quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cap. 3: A Natural Woman

Aria's POV
Eu nem prestei atenção nas aulas, como sempre. Só fiquei babando pelo professor de Química - e quase causei uma explosão, se não fosse Annie gritando "VOCÊ VAI EXPLODIR A CLASSE, LARGA ESSE FRASCO!" -, e olhando para as minhas unhas ou meu iPhone durante as outras aulas. A manhã foi uma verdadeira chatice.
 Maaaaaaaaaas, Graças à Deus, era sexta-feira!! Geralmente eu, Annie e Lottie almoçávamos juntas para podermos combinar nosso fds, mas hoje infelizmente só íamos ficar juntas esse meio-tempo, porque eu tinha o meu encontro com o Brad :3
Saí apressada da sala, deixando Annie sozinha lá, e dei um encontrão no Brad, que estava na sala ao lado da nossa.
Brad: Oi, Docinho! - disse, me dando um selinho.
Eu: Oi! Tudo bem?
Brad: Claro. - disse, com um sorriso gigante. - Tudo sempre está bem para o Brad!
Eu: O jeito como se refere na 3ª pessoa é ridículo, pare com isso. Sério.
 Ele me olhou meio bravo, mas depois a expressão dele virou mais para "que seja". Ele deu de ombros e depois pegou o material das minhas mãos, e fomos juntos até meu armário.
Brad: Então... Vamos almoçar juntos hoje?
Eu: Hoje? - disse, pegando alguns livros das mãos dele e colocando no armário. - Nem pensar, querido. Sexta-feira é almoço das BFFs. Sem namorados, peguetes ou qualquer coisa do gênero.
Brad: Eu não sou "qualquer coisa do gênero"!
Eu: Mas é namorado, que foi a primeira opção da lista "Sem". Vamos passar o dia todo juntos, querido! Não precisamos ficar juntos desde o almoço!
Brad: Tudo bem... É que eu tinha um presente para você...
Eu: Um... Presente? Para mim? - falei, incrédula. Ele sempre falava "comprei um treco" ou "tomaí o que você pediu", já que eu sempre tinha que dizer o que queria, e ele simplesmente ia lá e passava o cartão. Mas não: ele disse presente. E ele escolheu sem a minha ajuda. O que deu nele?!
Brad: É... Maaaas, vou te dar só de noite, então!
Eu: Aaaah!! - disse, fazendo biquinho. - Dá agora!
Brad: Nãão!!
 Terminei de colocar minhas coisas no armário, fiquei irritando ele dizendo "dá o presente agora, por favor, por favorzinho" enquanto ele arrumava suas coisas, ele entrelaçou seus dedos nos meus e fomos caminhando até o pátio.
Brad: Sabe Aria... - ele disse, num tom calmo e meio avoado. - ... Esse encontro vai ser especial para mim.
Eu: Vai me pedir em casamento? - disse, meio desconfiada do que ele havia dito.
Brad: Não! - ele riu. - Claro que não... É que... Escuta, eu te amo.
Eu: Tá, e daí?
Brad: Não, você não está entendendo: eu te amo. De verdade. Não estou mentindo.
 Eu olhei para ele, sem entender. Sempre dissemos fofurinhas na frente de todos, por quê ele dizia isso agora, fingindo não fingir? CADÊ A LÓGICA?!
Eu: Eu... Não entendi.
Brad: É sério, Aria! - ele disse, meio nervoso. Ele abaixou o tom de voz: - Preste atenção: nós sempre fingimos nos amar, sempre dissemos besteiras fofas um pro outro fingindo ser um casal perfeito, só para ganhar popularidade, certo?
Eu: Hã... Certo... - Mentira, sempre te amei, era o que eu queria dizer. Mas óbvio que não disse.
Brad: Então... Não é mais assim, para mim. Eu realmente gostei de você. Sei lá como, já que é ignorante, insensata, consumidora, compulsiva, arrogante, sem noção e...
Eu: Ei! - disse, dando-lhe um tapinha leve. Ele riu, e eu também.
Brad: Desculpe. Mas enfim, o fato é que nenhuma dessas coisas me convenceu. Eu sei lá, parece que consigo te ver de verdade. - eu devo ter ficado vermelha, porque senti meu rosto arder. - Vejo que você se sente insegura, e o quanto você é realmente linda... Lembro de uma vez, em que fomos ao orfanato, porque Louis tinha uma campanha para fazer e eu, você e Annie companhamos Lottie. Lembro de você na van, respirando fundo umas 10 vezes, sei lá por qual motivo. Eu lembro de você amarrando o cabelo, dando nós mais fortes nos tênis, retocando o batom e falando com as meninas, enquanto segurava minha mão. E, então, saiu daquela van e brincou por umas 5 horas seguidas com aquelas crianças, colocando-as no colo, contando histórias, fazendo-as rir... Aquilo foi fantástico, e eu senti que aquela sim era você. E eu me apaixonei por você, de verdade. Não pelo o que você é por fora, por essa gostosa que todos vêem... - eu ri. - ... mas pelo o que eu vejo.
 Eu não sabia o que fazer. Não sabia o que dizer, como dizer, como agir, nada. Apenas fiquei parada, provavelmente com cara de abobada. E, então, sorri. E vi a tensão do rosto dele se desmanchar. Tomei fôlego e disse, agora já consciente:
Eu: Essa foi a coisa mais fofa, sincera, detalhada e romântica que já disseram para mim em toda a minha vida. - ele deu um sorriso enorme, me deixando com ainda mais vergonha. - Sério, foi... (gif) Incrível.
Brad: Sério? - ele disse, engasgado. - Gostou? Não vai me bater? Nem gritar "ai que nojo!"????
 Eu ri da cara dele, me imitando.
Eu: Claro que não, bobo! Você... você é meu namorado, e eu não bateria no meu namorado.
 Brad corou. Ele deixou o sorriso já grande maior ainda - se é que isso é possível, daqui a pouco ele ia explodir a própria cara - e abriu os braços como que em glória a Deus. Eu dei uma gargalhada espontânea.
Brad: Então... Você...
Eu: Sim, Brad. Eu te amo. Te amo de verdade. Na verdade... - eu dei uma tossida, só para ter mais tempo de me encorajar, mesmo -... Já faz um tempo que eu gosto de você, mas tentei não demonstrar porque achei que ia achar ridículo.
Brad: Faz mais ou menos 1 mês que eu gosto de você.
Eu: Hã... Legal.
Brad: Quero saber há quanto tempo gosta de mim!
Eu: Não! - ~shit~
Brad: Por favor!
Eu: ... hámaisoumenosdigamosassimcincomesesouumpouquinhomais
Brad: Aria! - ele disse, num tom "meio" repreensivo.
Eu: Okay! Mais ou menos cinco meses, feliz?! - ele apenas ficou olhando para mim. - Que foi?!
Brad: Daqui duas semanas fazemos um ano de namoro, e você me ama a praticamente metade desse tempo??!! E conseguiu disfarçar??!! Wow! - nós rimos.
Eu: Pois é, sou uma boa atriz.
Xx: Aria!
 Olhei para trás, e lá estavam Lottie e Annie, juntas, me esperando para irmos almoçar. Eu me virei para ele, ainda sorrindo.
Eu: Eu... 
Brad: Tudo bem, pode ir.
Eu: Okay, tchau!
 Eu me virei e fui andando em direção à elas, e vi ele virando também. Depois de uns dez passos parei, olhei para trás e ele estava lá, andando quase que em slow motion. Não aguentei.
Eu: BRAD! - gritei, e fui correndo atrás dele. Ele se virou, e nos encontramos cara-a-cara. E eu o beijei, com vontade.
 Acho que todos haviam visto essa cena, embora eu nem tivesse gritado tão alto - mas pelo fato dos dois mais populares do colégio estarem lá, plantados no pátio do colégio, se beijando como nunca antes. Eu olhei para a cara dele, e nós dois parecíamos meio desnorteados ainda. Então, apenas sorri, e parecia que isso havia chamado sua atenção, fazendo ele sorrir também. Ele me deu um abraço forte, e sussurrou "Eu te amo" no meu ouvido, e eu apenas dei mais um sorriso leve. Nos soltamos, eu dei um tchauzinho, e saí 'andando rápido' - eu nunca corria, só na hora que gritei "BRAD", foi uma exceção - em direção às minhas amigas, que estavam com sorrisos espantados estampados nos rostos. Apenas dei uma gargalhada da situação e fomos embora, deixando Brad e todos em volta abobados para trás.

Lottie's POV
Estávamos indo até o restaurante, que fica em frente em casa, conversando no maior alto - e louco - astral.
Eu: COMO ASSIM ADMITIRAM?!
Aria: Pois é, ele disse que me amava, e eu admiti que o amava também.
Annie: Você teve a coragem de deixar o seu orgulho enorme de lado pra dizer que o ama de verdade?!?! Gente, é pra casar com um homem que faz isso com a Aria! 
Eu e Annie rimos, mas Aria não parecia gostar muito das nossas brincadeiras. Ela apenas deu de ombros.
Eu: Olha, se vocês são umas pega-ninguém a culpa não é minha, mas não venham botar olho gordo em cima do meu namorado real okay?
Annie: "Namorado real" - disse, imitando a voz de Aria. - Como se antes ele fosse um holograma ou coisa do gênero. - rimos novamente, e Aria se irritou e foi andando mais na frente.
Eu: Ai, que menina mais rabugenta! - disse baixinho para Annie.
Annie: Deve estar 'naqueles dias', deixa ela. - ela se virou e foi mais para perto de Aria. - Ei, volta aqui, vadia!
Aria: Saiii! - Annie a puxou pelo braço e quase a carregou no colo, se tivesse forças para isso. Aria começou a se debater. - Me larga, sua Sherek!! Deixa a Fioninha em paz!!
 Eu só conseguia rir numa situação dessas, duas anormais lutando no meio da rua. Só podiam ser elas...
Chegamos no restaurante, sentamos na mesa de sempre, e fizemos o pedido.
Eu: Então, como será o dia dos pombinhos hoje?
Aria: Bom, iremos ao cinema, depois vamos comer algo, depois vamos fazer compras, e então vamos passear por aí, até uma hora que cansarmos e decidirmos ir para casa. Aliás, não liguem no meu telefone fixo, não terá ninguém em casa hoje.
Annie: Como assim?
Eu: Ele me convidou para dormir na casa dele... (gif) Não é fofo?
Eu: Não. - Aria me fuzilou. Mas eu nem me importei. - ele vai querer transar contigo, e depois vai terminar contigo.
Aria: Ai, que horror! - disse, batendo três vezes na mesa de madeira. - E daí se ele quiser transar comigo?
 Eu olhei para Annie, espantada. Annie entendeu a deixa:
Annie: Amore, lembra que combinamos de perdemos a virgindade quando estivéssemos prontas?
Aria: Claro! Por isso mesmo estou dizendo que não tem problema. Estou preparada, sério. Ele já me viu com roupa, de biquíni e de lingerie. É quase a mesma coisa que estar pelada. Eu confio nele. Ele me ama.
Eu: Já pensou que ele pode ter dito isso só pra te convencer a ir na casa dele? E se...
Aria: Chega. - disse, brava. - Não pedi a opinião de vocês duas. Calem a boca, eu já disse que vou.
 Ficamos em silêncio por uns segundos, até que decidi quebrar o clima macabro.
Eu: E você, Annie, o que vai fazer?
Annie: Hã... Eu? Eu... Eu vou sair.
Aria: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sair com quemmmmmmmmm? - disse, maliciosa. Nós rimos.
Annie: Ah... Vocês sabem né...
Eu: Não, não sabemos!
Annie: Ah, vocês não conhecem.
Eu: Para de enrolar, fala logo!
Annie: É... Hm... Ele... Hã... Primo. Primo de terceiro grau. Veio lá de onde Judas perdeu as botas, tá de visita, e vou mostrar a cidade para ele, talvez ano que vem ele venha morar aqui, quando terminar o colegial. Sabe? (gif) Coisas chatas, faremos muuitas coisas chatas por muuito tempo, com meu primo de terceiro grau de lá de onde Judas perdeu as botas.
 Eu olhei para ela, desconfiada. Aria a olhava do mesmo jeito. Annie continuava sorrindo, mas era mais um sorriso com pânico. Mas, de repente, Aria deu de ombros e sorriu.
Aria: Aproveite, dizem que foder com o primo é bom.
Annie: ARIA! TEMOS A LOTTIE AQUI!
Aria: ai, desculpa.
Eu: Ei! Não sou criança!
Annie: Para ouvir essa palavra, é. - eu ia falar, mas ela me cortou. - Aria, eu não vou, hã, 'fazer amor' com meu, hã, primo! - ela disse, medindo as palavras por minha causa, vadia louca.
Aria: Ficar, pelo menos?
Eu: Aí sim! Eu aprovo!
Annie: Calem a boca, vocês duas! Não vou fazer nada! - nós três rimos. - Vocês são umas vadias com mentes maliciosas e aproveitadoras... Mas e você, Lolo? O que vai fazer?
Eu: Eu? Ah, eu vou sair.
Annie/Aria: HHHHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMMM SAIRRRR COMMM QUEMMMMMMMMMMMMMMM?????
Eu: Vocês são mesmo vadias malucas com mentes maliciosas. - nós rimos. - Com o John. - falei, num tom de indiferença. Mas por dentro eu estava explodindo de emoção.
Aria: John??? Aquele garoto da sua classe? O garoto mais bonito do seu prédio escolar??
Eu: É! Só tem esse John que a gente conhece, estrupício! Óbvio que é esse John!
Annie: pai nosso, ele é muuuito gostoso! Esse, sim, eu diria que você tem que ficar.
Eu: Quem sabe.
Aria: AAAAAAAH TA VENDO ANNIE?! ATÉ A GURIA É MAIS ADIANTADA QUE VOCÊ!!
Annie: Cala a boca, ridícula. Para de gritar.
Eu: Eu não disse que vou ficar, é que parecia ter rolado um clima maneiro entre nós dois... Nós vamos à festa da Jammy juntos hoje.
Annie: Meu Deus! A festa! É hoje?!
Aria: Não, semana que vem, por isso que a Lottie disse que vai à festa junto com o John hoje
Annie: Eu tinha me esquecido completamente!
Eu: Quer carona?
Annie:  Não não, ia estragar o clima entre você e John. Eu vou com o meu carro. Mas é que o HaMEUPRIMO vai querer ficar comigo esta noite! Será que minha mãe deixa eu ir?
Aria: Claro que deixa, tá comigo tá com Deus!
Annie: Mas você nem vai.
Aria: Mas ela não precisa saber.
Annie: Uh, tem razão. - elas deram um Hi-5.
 Eu não entendi essa do "HaMEUPRIMO", mas fazer o quê... É da Annie que estamos falando, ninguém entende ela.

Annie's POV
Essa foi por pouco! Meu Deus!
 Não podia simplesmente dizer que ia sair com Hazza - elas iriam me matar só de saber que eu ainda mantenho contato com ele. Mas é óbvio que eu mantenho. Eu o amo, de verdade. Aria sempre fica de mimimi dizendo "Ai ele é um canalha" "Ele sai com todo mundo" "Ele já transou com Deus e todo mundo" "Não se mete nessa", mas ela estava namorando forçadamente um cara do 3º colegial que podia a qualquer momento pedir pra ela transar com ele ou ele a estupraria, e ela vem dizer isso para mim?! Me poupe!
Mas é verdade, tinha a festa da Jammy, que eu não queria faltar... O que eu ia fazer?! Mudar de dia nosso encontro? Nããão... Não ir na festa? Fora de cogitação... Bom, acho que dá para eu me virar e ir nos dois, pelo menos consigo alguns peguetes na festa. Ia ser bom esvaziar um pouco minha cabeça com aquela bagunça toda de sempre.

Lottie's POV
Estávamos num papo bom, já tínhamos almoçado, apenas estávamos batendo papo. De repente, eu ouço uma voz connhecida.
Xx: Com licença... Oi, Charlotte!
Eu: O-Oi! John! Tudo bem?
John: Tudo, e você?
Eu: Tudo bem também. Eu...
Aria: Oi, prazer. Aria.
John: Hã... Eu conheço vocês, não precisam se apresentar. Aliás, quem não conhece vocês, né? - ele deu uma risada fraca, que pra mim soou forçada.
Aria: Isso, quem não conheceria a gente? Então, porque não fala com todo mundo?
John: Todo mundo... Quem?
Aria: Todo mundo tipo... (gif) nós todas?
Annie: Dá um tempo pro garoto, vadia.
John: Hã, me desculpe, Aria. Eu só ia dar um "oi" rápido, estou indo comer, acabei de sair do basquete.
Annie: Você faz basquete?? 
 Ele se virou para Annie.
John: Sim, por quê?
Annie: Eu fazia basquete! Na verdade, eu tenho uma quadra abandonada perto da minha casa, e eu jogava lá com os meus primos, mas aí a quadra foi ficando muito velha, e não quiseram consertar... Mas era muito legal lá... Não era, Lottie? - disse, se virando para mim. O rosto de John pareceu se iluminar.
John: Você... Jogava basquete?
Eu: Não... N-não exatamente...
Annie: Ela tá de caô! Ela era ótima! Conta pra ele Lottie!!
John: Bom, eu vou adorar ouvir.
Aria: Ah, que chatisse. - resmungou Aria. Todos viraram pra ela. - Que foi?
Annie: Nada, amore. Olha, já tá na nossa hora! Eu preciso ir pra casa ver se meu, hã, primo já chegou, e você Ariazinha querida, vai atrás do seu BigThing.
John: O o quê dela? - ele parecia meio confuso e meio espantado. Eu ri da cara dele, e Annie deu apenas um sorrisinho.
Eu: Esquece, John. Vem, podemos ficar nessa mesa mesmo.
Aria: Okay então, tchau pra vocês, tchutchucos! - ela mandou um beijinho no ar e foi embora, com Annie.
John: Na boa, como você aguenta essa menina?
Eu: BFF da Annie, sou obrigada a aturar. Com o tempo você acostuma. - Nós rimos.
John: Então, me conte sobre suas histórias de basquete! Você tem cara de quem joga muito bem!
Eu: Ah, obrigada! Você também deve ser ótimo! - sorrimos. - Então, teve uma vez...
 E assim ficamos, por mais ou menos duas horas, contando histórias de partidas malucas e trocando insinuações.

Aria's POV
Eu cheguei em casa, sendo deixada pela Annie. Entro, tomo meu banho, faço aquele meu ritual de beleza básico, e quando estou secando meu cabelo, o celular toca.
*Ligação On*
Alô?
É a dona do meu coração?
Sim, senhor.
Ótimo! Eu queria avisar que passo
aí em meia hora, tudo bem?
Claro!
Okay então. Beijos.
Beijos,(gif) eu te amo.
Eu também te amo.
*Ligação Off*
Me olhei no espelho
Eu: É, acho que meia hora dá.
 O resultado não ficou tão ruim. Em meia hora, exatamente, ele chegou. Eu desci, e saímos.
 Foi muuuito legal. Fizemos nossas compras, assistimos nosso filme, tomamos sorvete... Chegamos em casa seis hora da tarde.
Eu: Ué, não íamos para a sua casa?
Brad: Mudança de planos, querida... Eu vou te dar o presente aqui, para você decidir para onde quer ir.
Eu: Ebaa!! Meu presentee!!
 Ele me entregou uma sacola. Eu a abri euforicamente, e quando vi, não acreditei.
Eu: Eu não acredito nisso. - Eu peguei meus saltos nas mãos. Meus olhos quase ficaram mareados, mas eu não podia borrar a make. - SALTOS VERSACE!! OS SALTOS QUE EU QUERO HÁ MESES!! COMO ACHOU?! ESTAVAM CAROS, E QUASE ESGOTADOS!!
Brad: Sou o Brad né, Brad tem um jeito pra tudo.
Eu: Você é incrível, amor! - eu o beijei.
Brad: Agora vai lá, toma banho, se arruma, e vamos para  lá.
Eu: "Lá" onde?
Brad: Lá na festa da Jammy, claro! Somos os mais populares, acha mesmo que eu ia deixar nós dois perdermos essa festa cheia de sexo, drogas, álcool e famosos?
 Eu apenas sorri. Subi e me troquei, enquanto ele me esperava lá embaixo. Cheguei novamente à sala, deixando Brad de boca aberta - literalmente.
Brad: Cara... - disse, me olhando de cima a baixo. - ... Na volta da festa, eu preciso te comer.
 Eu apenas revirei os olhos e fiz sinal de C'mon para ele. Ele levantou do sofá e lá fomos nós para a festa da Jammy.

Annie's POV
Eu realmente não queria ir encontrar Harry com minha roupa da festa da Jammy, mas não tinha como voltar para casa depois. O jeito foi ir já com meu look da festa. Harry havia aceitado mudar o horário do nosso reencontro para às 9 da noite, e eu pretendia ficar até umas dez horas lá, para depois vazar para a festa da Jammy e chegar por volta das 22:30, meia hora depois do início. Saí com meu carro e lá fui eu para o ''nosso parque", também chamado de terra sem nada ;P
Saí de minha casa, na 1 Alumbrook Avenue, e fui para Macclesfield Road. Demorei uns 15 minutos para isso, já que ia numa velocidade um pouco rápida demais, e lá estava Harry, me esperando. Estacionei, repirei fundo e saí do carro.
Harry: Annie! (gif) Oi!
 Eu fui andando até ele, devagar. Queria ser seca com ele, mas simplesmente não dava. Ele era tão fofo, e tão lindo, e afinal, a culpa nem era dele dessa vez!
Eu: Oi, Harry. 
Harry: "Oi, Harry"?? Cadê nossa intimidade?!
 Eu revirei os olhos, mas vi que ele falava sério. Dei uma risada, afinei a voz e disse:
Eu: Oi, Cupcake falante!
 Nós rimos e nos abraçamos.
Harry: Eu senti sua falta.
Eu: Sentiu nada, filho da puta. - disse rindo. - Ficou com sua palmita com cabelo oxigenado e esqueceu de mim!! - fiz carinha de choro, e ele riu.
Harry: Como se fosse possível esquecer de você! - ele disse num tom de voz tão meio e ao mesmo tempo tão sério, que tenho certeza que corei. Mas acho que ele nem notou. - É a Taylor que não desgruda de mim, e a Modest! disse que era melhor eu me afastar um pouco de você ou achariam que eu estava traindo a palmi... Digo, a Tay.
 Nós rimos. Ele sempre a chamou de Palmita Oxigenada, assim como eu, mas a Modest! queria que ele realmente namorasse alguém por um longo tempo, e ele escolheu a Tay por ser mais delicada e poderia passar uma impressão melhor à ele. Ele disse também que ela era uma das melhores pessoas com quem ele havia transado, ela era realmente boa, e não se importava em como ele queria "fazer as coisas" - pelo menos, foi o que ele me contou há 8 meses atrás, antes de ser proibido pela namorada e pela Modest ¬¬
 Colocamos o papo em dia: eu falei sobre minha popularidade do dia-a-dia, dos meus shows, meus ficantes e etc, e Haz fez o mesmo. Nós éramos como melhores amigos, sempre fomos, por praticamente crescermos juntos... Mas não éramos exatamente melhores amigos. Eu sei lá, não dá pra explicar. Só sei que melhores amigos não tentam se beijar, e acreditem, ele já tentou me beijar muitas vezes, mas há mais ou menos um ano e meio, parou. E isso não me deixou lá muito feliz.
Já eram dez e vinte e cinco quando olhei para o relógio. Ah, droga. A festa.
Eu: Harry, eu preciso ir, está na hora da festa da Jammy.
Harry: Festa? Hm...
Eu: Não Haz, você não pode ir comigo.
Harry Por que não, poxa?!
Eu: Por que primeiro você não foi convidado, segundo você não é da escola, terceiro imagina o alvoroço quando virem Harry Styles da One Direction na festa da Jammy?! Isso levaria ao quarto: tiraria a atenção de mim. Não, você não pode ir.
 Ele fez uma carinha de cachorrinho, eu apenas ri, mas nem isso me deteu. Acariciei o rosto dele, e então, me virei. Dei alguns passos quando sinto ele me puxar pelo braço.
Eu: O que foi?
Harry: Quando podemos nos ver de novo?
Eu: Já está com saudades? - disse, brincando. Harry pareceu meio ofendido, e eu não entendi bem o porquê. - Tudo bem com você?
Harry: Sim, é que... - ele balançou a cabeça. - Esquece. Vai lá. Eu te ligo quando pudermos nos encontrar de novo.
Eu: Tudo bem então. Tchau. - eu estava indo, e ele me virou de novo para ele. - Harry! A festa!!
 E então, Harry me deu um beijo na bochecha. Não um beijo normal: um beijo na bochecha, beijo mesmo, um beijo deliciosamente hot de Harry Styles. Como se pode dar um beijo hot na bochecha? Eu sei lá, mas foi o que ele fez. É uma das magias de Styles.
 Ele ficou me encarando com seus olhos verdes, sério. Eu fiz a mesma coisa, esperando que ele explicasse algo. Então, simplesmente saiu de minha frente, abrindo caminho. Sacudi a cabeça tentando sair do transe, e fui andando pela grama com meu salto de 10cm.
 Enquanto estava andando, senti alguém me observando. Óbvio, havia Harry, mas parecia que havia alguém nos arbustos. Olhei desconfiada para o lado, mas as plantas se mexiam no movimento do vento. Devia ser apenas coisa da minha cabeça. Continuei andando e entrei no carro, deixando Styles para trás.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hellooooooooo!!
Me desculpem pela demora desse capítulo, mas havia muitas provas, trabalhos, lições, saídas etc etc... Prometo ser mais rápida ;) Hoje mesmo começarei o próximo capítulo, e amanhã já deve sair! Como puderam ver o clima já está começando a ficar tenso com as meninas, não é?? Esperem só para ver...
Gostou do capítulo? Não gostou? Quer dar sua opinião? Vai lá: ask.fm/CaahBarreto!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário