiseta branca por baixo de uma camisa aberta, sua mochila preta com símbolos do Rock, seus olhos azuis encarando os meus, e nossa posição que parecia aqueles passos finais de dança, quando as pessoas se beijam. Nós ficamos de pé novamente. Eu arrumei minhas roupas e ele arrumou o cabelo, formando novamente um topete.
Eu: Oi, John! - disse, sorrindo.
John: Oi! (gif) Essa foi quase, hein?
Eu: Pois é... - disse, dando um sorriso fraco. Eu ficava completamente abobada perto dele. - E-Então... Ouvi dizer que você foi convidado para a festa da Jammy de amanhã, não é?
John: Hã... Eu fui convidado, sim... Mas não sei se vou, não vai ter ninguém que eu conheça por lá... Eu não quero ficar, tipo, deslocado num canto da casa dela enquanto todos bebem e transam, sabe? Não posso fazer isso, então é chato eu ir só para ficar mexendo no celular. - ele chacoalhou o celular que havia pego no bolso, e nós rimos juntos. Até nossas risadas eram harmoniosas juntas.
Eu: Bom... Eu fui convidada também, mas também acho que não vou... Os mesmos motivos que você acabou de dar. - sorri fraco. E era verdade: eu não queria mesmo ir, só ia porque Aria disse que seria bom para minha reputação, mas pelo que ele falou, era melhor eu ficar em casa.
John: Se você ia mas não vai porque não queria ficar sozinha, e eu ia porque não queria ficar sozinho... Por que não vamos juntos? Assim não ficamos sozinhos.
 Eu olhei para ele, sem acreditar no que ouvia. Ele estava... Me chamando para sair? Dizendo que faria ele ir numa festa que ele tinha desistido de ir? Ele... Estava suando de nervosismo?
Eu: Sério?
John: Hã... - ele mudou a expressão de calmo para apavorado. - ... Se você achar que não pode, ou que suas amiguinhas vão ficar bravas por andar comigo, nós podemos esquecer isso e...
Eu: Do quê está falando, John?! Mas é claro que eu quero ir contigo! É claro que eu posso! E por quê as meninas ficariam bravas comigo?
John: Sei lá, ué! Vocês são meninas, eu não entendo vocês. - nós rimos.
Eu: (gif) Eu vou adorar ir com você na festa, John. Obrigada pelo convite.
John: Hã... Claro! De nada, né? É, de nada. - ele estava nervoso! AWN! - Então... Posso passar para te pegar às 9:00? E voltamos à meia-noite?
Eu: Claro! Tudo bem. Então, estarei pronta às nove.
 O sinal tocou, mas nem isso tirou o clima gostoso que estava entre nós. A festa terminaria só às duas da manhã, mas meus pais nunca deixariam eu voltar essa hora, nem que fosse festa de alguém da família. Então, meia noite era um horário ótimo. Eu peguei as coisas no meu armário, ele pegou as coisas no armário dele - que era no corredor de armários na frente do meu, e eu nunca tinha percebido -, e nossos olhares se encontraram novamente. Eu sorri, e ele também. Fomos juntos até a classe, conversando. Chegando na porta, ele me deu um beijo na bochecha e foi para o lugar dele, lá no fundão. Me sentei na segunda carteira, ainda sentindo seu ar quente no meu rosto.
 Isso era... amor?

"Eu quero, mas não posso evitar, eu amo a sensação disso! Acabo de me deixar preso entre a minha fantasia e o que é real... Eu preciso disso quando eu quero, eu quero isso quando não posso ter. Digo a mim mesmo que vou parar todo dia, sabendo que não vou.
Eu tenho um problema e eu não sei o que fazer a respeito, e mesmo se eu soubesse eu não iria parar. Eu estou dominado por esse pensamento.
E eu sei o quanto isso é verdade , baby, você se tornou meu vício! Eu estou tão viciado em você que eu mal posso me mexer, mas eu gosto disso, e é tudo por sua causa."

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo! Sei que ficou meio pequeno em compensação ao primeiro, mas os outros serão maiores! Prometo!
Adicionei Taylor nesse rolo todo, viram só?! gdajgsfasjkfgas foi ideia de vocês, quero só ver como isso vai acabar... Espera, mas eu vou ver! Eu que vou escrever! Ops!
 Vocês podem ter ficado confusas nesses dois capítulos, vendo que no 1º capítulo, por exemplo, foi 7hrs três vezes seguidas, ou nesse novo capítulo o sinal da escola tocou 3 vezes... É que, em cada capítulo, eu coloco o ponto de vista de cada uma, o que cada uma estava fazendo nessa hora... Por isso, como estão separadas, preciso colocar 3 vezes o mesmo horário, entenderam? ;)
Gostaram de como tudo está indo? Vocês têm sugestões? Críticas? Elogios? Mandem aqui e eu responderei suas perguntas!!
Xoxo

Cap. 1: Good Morning Starshine

Annie's POV
7:00 da manhã, o alarme começa a tocar Made In The USA.
"Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro. Diz para mim 'garota, todo dia você é tudo para mim', porque é assim que você gosta de fazer, é assim que você gosta"
Eu: Ai meu Deus! Já?!
Saí da cama ainda tonta, prendi meu cabelo com minha rendinha, e fui me dirigindo ao banheiro.
Eu: Calma, Annie... Tenha calma... Hoje é sexta, graças a Deus o último dia de aula! Da semana, mas ainda sim é o último.
 Fui para o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, fui passando minha maquiagem, soltei meu cabelo e o arrumei, bem bonitinho. Escolhi minha roupa e fui tomar café.
 Desci as escadas de casa, cheguei na cozinha, e meus pais ainda não tinha acordado. Então, resolvi fazer meu café: ovos mexidos, um café forte e 2 fatias de bacon. Coloquei tudo na mesa, peguei o jornal na porta de casa, sentei e comecei a comer.
 Estava comendo quando minha mãe chegou.
Eu: Bom dia, mãe.
Sally: Bom dia, querida. Dormiu bem?
Eu: Sim, e você?
Sally: Também. Filha, será que pode ir almoçar na casa dos Candellari hoje?
Eu: (gif) E você acha que precisa perguntar para eles? - disse, irônica. - Claro que posso.
Sally: Ah, tudo bem. Isso é bom. Eu preciso sair mais cedo para o trabalho hoje, e você sabe que seu pai sai às 10:00 e volta só às dez da noite.
Eu: Sim, eu sei. - eu disse, seca. Eu não gostava muito do meu pai. Sei lá, ele não me dava muita atenção, e tentava me comprar com coisas materiais. Então, simplesmente não gostava dele, fim.
Sally: Então, resolvido! Coma rápido e não leia tanto, já são 7:15.
Eu: Tudo bem, mãe.
 Eu ia comer, arrumar a mala, ligar para as meninas e sair de carro. Aria sempre vinha até minha casa, para irmos de carro juntas até a casa da Lottie, para irmos todas juntas para escola. Era caminho, mesmo... Ah, finalmente sexta!

Aria's POV
Meu rádio-despertador começou a tocar $$$ex às 7 da manhã. 
"Cinquenta em seu bolso, um preservativo na sua carteira, ele não vai dormir esta noite!
Imagine-nos numa história, todo mundo nela, esperando até a hora de morrermos"
Eu: Hã... Já são 7 horas? - disse, para mim mesma, ainda de olhos fechados. - (gif) Vamos lá.
 Aqui estou eu, mais uma sexta-feira da minha vida perfeita. 
Sim, ela é perfeita. Como não poderia ser?! Se eu sou perfeita, minha vida também é! Pode soar um pouco estranho para vocês mas acreditem, minha vida não é nem um pouco difícil.
 Acordei, verifiquei se havia chamadas perdidas no meu iPhone, ou alguma mensagem nova. É óbvio que tinha. 10 chamadas perdidas de qualquer perdedor da escola que conseguiu meu número, 1 chamada perdida de uma amiga minha do inglês, e 2 mensagens de Brad. Cliquei nas mensagens.
"Bom Dia, flor do Dia!"
"Te espero no colégio! Podemos sair hoje à noite, ou a Srta. Gostosa tem algum compromisso hoje?"
Eu dei um leve sorriso. Srta. Gostosa era o apelido "carinhoso" que havia colocado em mim, mas só usava quando estávamos a sós - ou por mensagem. Meu apelido público era Docinho. E os apelidos dele eram Sr.  Big Thing (maliciosamente falando, mesmo) e Superman, quando estávamos em público.
 Levantei, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, tomei minha pílula de emagrecimento e mina pílula ante-stress - que ninguém sabia que eu tomava -, arrumei meu cabelo e fiz meu ritual de sempre: creme facial, creme contra espinhas - embora eu não tivesse nenhuma -, creme para o fortalecimento do cabelo, creme para o corpo, e aí sim maquiagem.
Eu: Uau, Aria. - disse à mim mesma. - (gif) Você está uma delícia hoje. Não é à toa que babam por você.
Meus peitos continuavam iguais - cheios. Eu queria colocar silicone, mas eles ainda estavam bem. Quem sabe mais tarde. Minha bunda parecia crescer a cada semana, ficando linda. Meu cabelo? Era natural, por incrível que pareça: às vezes estava beem liso, e às vezes estava cacheado, dependia do seu próprio humor. Mas, de qualquer forma, ele ficava lindo. Meu rosto era impecável, sem nenhum cravo ou espinha, nem um pouco oleoso, mas também não era seco; pele macia, adorável, o que me fazia ainda mais perfeita; sobrancelhas bem feitas, alinhadas e arqueadas, como tem que ser; nariz empinadinho, mas nem tanto, dando um ar superior, fofo e safado no meu rosto; boca perfeitamente saudável, com dentes brancos e brilhantes, boca com lábios de cor forte e saudáveis, macios, e beijáveis. Até eu, se fosse homem, me pegaria. Todos no mundo me pegariam, se o mundo fosse feito de homens.
 Coloquei meu roupão e fui comer. Jake, meu irmão de oito anos irritante pra caralho, estava lá, tomando café com minha mãe e meu padastro Bob.
Eu: Bom dia, mãe.
Susan: Bom dia. Diga bom dia para os meninos, também.
Eu: 'Bom dia para os meninos também' - repeti.
Jake: Nossa, isso é realmente engraçado... Ha, ha.
Eu: Não te perguntei nada, babaca.
Susan: Filha... - disse, num tom repreensivo.
Eu: (gif) Tudo bem! Bom dia, meninos! Pronto!
Bob: Bom dia, querida.
Eu: Meu nome é Aria, não querida. Por favor, pare de me chamar assim. Obrigada. - peguei uma torrada e minha xícara de café. - Tenham um bom dia.
 Subi novamente para meu quarto. Arg, família insuportável! Coloquei uma roupa básica e sentei de novo na cama, tomando meu café com calma. Olhei de novo para o iPhone.
 Já eram 7:17. Decidi mandar uma mensagem para a Annie, quando lembrei que ainda precisava responder as mensagens de Brad.
"Bom Dia, Sr. BigThing! Eu até tinha compromissos, mas como você é um caso 
especial, posso desmarcar ;) Vamos ao cinema do Leisure às 19:00, ok? xx"
E, então, liguei para Annie.
*Ligação On*
Alô?
Oioi, vaquinha. Tudo bem?
Tudo, e você, Turtle?
Tudo bem também. Carona?
Claro! Pode vir. Estou no carro te esperando.
Tudo bem então! Estou indo! Beijos!
Beijos!
*Ligação Off*
Me arrumei e saí de casa, nem falando com minha família. Dei um giro de 180º e segui reto, e lá estava a Mercedes de Annie. Ajeitei a mochila nas costas e entrei no carro.
Eu: Bom Dia! De novo...
Annie: Bom dia!
Eu: E aí, a Lottie vai com a gente hoje?
Annie: Acho que sim, ela não ligou... Mas passamos lá, de qualquer forma.
Eu: Beleza então... Sabe, vou pedir para ela fazer meu trabalho de Literatura, eu ainda não entendi nada.
Annie: Você nem leu o livro! Aliás, acho um absurdo você ficar pedindo para a menina que está uma série abaixo de você fazer suas tarefas.
Eu: Ai, desencana! Que drama! Ela até gosta de fazer, qual o problema? Ela não adora ler? Então, ela lê meus livros e faz minhas tarefas. Simples. Mas, mudando de assunto... Quem vai sair com o Brad hojee??
Annie: Ah! Finalmente, hein?! Nunca batia os horários livres de vocês...
Eu: Pois é!
Annie: E vai rolar algo depois? - perguntou, maliciosamente.
Eu: Espero que sim, já até deixarei minha Lingerie preparada!
Annie: (gif) Aí sim! Bad girls rock!
 
 Eu ri, e ela também. Ela deu partida no carro e fomos pegar Lottie, 7:40.

Lottie's POV
7:00 da manhã, meu celular despertou.


"Ela não tem medo de toda a atenção, ela não tem medo de ser livre, como ela tem medo de se apaixonar?! Ela não tem medo de filmes de terror, ela gosta do jeito que beijamos no escuro, mas ela tem tanto medo de se apaixonar"
Abri os olhos, ainda morrendo de sono. Fui ao banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo, coloquei uma roupa e desci para tomar café.
Meus pais e as meninas já estavam acordados, fazendo a maior farra.
Eu: Bom Dia, família!
Jay: Bom dia, meu amor! 
Eu: Por que as meninas estão acordadas essa hora?
Felicite: Mas eu sempre acordo essa hora, dã.
Eu: Não você, né?! Daisy e Phoebe.
Jay: Elas têm médico hoje de manhã.
Eu: Hm... Bom, tudo bem. - disse, colocando o café para mim.
Mark: Bom Dia, criançada!
Jay: Bom Dia, amor. - disse, beijando-o.
Daisy/Phoebe: Blleeeeeeeeeeeeeeeeeeehh!!!!!!!!!!!!!
 Nós rimos delas, e Daisy e Phoebe ficaram fazendo caretas por uns cinco minutos, tempo que eu fiquei tomando meu café. Subi para arrumar minha mala quando meu celular tocou.
*Ligação On*
Alô?
Oi! Eaí gata, tá pronta?
Quase... Espera aí, você não devia estar dirigindo?!
Eu estou, ué. Mas estou falando 
contigo ao mesmo tempo.
Passa para a Aria! Você vai bater!
Vou nada!
Vai sim! passa!
Okok, que chata... Oioi! Aria aqui!
Oi!
A gente vai passar aí em uns 2 minutinhos, 
já vai descendo ok?
Ok! Beijinhos!
Beijinhos! Beijoos!
*Ligação Off*
Dei mais uma olhada no espelho, desci correndo as escadas, e fui em direção à porta gritando:
Eu: Tchau gente!
Jay: Lottie, espera!
  Eu parei, quase saindo.
Eu: O que foi? - disse impaciente.
Jay: Será que pode levar Daisy e Phoebe no parque aqui perto hoje? Elas precisam fazer um trabalho de Ciências e...
Eu: Tatá eu levo tchau! - disse, fechando a porta rápido. As meninas já estavam lá fora.
Annie: Bom Dia, srta atrasadinha!
Eu: Bom dia, prima!
Aria: Bom Diiia!
Eu: Bom Diiiia! - disse, imitando-a. - Algum motivo aparente pra essa felicidade toda?
Aria: Vou sair com o Brad hoje! - disse, cantarolando.
Eu: Hmmmmmm, só não fique grávida, ok? - eu disse rindo. Annie riu também, mas Aria não pareceu gostar muito. - Desculpe.
Aria: Tudo bem, vamos logo.
 Annie deu partida no carro de novo, e lá fomos nós para Royal College, de novo.
"Bom dia Starshine, a terra diz alô! Você brilha acima de nós, e nós brilhamos abaixo. Bom dia Starshine, você nos conduz ao longo do dia. Meu amor e eu, então, cantamos a nossa canção da manhã."
------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi!! Espero que tenham gostado do capítulo!!
Novamente, os capítulos terão nomes de músicas, com trechos no final. (:
Um 'obs' básico: Eu mudo a cor das falas durante as ligações do Cap para mostrar quem está falando. Annie é a cor vermelha da Fanfiction, Aria é a azul e Lottie é a cor rosa, entenderam??
 Provavelmente os outros personagens principais, como os pais das meninas, os irmãos, Brad etc também terão cores específicas  mas não por enquanto! Ok?? Deixem seus comentários aqui sobre o capítulo!! 
Xoxo

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Personagens da Fic: Everyday!!

Vocês pediram, então estou dando! Vem aí, a próxima Fanfiction:
Everyday!
"É uma única oportunidade, significa que não há uma segunda chance. Então eu acredito que você e eu temos que aproveitar o máximo que pudermos"

Personagens Principais:
Annie
Annie Müler, 17 anos. Taurina, é confiável, gosta do que é mais caro, ama ser girlie, tem teimosia de sobra e é super romântica. Ou seja, sabe aquela amiga que arruma o cabelo 30 vezes antes de sair, ou aquela garota da sua classe que usa os intervalos entre as aulas para dar uma olhadinha no espelho? Então, é ela. É rica, mas não do tipo que se gaba. Ela é só vaidosa, simples assim. Ah, e é a 2ª mais popular do colégio - apenas sendo passada pela Aria. Ela simplesmente nasceu para ser assim, mas não que ela se esforce para ser perfeita ou coisa do gênero.
 Suas melhores amigas são Aria, uma canadense que mora em Londres desde que nasceu, e Lottie, irmã de Louis Tomlinson - sim, aquele garoto da One Direction. Ela ia em todos os shows que rolavam na cidade, tinha uns 10 autógrafos de cada um... Eles eram uns amores! Ela tinha uma paixonite secreta pelo Haz, e as únicas que sabiam disso eram suas melhores amigas. Ou, ela achava isso.
 A garota é hiper determinada, sonhadora - sem deixar de ser "pé no chão" -, amiga de todo mundo... Mas talvez isso não seja tão bom.

Aria
Aria Candellari, 17 anos também. Essa já é bem diferente de Annie: nasceu no Canadá e, apenas com 2 semanas de vida, já se mudou para Londres com a mãe. Seu pai simplesmente sumiu - mas ela contava à todos que viajava pelo mundo, apenas Annie e Lottie sabiam a verdadeira história. Por coincidência, ela foi morar ao lado de Annie. As duas são melhores amigas desde que se conhecem por gente - awn! -, mas tem segredos que ela não conta nem mesmo para Annie. Ela pensa que eles estão seguros, mas nunca se sabe...
Como ariana (combina com o nome *-*), ela é determinada, confiante de si, aventureira, energética, rápida e dinâmica. Pode ser um pouco egoísta, impulsiva e não ter muita paciência, mas raramente ela fecha a cara. Mas, como todo ariano, odeia fracassar. Ela é bem perfeccionista.
 Namora Brad, o garoto mais popular da escola. Ele tem 18 anos e está no 3º ano do ensino médio, mas ela nem liga! Ele é vaidoso e meio ignorante, mas ele até que combina com ela.
A menina sempre teve tudo que sempre quis: é rica para caramba, com 15 anos ganhou seu 1º carro - mesmo só podendo dirigi-lo com 16 -, tem quase todos os produtos da Apple, não sai de casa sem maquiagem, suas roupas são todas de marca... Sim, ela é muito vaidosa, mas fazer o quê. É a mais popular do colégio, tendo todos os garotos babando por ela e todas as meninas querendo ser como ela. Mas, como dito anteriormente, o passado a condena...

Lottie
Lottie Tomlinson, 16 anos. Irmã de Louis Tomlinson, a 3ª mais popular do colégio, e a mais popular do seu prédio escolar. É fofa, meiga, inteligente, sonhadora, gentil, sorridente... Bem simples, não usa muita maquiagem, mas tem uma beleza inestimável, sendo impossível não reparar nela. Alguns dizem que ela já ficou com Harry Styles, mas ela mesma já confirmou que não - mas nem faz questão de reforçar isso, até é legal as pessoas pensarem o contrário.
 Conhece Annie desde que nasceu. A família Müller é amiga da família Tomlinson há muito tempo, mesmo nenhuma das duas tendo raízes em Londres. Annie e Lottie são como primas, brincavam juntas o tempo todo quando eram pequenas, e agora Annie se sente na responsabilidade de cuidar de Lottie quando estão juntas, o que não a deixa muito feliz. "Já tenho 16! Pra quê tudo isso?!" é sempre o começo da discussão das duas. Lottie não gostava muito de Aria no começo, mas logo ficou amiga dela e agora são melhores amigas. Ela acha que tem muita sorte de ter melhores amigas mais velhas, por ser mais divertido. Mas ela não perde por esperar...
Por ser sagitariana, é honesta, intelectual, simpática e bem humorada. O problema é que ela chega a ser tão otimista que passa a ser irresponsável. É por isso que Annie quer tanto protegê-la, mas ela não gosta disso e simplesmente não entende. Gosta muito de viajar. Gosta muito do seriado Pretty Little Liars.

~vocês já sabem as características dos meninos~
Lugares:
Casa dos Müller

Casa dos Candellari

Casa dos Tomlinson

Royal College (Royal High School)
O Royal College é o colégio mais caro de Londres. Ele tem um prédio para cada ano letivo: um prédio para o 9º ano, um prédio para o 1º ano do ensino médio, um prédio para o 2º ano do ensino médio,  um prédio para o 3º ano do ensino médio e um para aulas extras como Dança, Artes, Educação Física, Natação, etc., mas os prédios ficam todos interligados. Os alunos abaixo do 9º ano ficam no Royal Jr, outra unidade de ensino. Tem um gramado enorme, com cantina coberta dentro da unidade de ensino e outra ao ar livre.
 Annie, Aria e Lottie estudam lá. Lottie ganhou uma bolsa pela sua inteligência - embora pudesse pagar a escola -; Annie estuda na Royal desde muito pequena, passando pela Royal Jr até chegar a Royal High School; Aria, com todo seu dinheiro, pode pagar a Royal sem problema algum, com direito a atividades extra curriculares e etc, e indo bem em todas as matérias - mas sua mãe recusa as bolsas que a escola lhe oferece por puro orgulho, dizendo que não precisa pagar menos pela inteligência da filha -. Elas são conhecidas por toda a escola.

Leisure Shopping
Leisure Shopping é o shopping mais amado da região. Hiper completo, com supermercado, cinema, lojas de bijuterias, lojas de roupas, lojas de sapatos etc etc enfim, tudo que puder imaginar, tem nesse Shopping. Claro que também é um dos mais caros de Londres, mas é pela infraestrutura maravilhosa que ele tem. E é claro que é o único shopping que Aria aceita frequentar, arrastando Annie e Lottie junto com ela. No cinema do Leisure Shopping trabalha Beatriz. Beatriz é a ex-melhor amiga de Lottie. Lottie a abandonou quando Aria entrou na vida de Annie, e agora Bia é considerada uma pessoa invisível na classe. Ela e Lottie perderam totalmente o contato, e mal sabe Lottie que Bia ficou brava pelo ocorrido.

Good Taste
Good Taste é uma sorveteria local, uma das preferidas de Annie e Lottie. Aria não gosta muito de tomar sorvete - ou de qualquer outra coisa calórica -, mas Annie e Lottie sempre foram ao Good Taste, e arrastam Aria junto toda vez que vão. Tem praticamente sabores de todos os jeitos. É um lugar confortável, com músicas modernas em altura baixa, que permite que as pessoas conversem no local; tem um ar condicionado que vira aquecedor em dias de frio, e a sorveteria se transforma numa casa de raspadinha - tem muita gente louca que curte comer raspadinha em dias de frio. Mas, no inverno, a Good Taste para de funcionar, e volta só na Primavera.

~Claro, tem o Starbucks, mas isso não preciso dar características né~

Estreia: HOJE!
Continuem acessando o blog que logo sairá o 1º Capítulo!

Obs: Lembrando à todos que as personagens não terão necessariamente gifs só delas.
------------------------------------------------------------------------
Gostou? Não gostou? Quer dar sua opinião sobre a Fanfiction? Entre aqui e divirta-se!

Ideias!!

Meu Deus, que legal!!
Eu juro que pensei que só umas 4 pessoas liam minha fic ;P mas eu pedi que mandassem ideias no Ask.fm e brotaram ideias!! Obrigada pessoal, as ideias são demais!! Eu achei numa revista minha uma matéria que me interessou demais, e pensei que seria um bom começo para a Fanfiction, mas não vou contar para vocês como ééé!! Lalalalaaa
Okay mas não se preocupem, não vai ser por pouco tempo! Logo, logo, vocês vão conhecer os personagens e suas características, tudo bem?
 Continuem dando ideias no link acima que vai ainda mais rápido! Sejam legais comigo ok? rsrs
Obrigada pelas ideias, são fantásticas! Vou tentar pegar o máximo das suas ideias, ok?? Beijinhos!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Heeeey!

Então pessoal, espero que tenham gostado da última fic, sinto muito pela falta de criatividade e por ter terminado tão do nada :/ ... Maaaaas, enfim...
 Eu tive várias ideias para uma nova Fanfic: A filha de um dos meninos se apaixona pelo outro (polêmico), uma coisa mais ficção, uma amizade colorida... Até que me mandaram no Ask.fm dizendo "Faz outra fic Hiley?" E aí eu me toquei que não sou eu que decido a nova Fanfiction, são vocês!!
Então mandem pelo Ask (link lá em cima), ou pelo Facebook, ou mesmo pelo Twitter dizendo como vocês querem a próxima fic! Não precisa ser uma das opções que eu dei acima, ok? Coloquem quem vocês querem como principais, mais ou menos um resumo de como começa... E eu farei meu possível, né?
Se vocês não souberem o nome de alguém (tipo eu não sei o nome dessa menina do gif acima) vocês podem achar um gif da pessoa que eu mesma tento achar o nome, ok? Olhem como sou legal rsrs não? ok.
 Então, é só isso!
Obs: Sinto falta de fazer meus Caps, então mandem rápido pls :'( I miss you aaaaaall!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap. 12: ♥ Make a Wave ♥

Dois anos se passaram. Pois é, bastante tempo.
Óbvio que eu e Zayn já assumimos o namoro de novo - assumimos poucos dias depois do encontro -, e Sunny vai se casar com Niall! Há 1 ano e meio atrás eles finalmente admitiram o que sentiam um pelo outro, namoraram, e Niall a pediu em casamento durante a viagem que fizeram à Paris, em frente a Torre Eiffel (AWN). Isso daria uma boa Fanfiction, não?
 Mas enfim, hoje é o dia do casamento dos dois, e Sunny está muito animada!

Sunny: Eu vou morrer.
Eu: Não diga isso! - disse, rindo.
Sunny: É muuuuita pressão!
Eu: Você cuidava da minha vida e da sua e não achava que era pressão, e agora por causa de um compromisso simples você está toda nervosa?! Já realizou tantos eventos e vai ficar com medo justo nesse?!
Sunny: COMPROMISSO SIMPLES?! EU VOU MUDAR MINHA VIDA, "DOCINHO"! VOU VIRAR SUNNY HORAN! SUNNY HORAN, AH MEU DEUS! TÔ CASANDO COM O MEU ÍDOLO!
 É verdade. Depois de tanto tempo com eles - mais ou menos 3 anos -, eu nem lembrava mais que eu e Sunny éramos viciadas neles.
Eu: Fique calma.
Sunny: Eu estou calma. - disse, mas eu conseguia ver sua mão tremendo.
A maquiadora olhava feio para ela porque ela não parava de se mexer, nervosa, e a moça não conseguia pintá-la.
Eu: Sun, fica parada! A coitada tá se desdobrando em mil para tentar te maquiar!
Sunny: Ah, desculpa.
Eu: Bom, é bem simples na verdade. Você vai chegar, repetir o que o cara falar, e depois dizer "aceito". Aí vocês se beijam, vão tirar fotos, voltam pra party, ficam bêbados e transam. Fim.
Sunny: O "cara" se chama John, e ele é um padre, tenha respeito!
Eu: Que seja.
 Nós rimos.
Sunny: Essa não é a parte difícil, é que eu tenho a sensação de que alguma coisa vai dar errado.
Eu: É só nervosismo pré-destruição-da-vida-boa.
Sunny: (gif) Espero que esteja certa.
Eu era contra casamentos, sabe? Beleza, talvez mais tarde eu queira me casar com Zayn, mas isso sinceramente só estraga a felicidade e o amor. As pessoas mudam, ficam chatas, rabugentas, resolvem ter filhos e tudo mais. Eu e Zayn não queríamos isso: queríamos ser para sempre jovens, tendo noites de transa e dias de risadas. Mesmo eu tendo 20 anos e ele 22 e Sunny e Niall tendo 23 e 22, tínhamos diferenças que  faziam eles aparentarem 30 anos, pela maturidade. Mas quem liga para maturidade? Que coisa mais chata.
 Sunny teve a maquiagem pronta, finalmente. Ajeitou o vestido que já estava em seu corpo, pegou o buquê e respirou fundo umas 4 vezes. Ela olhou para mim, deu um sorriso enorme, e me abraçou.
Sunny: Obrigada, se não fosse por você, não tinha nem sequer conhecido eles. Foi incrível tudo o que vivemos.
Eu: Hey, não fale como se fosse morrer! Eu sei que vai destruir sua vida boa se casando, mas nem pense que vou deixar ele te roubar de mim! Nem pensar, pelo menos uma vez por semana será a Ladies' Night! - nós rimos, e ela me abraçou mais forte.
Sunny: Não me faça chorar, estúpida!
Eu: Ok vaca. Então simplesmente pare de chorar por nada.
Sunny: (gif) Agora é sério: eu te amo.
Eu: Eu também te amo, querida. Para sempre irmãs.
Sunny: Para sempre irmãs.

O casamento foi fantástico. Deu tudo certo, como eu havia prometido à ela. Tiramos muitas fotos, a comida estava ótima e tudo mais.
 Eu e Zayn estávamos morando juntos agora, e Sunny tinha ido morar com Nialler. Voltamos da festa umas 5 da manhã. Assim que chegamos, eu me joguei no sofá, exausta. Zayn apenas me olhou sorrindo, me deu um beijo na testa e disse, subindo a escadaria:
Zayn: Tem meia hora para tomar banho e se trocar para irmos.
Eu: Irmos aonde, maluco?!
Zayn: Passear, ué. Nos divertir.
Eu: Mas Zaza...
Zayn: Mas nada, vamos!
 Esse cara era completamente louco. Me arrumei e tudo mais e saímos de jipe às 6 da manhã, e chegamos 6:30 numa praia.
Eu: Que lugar é esse?
Zayn: A fã nº 1 não reconhece essa praia?
 Olhei em volta, tentando achar algo que me fizesse lembrar... Até que achei rochas, e me toquei.
Eu: ... É a praia de What Makes You Beautiful.
Zayn: Exato. Vamos!
 Brincamos a tarde toda, nos divertimos demais!
O amor é mesmo lindo, não é? E quem diria que eu, uma simples e tímida garota duma cidade esquecida, poderia namorar Zayn Malik?
 Never Say Never.

"Apenas uma pedrinha na água é capaz de mudar o movimento do mar, pode agitar o mais selvagem dos oceanos se nós mostramos um pouco de amor. 
O Paraíso sabe o que poderia mudar, portanto, jogue uma pedra na água, faça uma onda! 
Mostre um pouco de amor e faça uma onda! Aproveite o dia! Faça uma onda!
Você nunca sabe o que poderia mudar, somente atire uma pedra na água... Faça uma onda."