sábado, 5 de janeiro de 2013

Cap. 11: Little Things

Eu acordei mais uma vez ao lado da pessoa que eu acho que é a mais linda do mundo. Bom, pelo menos do meu mundo ela é a mais linda. Ela é perfeita para mim. Não digo para os outros, mas para mim essa pessoa é "perfeitamente perfeita", como ela mesma diz.
Eu: Bom dia meu amor... - disse, passando a mão no rosto dele.
Harry: Nhac nhac! Me deixa dormir! - ele disse, fingindo estar irritado e tentando morder minha mão.
Eu: Harry, você não passa de um cupcake. não tenho medo de você.
Harry: Não?

Eu: Não.
Harry: Nem um pouquinho?
Eu: Nem um tiquinhozinho de nada. - eu ri.
Harry: Ahhh... Maguô - ele fez uma carinha triste.
Eu: Você é tão fofo!
Harry: E você é tão linda... - eu sorri timidamente. - Bem... Bom diaa! - disse, e eu dei-lhe um beijo.
Harry: Gostou da noite de ontem?
Eu: Foi incrível.
Harry: Quase quebramos a cama! - ele disse, começando a rir descontroladamente de novo.
Eu: Você é tão estúpido! Por que tá rindo?!
Harry: Porque eu acho que quebramos alguns estrados... Minhas costas estão doendo.
Eu: Deve ser só uma má posição que você dormiu.
Harry: Ou uma má posição durante nossa noite fantástica.
Eu: Pode ser, também! - eu ri. - Eu estou toda suada... Nem deu tempo de eu tomar banho ontem pra tirar toda aquela maquiagem que a Perrie pôs em mim!
Harry: Mas os acessórios e as presilhas eu já tirei ontem pra você - ele fez uma cara de safado e eu dei um soquinho leve nele.
Eu: Vou tomar um banho.
Harry: Opaa... Eu também vou.
Eu: Opaaa digo eu! Não vai coisa nenhuma! Você fica aqui e eu vou lá tomar meu banho!
Harry: Já te vi pelada umas 4 vezes e nem sei quantas vezes eu já te vi seminua... Qual o problema de tomarmos banho juntos? Não vou te estuprar lá!
Eu: AI, HARRY! QUE HORROR! - eu ri alto. - Okay, okay. Vamos.
 
E assim foi. Nós tomamos banho juntos, enquanto conversávamos sobre a tarde que tivemos, sobre o Red Carpet e sobre a noite perfeita que tivemos.
Eu: Harry...
Harry: Fala, meu amor.
Eu: Nós lembramos da camisinha?
Harry: Claro que sim querida. Eu sempre lembro.
Eu: Ah, bom.
 Saímos do banho, tomamos café da manhã, conversamos com a galera e saímos por aí. Saímos de mãos dadas, conversando e nos beijando no meio das frases, como um casal. Como um casal. Finalmente, depois de 3/4 meses, eu podia falar que estava saindo com o Harry, que eu amava o Harry, que o queria por perto toda hora. Agora eu podia ter uma vida sem segredos, sossegada, só eu e ele.

Harry: Que sabor você quer?
Eu: Chocolate, claro! Eu AMO casquinha de chocolate!
Harry: Você é mais chocólatra que o Liam! - nós rimos e continuamos andando e tomando nossos sorvetes. - Amor...
Eu: Fala, Cupcake.
Harry: Para onde você quer ir nesse feriado?
Eu: ... Vai ter um feriado?
Harry: Estamos em Novembro, Hay. Dezembro tem Natal e Ano-Novo.
Eu: E o aniversário do Louis, do Zayn, da Maura e o seu!! Não, nós não vamos a lugar algum.
Harry: É a única chance que temos pra viajar!
Eu: A gente espera o outro feriado, Harry! Por favor, eu não quero perder os aniversários dos meninos... É a primeira vez que estou aqui. Dia 23 vamos na festa do Lou, dia 24 vamos na casa dele dar parabéns de novo e vamos para a casa da Anne, com minha mãe, Ted e tudo mais. Passamos o Natal com ela e voltamos dia 27, e temos 3 dias para descansar. Passamos o Ano-Novo aqui na sua casa e dia 1 nós vamos pra Irlanda dar parabéns pra Sra. Maura! Aí nós vamos viajar dia 2 e voltamos 1 dia antes do niver do Zayn.
Harry: Você pensa em tudo! - eu ri. - Nós podemos ir para o Caribe?
Eu: Pensei que quisesse ir pra lá no seu aniversário...
Harry: Ah! Tem razão! Então esses doze dias vamos pra Paris, a cidade do amor. O que acha?
Eu: Eu acho perfeito!
 Continuamos conversando e andando por aí, e aproveitamos para pegar um guia de Paris em uma agência de viagens que tinha no caminho.
Harry: Olha! Tem banho de lama no Caribe!
Eu: Ah meu deus! Tem Starbucks em Pais E intalaram um no Caribe esse ano!
 Harry me olhou com uma cara tipo "Really, bitch, really?"
Eu: Que foi?
Harry? Starbucks? STARBUCKS?! A gente tá indo viajar pra onde foi gravada toda a saga de "Piratas do Caribe", onde tem um hiper parque aquático, cheio de coisas raras, e você pensa no starbucks, coisa que tem AQUI?!
Eu: Ah, Harry! Só comentei o que eu li!!
Harry: Você devia namorar com o Niall, não eu.
Eu: Você não disse isso!
Harry: Eu disse sim! Gu-lo-sa!
Eu: Cafajeste! Cachorro! Sem vergonha! - fiquei tentando dar soquinhos nele, mas ele segurava meus braços, e de repente me abraçou.
Harry: Eu te amo, linda.
Eu: Também te amo.
~ um mês depois ~
O aniversário do Louis e o Natal já haviam passado. Hoje era dia 31 e eu e Harry decidimos ficar na casa de Anne mesmo para o Ano-Novo e fomos passear um pouco...
Harry: Nosso último passeio de 2012.
Eu: Pois é... Já arrumou suas malas pra amanhã?
Harry: Já sim... Irlanda, aí vamos nós!! - eu ri pelo entusiasmo do Harry.
Eu: Essa praia é bem calminha...
Harry: Também né, escondida do resto do mundo! Nem os paparazzis sabem que ela existe. Cheshire tem lugares bem escondidinhos... Aqui é como se fosse um lago de água salgada, na verdade. Não é bem uma praia.
 Ele começou a me beijar e eu o empurrei
Eu: Para, Harry! Paraaa! - eu disse rindo. - Não é só porque nós assumimos o namoro que temos que ficar "trocando saliva" na frente de todo mundo! DESGRUDA, SEU CHICLETE! - ele se jogava em cima de mim me sufocando de beijos e abraços, e eu comecei a rir descontroladamente, o que me fez perder a força e caímos com tudo na areia molhada da praia.
Eu: Olha o que você fez!
Harry: Cala a boca e me beija! - ele disse, e acabei cedendo.
  Era como uma praia particular, bem isolada de todo o resto de Londres, que praticamente só nós conhecíamos. Começamos a brincar por toda a praia....


 
Ficamos o dia todo na praia. Ficamos na água, na areia... Foi muito bom. Foi... Mágico. Foi perfeito. Foi o dia mais feliz, mais engraçado, mais romântico e mais bem-aproveitado em toda a minha vida! Foi um dia que com certeza nunca vou esquecer. 
Eu: que horas são?
Harry: Quase sete e meia. Nem parece, ainda tá claro!
Eu: Meu Deus, estamos aqui desde a uma da tarde mais ou menos! Acho que já é hora de irmos, não é?
Harry: Pode ser. - ele disse, se levantando e me ajudando a levantar do chão. Me deu mais um selinho e fomos indo para o carro.
Eu: Estamos molhados... Tem certeza de que podemos entrar assim no seu "super hiper carro"? Você ama tanto seus "bebês"...
Harry: Para de ter ciúmes dos carros, Hayley! - ele riu - Eu peguei esse carro mais velho pra gente sujar, mesmo.
Eu: Eu não tô com ciúmes dos carros, cala a boca! São só latas velhas. - ele riu de novo. - Por que você acha graça de tudo?
Harry: Porque você é engraçada.
 E entramos no carro. Ligamos o carro e estava tocando... What Makes You Beautiful. Eu comecei a rir e ele olhou pro rádio como quem diz "Ah meu deus, não acredito!"
Eu: É o destino, só pode ser.
Harry: Meu deus, eu adoro essa música! E eu adoro essa banda! - ele disse, imitando voz de fã, e eu caí na gargalhada. - Canta comigo! BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE...
Eu mal conseguia respirar, quanto mais cantar com ele! Eu estava rindo feito louca.
Harry: Canta comigo, vai! BUT WHEN YOU SMILE AR THE GROUND IT AIN'T HARD TO TELL, YOU DON'T KNOW, OH OH, YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL...
Acabei entrando na onda dele e comecei a cantar:
Eu/Harry: If only you saw what I can see, you'll understand why I want you so desperately right now I'm looking at you and I can't believe... You don't know oh oh , you don't know you're beautiful oh oh... But that's what makes you beautiful!
Harry: Você canta muito bem! - eu sorri envergonhada. - Tem mais alguma coisa que eu não sei sobre você?
Eu: Eu sei tocar piano, violão e guitarra. Não sei se já te falei.
Harry: NÃO! Que demais! Desde quando você faz tudo isso?
Eu: Eu... Aprendi violão e piano com... o meu pai, e depois aprendi guitarra sozinha, só olhando no computador. - eu engoli seco. Fazia tempo que eu não falava sobre qualquer coisa relacionada à ele.
Harry: Legal. Eu também aprendi algumas coisas com o meu pai. Não de instrumentos, porque eu sou muito desastrado com eles, eu puxei isso do meu pai. - Eu ri. 
Nós continuamos conversando por um tempo, até que de repente o carro dá uma parada que quase me joga no vidro - salvos pelos cintos de segurança. 
Eu: O que aconteceu?!
Harry: Não sei. Fica aí que eu vou ver.
 Quando o Harry pois o primeiro pé no chão, o pé dele afundou. Eu não aguentei e comecei a rir de novo.
Harry: Não é engraçado! Isso é nojento!!
Eu: Me... Desculpa... - eu disse, tentando parar de rir e pegar fôlego.
Harry: Tá, que seja. Deve ser por isso que o carro parou... Ele entalou. Vamos, eu vou empurrar e você pisa no acelerador, okay?
Eu: Beleza.
 Ele se posicionou lá atrás, eu pulei para o banco do motorista e fiquei esperando o sinal. Quando ele disse "Agora!", eu coloquei toda a minha força no pedal. Só que o barulho do carro era tão alto que só depois de uns 20 segundos eu ouvi bem baixinho "Para! Desliga essa porra! Chegaaa!!". Quando eu olhei pra trás...
Eu: HARRY! VOCÊ TÁ... - eu não consegui nem terminar a frase e caí na gargalhada.
Harry: OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! EU TÔ A QUASE UM MINUTO PEDINDO PRA VOCÊ PARAR DE APERTAR O ACELERADOR! ME SUJOU TODO DE LAMA! - ele deu um olhar sacana pra mim e foi vindo mais pra perto. - Agora... Você vai pagar... - ele foi esticando a mão dele cheia de lama pra perto de mim
Eu: Harry... Harryyyyy..... Não faz isso... Harry.... - ele ia se aproximando. - HARRY, NÃÃÃO!!- Tarde demais. Ele me pegou pela cabeça com aquelas mãos nojentas e me deu um grande abraço. - Seu cretino! Vai ver só! - eu saí do carro e começamos uma guerra!
Eu: Seu cafajeste!
Harry: Foi você que começou!
Eu: Foi sem querer! Você fez por querer!
Harry: Mas você riu!
 Ficamos uns 20 minutos tacando lama um no outro. Nosso estado estava lamentável. Resolvemos parar. Entramos no carro, todos cheios de lama, e fomos para a casa dele. Chegando lá, todos ficaram boquiabertos olhando para o nosso estado.
Anne: Eu acho melhor vocês irem se lavar na ducha antes de entrarem... - nós rimos.
Harry: Vem, eu te levo no colo para não sujar o chão.
Eu: Você tá mais sujo do que eu, Hazza! Acorda!
 Tomamos nossos banhos e fomos ficar com a família. Já era 11 e quarenta da noite, estávamos todos felizes, contentes, brincando, jogando jogos, tirando fotos, comendo...
Ted: Por que os fogos ainda não foram soltados?
Eu: Teddy, você perguntou isso não faz nem 5 minutos e eu já disse que é só quando for meia noite!
 Quando deu 11:59, todos saíram das casas - nós e os vizinhos - para a contagem regressiva.
Harry: Hayley...
Eu: Fala, Harry.
Harry: Queria dizer que meu 2012 foi muito melhor com você aqui comigo, e que você é a melhor namorada do mundo. E que nunca na minha vida eu pensei que encontraria alguém tão perfeita quanto você. You're Perfect To Me. Eu te amo muito.
Eu: Harry, eu também queria dizer que te amo muito, mais muito mesmo. Eu sempre fui assim, rabugenta. Sempre tive uma má reputação, uma má educação, um jeito cruel de ser. E você, em 6 meses... Mudou tudo. Me mudou, mudou minha vida, mudou meu ponto de vista de ver as coisas. Você é, e sempre será, meu Príncipe Cacheado.
Começou a contagem regressiva... "10... 9... 8... 7... 6... 5... 4..."
Harry:  Eu Te amo, feliz Ano-Novo.
Eu: Eu também te amo, amor. Feliz Ano-Novo.
--------------------------------------------------------------------------------
Feliz Ano-Novo atrasado, pessoaaaaal!! <3
Primeiro eu queria dizer desculpas pelo tamanho desse capítulo, mas muitas coisas precisavam acontecer... 

Segundo eu gostaria de falar obrigada pelo monte de pessoas que veio me dizer que estavam lendo! Já tem umas 50 pessoas! Valeu, gente! :D

Terceiro eu queria dizer desculpas (again) por postar mais gifs da Hayley do que do Harry, mas é que ela é a principal... Mas eu vou postar mais gifs dele agora... Afinal, novo ano, novos gifs! Hehe

Espero que estejam gostando da fic, e eu queria dizer que nesse "Novo-Ano" a vida da Hayley vai ficar louca, e eu acho que vocês vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário