quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cap. 26: Fix A Heart

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Eu estava em casa, mas aquela não parecia minha casa. Tinha um bebê chorando lá dentro, junto com uma ex-prostituta, e minha mãe e meu novo irmão não estavam lá. E Harry também não estava lá, então tecnicamente não me parecia uma casa.
 Entrei em casa, enxugando as lágrimas, e Jéssica veio atrás de mim.
JJ: Eu meio que ouvi uma gritaria lá fora, não dava pra ouvir direito porque esse peste não para de chorar... - obviamente ela não leva jeito com crianças - Tudo bem?
Eu: (gif) Eu terminei com ele. - disse, sorrindo meio triste. - ... Ele me traiu com a Lily.
JJ: Eu nem sei quem é Lily, mas já acho ela uma vaca. - disse, sentando do meu lado e largando o Mike no chão. - O que vai fazer?
Eu: ... Eu pensei em voltar pra NY, mas...
JJ: Maaas...??
Eu: ... Mas não posso. Aqui é meu lugar. Londres é meu lugar. Londres me indireitou. Eu não posso achar que o mundo acabou só por um namoro furado! - eu disse, sorrindo. - Eu tenho um bebê que não é meu pra cuidar, um meio-irmão e uma mãe pra sustentar, e fãs pra alegrar! - eu disse, corajosa.
 Apesar de eu não estar 100% feliz (aliás, nem 50% feliz), eu não podia passar isso pra Jéssica... Ela já sofreu o suficiente... Afinal, nunca mostrei a dor que senti pela perda do meu pai, então também não vou mostrar a dor que sinto pela perda do Harry... Logo passa. Sempre passa.
Entrei no twitter e me apressei em dizer aos fãs "Eu estou bem. Vamos só colocar a culpa no destino e esquecer tudo isso.". Não queria sites de fofocas dizendo barbaridades sobre nós dois... Afinal, não é só porque terminamos que quero ferrar com ele... Logo, ouvi um *plim*, que é quando alguém que eu sigo no tt me responde... Era Harry.
"Mas a culpa é minha, sabe disso" - @HarryStyles
"Harry, não quero que sites comecem a falar fofocas falsas sobre nós dois. Me irritei com você, mas acabou. Só não se dirija mais a mim." - @HayleyMitchellUK
 Eu não sei se exagerei ou não, mas foda-se. Agora, é se concentrar 60% na minha carreira e 40% na minha vida pessoal, como cuidar do novo bebê na casa.
 Passou-se um mês, e eu já estava bem. Quer dizer, relativamente bem.
Daqui 2 horas eu teria uma entrevista, tinha dinheiro entrando na minha conta toda hora, eu consegui passar mais tempo com meu irmão e minha mãe, acabei indo com a JJ nas aulas pra mamães e acabei aprendendo a cuidar do Mike junto com ela... Foi bem legal.
 Cheguei na entrevista, e lá estava toda aquela galera só pra me ver, e tudo mais.
Ellen: Bem-Vindos novamente ao meu programa! Hoje, temos uma convidade hiper especial que nos contará TU-DO: A diva divônica Hayley Mitchell! (gif) Wooooo!
Todos aplaudiram, assobiaram e gritaram, e eu entrei toda feliz.
Eu: Bom Dia, Ellen!
Ellen: Bom dia, querida Hayley... Bom, temos muito para conversar hoje, não é mesmo?
Eu: Claro que sim, vá na ordem que quiser.
Ellen: Bom, podemos começar pelo seu rompimento com o cantor britânico Harry Styles?
Eu: Sabia que ia querer começar por isso... - todos riram. - Vamos lá.
Ellen: O que aconteceu? Como se sentiu? E como estão agora??
Eu: Bom... Eu não vou entrar em muuitos detalhes pois não sei se estou permitida, e também não quero "ferrar" nenhum dos lados... O que aconteceu foi que Harry Styles me traiu com uma amiga minha... - todos fizeram "ohhh", e eu fiz assenti com a cabeça, e depois fiz sinal de silêncio. - Eu me senti acabada, certo? Perceber que foi uma mentira tudo que vivi no último ano é realmente... Assustador. Maas, não é o fim do mundo. Eu o perdôo, eu perdôo minha amiga... Estamos bem. Quer dizer, eu sinceramente não quero mais falar com ele, ou ter qualquer outro tipo de contato, pois é meio estranho ainda... Mas um dia passa, né? - eles riram e aplaudiram, inclusive Ellen.
Ellen: Uau, Hay! Você é uma menina muito compreensível, não é?! Meus parabéns! Mas ainda não falou o que pensa agora em relação à tudo isso...
Eu: Bom, eu acho que não é o fim do mundo, como já disse... (gif) A vida continua! Com ou sem namorado.
Ellen: Isso é bom! É muito bom não se prender à namorados ou coisas do tipo, que podem ser passageiras...
Eu: Pois é, Ellen... Eu tenho agora que me focar na carreira e nos fãs, e também na minha vida pessoal...
Ellen: Falando em vida pessoal, várias fotos suas com seu meio-irmão Teddy apareceram na net, e também você com um lindo bebê.
Eu: Pois é... Teddy e eu brigávamos muito, mas agora somos como BFFs! É incrível!
Ellen: E o bebê? É algum filho rejeitado do Mr. Styles?
Eu: (gif) Eca, não! - Todos rimos. - Ele é filho da minha amiga Jéssica, ela está morando comigo.
Ellen: Essa não é a menina que estava presa com você?
Eu: Sim, é ela mesma.
Ellen: E como foi?
Eu: Nossa, terrível... - Então, contei toda a história da minha prostituição forçada para milhares de telespectadores, sem medo. Contei a história de como eu conheci a Jéssica. Contei das brigas com minha mãe que tínhamos antigamente. Contei sobre minha má reputação antigamente. Contei sobre minhas notas altas e minha popularidade apesar de tudo ruim que eu fazia... Contei mais sobre minha vida com Haz Harry Styles e minha atual relação com os outros membros do One Direction - que está ótima, por sinal...  E tudo isso nos 73 minutos do programa!
Ellen: Bom, temos mais 7 minutos até o programa terminar... - A platéia fez "Ahhh", e eu também XD.
Eu: Nossa! Como passou rápido!
Ellen: Pois é... Queria perguntar uma última coisa...
Eu: Diga, respondo qualquer coisa.
Ellen: Sua relação com seu pai, como é? Digo, nós nunca ouv...
Eu: Qualquer coisa menos isso. - eu a cortei. - Eu odeio falar sobre meu pai, e isso é tudo que vão saber sobre nós dois... Me perdoem.
 Ellen ficou com um olhar curioso, mas como só tinha mais 5 minutos, acabou "abafando o caso".
Ellen: Okay... E boys agora, Hay?
Eu: Meu novo lema é "Namorados not" - todos riram. - Eu não tive muita sorte com nenhum namorado, então eu pretendo não namorar tão cedo. Ficantes talvez, pegas com certeza... - mais risos. - ... Eu só quero curtir, sabe? 18 anos, quero cuidar da minha família e da minha carreira.
Eu: Okay... Obrigada, honey! E temos uma surpresa para você: Entre 50 famosas, você foi a escolhida para ser entrevistada hoje e para ser condecorada como a Miss do programa!
 Eu fiquei parada, sem entender direito. Uma música alta começou. Eu sibilei um "Obrigada"... E começaram a vir vários gatos pra cima de mim, todos doidos, e eu ri muito... Até que entrei na onda.
 
De repente, chegaram mais três homens: Um carregava uma faixa rosa e plumas, outro carregava uma coroa, e o outro carregava um buquê.
Eu: Isso tudo é pra mim?!
Ellen: Sim! Você é a Miss Ellen!
Eu: Awn! Obrigada! Espero que JJ esteja gravando isso tudo lá em casa. - todos rimos, e eu levantei para receber meus presentes. O homem colocou a faixa e as plumas em mim, e o outro deixou eu mesma colocar a coroa.
Eu: Awwn... Eu amei! - disse, ajeitando a coroa. (gif)
 Eu voltei pra casa, toda feliz, sem tirar meus apetrechos de Miss, e achei JJ toda feliz em casa, pulando, com música alta e tudo mais.
Eu: Mas que que é isso?!
JJ: CONSEGUI! SOU A NOVA SECRETÁRIA DA ESCOLA DO TEDDY E DO MIKE! AAAAH!
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Meus parabéns! - disse, a abraçando.
JJ: E tem mais! Disseram que quando eu colocar Mike na escola na semana que vem, ele terá bolsa de estudos por eu trabalhar lá!
Ela me disse também que terminará os 2 últimos anos do ensino médio no período noturno - que ela não pôde terminar poir estava presa - e fará uma faculdade pública, e eu fiquei muito feliz por ela.

Já tem 1 semana do programa. Como eu estava com grana sobrando, resolvi comprar uma casa - normal, com 4 quartos, quintal e outras coisas que uma "Casa Média" tem - de presente pra Jéssica e pro Mike, já mobiliada. O bom é que ela é em frente à escola onde a JJ vai trabalhar, pertíssimo do supermercado e do shopping e na esquina da minha rua, ou seja: perfeita! Perto de vários pontos importantes pra uma mãe solteira que não pode perder tempo indo de um canto da Terra pro outro...
 Eu e minha mãe resolvemos dividir o Teddy como se fôssemos pais divorciados: ela fica de segunda à sexta com ele, e eu fico nos fins de semana. De 15 em 15 dias, nos juntamos nós 3 pra ir no cinema ou coisa do tipo...
 Mas eu comecei a me sentir sozinha durante a semana. Uma casa enorme e falta do que fazer, agora que estava de férias das gravações e tudo mais... Então, adotei 5 cãezinhos!
Eles são (da direita pra esquerda): Demetria - em homenagem à minha cantora favorita, Demi -, Lola - pois foi o nome da minha 1ª cadela-, Nialler - porque é comilão como meu BF Niall -, Rock - meu boy, foi o primeiro que eu adotei-, e Snow- em homenagem à Snow White (Branca de Neve), que sempre foi minha princesa preferida-... Amo muito eles, eles são hiper agitados!
...
Já havia passa um mês do término. Os meus "bebês" estavam mais agitados que nunca, muito fofos!
Minha rotina agitada voltou... Agora tinha ensaios para clipes, músicas para gravar, noites de autógrafos... Tudo de novo! E eu me sinto muito bem com tudo isso! Eu nasci pra isso!
Eu estava bem em relação ao término, mas é como Demi fala: "Você nunca pode realmente concertar um coração"... Eu sinto falta dele, e muita. Mas já decidi que não voltaremos mais. Eu cansei de ser usada pelos meus namorados... O jeito é aguentar a dor com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário