7:00 da manhã, o alarme começa a tocar Made In The USA.
"Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro. Diz para mim 'garota, todo dia você é tudo para mim', porque é assim que você gosta de fazer, é assim que você gosta"
Eu: Ai meu Deus! Já?!
Saí da cama ainda tonta, prendi meu cabelo com minha rendinha, e fui me dirigindo ao banheiro.
Eu: Calma, Annie... Tenha calma... Hoje é sexta, graças a Deus o último dia de aula! Da semana, mas ainda sim é o último.
Fui para o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, fui passando minha maquiagem, soltei meu cabelo e o arrumei, bem bonitinho. Escolhi minha roupa e fui tomar café.
Desci as escadas de casa, cheguei na cozinha, e meus pais ainda não tinha acordado. Então, resolvi fazer meu café: ovos mexidos, um café forte e 2 fatias de bacon. Coloquei tudo na mesa, peguei o jornal na porta de casa, sentei e comecei a comer.
Estava comendo quando minha mãe chegou.
Eu: Bom dia, mãe.
Sally: Bom dia, querida. Dormiu bem?
Eu: Sim, e você?
Sally: Também. Filha, será que pode ir almoçar na casa dos Candellari hoje?
Eu: (gif) E você acha que precisa perguntar para eles? - disse, irônica. - Claro que posso.
Sally: Também. Filha, será que pode ir almoçar na casa dos Candellari hoje?
Eu: (gif) E você acha que precisa perguntar para eles? - disse, irônica. - Claro que posso.

Sally: Ah, tudo bem. Isso é bom. Eu preciso sair mais cedo para o trabalho hoje, e você sabe que seu pai sai às 10:00 e volta só às dez da noite.
Eu: Sim, eu sei. - eu disse, seca. Eu não gostava muito do meu pai. Sei lá, ele não me dava muita atenção, e tentava me comprar com coisas materiais. Então, simplesmente não gostava dele, fim.
Sally: Então, resolvido! Coma rápido e não leia tanto, já são 7:15.
Eu: Tudo bem, mãe.
Eu ia comer, arrumar a mala, ligar para as meninas e sair de carro. Aria sempre vinha até minha casa, para irmos de carro juntas até a casa da Lottie, para irmos todas juntas para escola. Era caminho, mesmo... Ah, finalmente sexta!
Aria's POV
Meu rádio-despertador começou a tocar $$$ex às 7 da manhã.
"Cinquenta em seu bolso, um preservativo na sua carteira, ele não vai dormir esta noite!
Imagine-nos numa história, todo mundo nela, esperando até a hora de morrermos"
Eu: Hã... Já são 7 horas? - disse, para mim mesma, ainda de olhos fechados. - (gif) Vamos lá.
Aqui estou eu, mais uma sexta-feira da minha vida perfeita.
Sim, ela é perfeita. Como não poderia ser?! Se eu sou perfeita, minha vida também é! Pode soar um pouco estranho para vocês mas acreditem, minha vida não é nem um pouco difícil.
Acordei, verifiquei se havia chamadas perdidas no meu iPhone, ou alguma mensagem nova. É óbvio que tinha. 10 chamadas perdidas de qualquer perdedor da escola que conseguiu meu número, 1 chamada perdida de uma amiga minha do inglês, e 2 mensagens de Brad. Cliquei nas mensagens.
"Bom Dia, flor do Dia!"
"Te espero no colégio! Podemos sair hoje à noite, ou a Srta. Gostosa tem algum compromisso hoje?"
Eu dei um leve sorriso. Srta. Gostosa era o apelido "carinhoso" que havia colocado em mim, mas só usava quando estávamos a sós - ou por mensagem. Meu apelido público era Docinho. E os apelidos dele eram Sr. Big Thing (maliciosamente falando, mesmo) e Superman, quando estávamos em público.
Levantei, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, tomei minha pílula de emagrecimento e mina pílula ante-stress - que ninguém sabia que eu tomava -, arrumei meu cabelo e fiz meu ritual de sempre: creme facial, creme contra espinhas - embora eu não tivesse nenhuma -, creme para o fortalecimento do cabelo, creme para o corpo, e aí sim maquiagem.
Eu: Uau, Aria. - disse à mim mesma. - (gif) Você está uma delícia hoje. Não é à toa que babam por você.
Meus peitos continuavam iguais - cheios. Eu queria colocar silicone, mas eles ainda estavam bem. Quem sabe mais tarde. Minha bunda parecia crescer a cada semana, ficando linda. Meu cabelo? Era natural, por incrível que pareça: às vezes estava beem liso, e às vezes estava cacheado, dependia do seu próprio humor. Mas, de qualquer forma, ele ficava lindo. Meu rosto era impecável, sem nenhum cravo ou espinha, nem um pouco oleoso, mas também não era seco; pele macia, adorável, o que me fazia ainda mais perfeita; sobrancelhas bem feitas, alinhadas e arqueadas, como tem que ser; nariz empinadinho, mas nem tanto, dando um ar superior, fofo e safado no meu rosto; boca perfeitamente saudável, com dentes brancos e brilhantes, boca com lábios de cor forte e saudáveis, macios, e beijáveis. Até eu, se fosse homem, me pegaria. Todos no mundo me pegariam, se o mundo fosse feito de homens.
Coloquei meu roupão e fui comer. Jake, meu irmão de oito anos irritante pra caralho, estava lá, tomando café com minha mãe e meu padastro Bob.
Eu: Bom dia, mãe.
Susan: Bom dia. Diga bom dia para os meninos, também.
Eu: 'Bom dia para os meninos também' - repeti.
Jake: Nossa, isso é realmente engraçado... Ha, ha.
Eu: Não te perguntei nada, babaca.
Susan: Filha... - disse, num tom repreensivo.
Eu: (gif) Tudo bem! Bom dia, meninos! Pronto!
Bob: Bom dia, querida.
Eu: Meu nome é Aria, não querida. Por favor, pare de me chamar assim. Obrigada. - peguei uma torrada e minha xícara de café. - Tenham um bom dia.
Subi novamente para meu quarto. Arg, família insuportável! Coloquei uma roupa básica e sentei de novo na cama, tomando meu café com calma. Olhei de novo para o iPhone.
Já eram 7:17. Decidi mandar uma mensagem para a Annie, quando lembrei que ainda precisava responder as mensagens de Brad.
"Bom Dia, Sr. BigThing! Eu até tinha compromissos, mas como você é um caso
especial, posso desmarcar ;) Vamos ao cinema do Leisure às 19:00, ok? xx"
E, então, liguei para Annie.
*Ligação On*
Alô?
Oioi, vaquinha. Tudo bem?
Tudo, e você, Turtle?
Tudo bem também. Carona?
Claro! Pode vir. Estou no carro te esperando.
Tudo bem então! Estou indo! Beijos!
Beijos!
*Ligação Off*
Me arrumei e saí de casa, nem falando com minha família. Dei um giro de 180º e segui reto, e lá estava a Mercedes de Annie. Ajeitei a mochila nas costas e entrei no carro.
Eu: Bom Dia! De novo...
Annie: Bom dia!
Eu: E aí, a Lottie vai com a gente hoje?
Annie: Acho que sim, ela não ligou... Mas passamos lá, de qualquer forma.
Eu: Beleza então... Sabe, vou pedir para ela fazer meu trabalho de Literatura, eu ainda não entendi nada.
Annie: Você nem leu o livro! Aliás, acho um absurdo você ficar pedindo para a menina que está uma série abaixo de você fazer suas tarefas.
Eu: Ai, desencana! Que drama! Ela até gosta de fazer, qual o problema? Ela não adora ler? Então, ela lê meus livros e faz minhas tarefas. Simples. Mas, mudando de assunto... Quem vai sair com o Brad hojee??
Eu: Ai, desencana! Que drama! Ela até gosta de fazer, qual o problema? Ela não adora ler? Então, ela lê meus livros e faz minhas tarefas. Simples. Mas, mudando de assunto... Quem vai sair com o Brad hojee??
Annie: Ah! Finalmente, hein?! Nunca batia os horários livres de vocês...
Eu: Pois é!
Annie: E vai rolar algo depois? - perguntou, maliciosamente.
Eu: Espero que sim, já até deixarei minha Lingerie preparada!
Annie: (gif) Aí sim! Bad girls rock!
Eu ri, e ela também. Ela deu partida no carro e fomos pegar Lottie, 7:40.
Lottie's POV
7:00 da manhã, meu celular despertou.
7:00 da manhã, meu celular despertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário