domingo, 6 de janeiro de 2013

Cap. 12: It's a Brand New Day

Foi simplesmente o melhor Ano-Novo da minha vida!!
 Okay, eu nunca gostei de Ano-Novo, então por esse ser o único que eu gostei, virou o melhor da minha vida. Como eu já disse, Hazza fez eu mudar meu ponto de vista pra tudo!
 Já era dia 2, passamos dia 1 na Irlanda e hoje de manhã fomos direto para o aeroporto de lá. Nós vamos direto para Paris e mamãe ficará com o Ted na Irlanda porque parece que ele gostou muito de lá (principalmente das crianças), e mamãe se deu super bem com a Maura!
Harry: Hayley... Hayleey.... - ele disse, cantarolando, tentando me acordar. Eu já estava acordada, mas estava com preguiça de levantar do assento. De repente, ele começou a me chacoalhar e a gritar: IT'S TIME TO GET UUUUUUUUUUUUUUP, IT'S TIME TO GET UUUUP.... IT'S TIME, TO, GET UP! IT'S TIME TO GET UP!
Eu: Harry para com isso, vai incomodar o pessoal que está aqui!! - eu disse, levantando e tirando o tapa-olho do rosto.
Harry: Não tem mais ninguém aqui, Hay. Já chegamos. Já saíram. Só falta nós.
 Eu dei um grande sorriso. "Chegamos", disse à mim mesma. O lugar que eu mais quis conhecer em toda a minha vida era Paris. Mas eu não queria vir sozinha, ou com a minha mãe, ou com meus amigos. Eu queria vir com o meu namorado. Pensei que isso nunca fosse acontecer, porque sinceramente achei que ninguém ia me querer nunca. Mas aqui estou eu, com meu namorado, que também é Harry Styles, que também é um dos garotos mais desejados do mundo.
Harry: Feche os olhos, querida.
 Eu fechei, ele pegou minha mão e foi me guiando.
Harry: Pode abrir.
 Quando eu abri os olhos, eu me deparei com as duas coisas mais lindas do mundo: Meu namorado e a Torre Eiffel
Harry: TCHAAANS! Vista linda do aeroporto, né?
 Eu estava sem palavras. Sério, eu não conseguia falar nada. Era meu sonho estar ali.
Eu: Harry... É... Lindo. Perfeito. É incrível. - eu olhei para ele. Ele estava com um sorriso vitorioso no rosto e seu olhar parecia dizer "Eu acertei? Eu fiz certo?". Eu fiquei muito emocionada por alguém realmente se importar comigo.
Harry: Gostou mesmo? - ele disse. Eu consegui perceber um ar preocupado na voz dele. "Ah meu Deus", pensei comigo mesma, "ele quer mesmo me impressionar. Quer mesmo fazer tudo certo". Meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri até ele dando-lhe um grande abraço.
Eu: Muito obrigada, Harry! Obrigada por se preocupar com o meu bem estar, por se importar comigo, por me fazer sentir-me especial. Muito obrigada por tudo que você já fez e obrigada por tudo que vai fazer, porque eu tenho certeza que ainda vai aprontar bastante! - ele riu. Eu o beijei. - Obrigada.
Harry: Não é nada meu amor.
 Então fomos por aí... Passeamos por Paris, nos divertimos, conhecemos lugares novos, conhecemos pessoas novas, conhecemos comidas novas - não tão boas, mas novas. Acho que nunca fizeram tanta bagunça em Paris como nós fizemos.
Eram 22:00 quando voltamos pra casa.
Harry: Tô acabado! Vou me trocar e dormir! 
Eu: Ah, não vai não! Vai Haz, nosso primeiro dia em Paris e você já fica acabado?! Tem mais 10 dias pra se cansar!
Harry: Ah, quero nada não, Hay. Vou dormir. Beijinhux e fui. - ele disse, terminando de pôr o pijama e deitando na cama.
 Eu olhei pra ele, olhei em volta procurando algo para animá-lo, e achei o que queria. Peguei o meu travesseiro e comecei a bater nele, gritando:
Eu: IT'S TIME TO GET UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP, IT'S TIME TO GET UUUUUUUUP... IT'S TIME, TO, GET UP! IT'S TIME, TO, GET UP! IT'S TIME TO GET UUUP, GET UUUP, IT'S TIME TO GET UUUUUUP....
Harry: PARA! SOCORRO! ME DEIXA DORMIR, MULHER!!! - ele finalmente tomou atitude depois de tanto gritar, pegando um travesseiro e batendo em mim também.
 Ficamos uns 10 minutos brincando com os travesseiros, até eles explodirem :/ . Harry, do nada, virou e deitou a cabeça no colchão de novo. Eu cutuquei ele.
Eu: Harry? Não quer mais brincar?
Harry: Não. Não quero mais brincar. - eu dei um sorriso fraco, como quem diz "tudo bem então...", e quando eu estava me virando, ele vira com tudo e me beija, já apertando minha bunda.
Eu: Quiéisso?! - eu disse rindo, enquanto o beijava.
Harry: Chega de brincar. Agora é papo sério. Primeira noite na cidade do amor, então vamos fazer amor! - ele disse, todo sério, e eu ri. E como a cidade era do amor e era minha primeira transa lá, ele deixou tudo mais romântico. Parou de me beijar, acendeu 3 velas em diferentes cantos do quarto, fechou as cortinas, desligou os abajures, afastou os travesseiros despenados, e voltou a me beijar.
 Enfim, passamos os 10 dias em Paris, que foram realmente maravilhosos, e fomos do aeroporto direto para a casa do Zayn, onde teve a festa, e acabamos dormindo por lá mesmo.
 Acordei no dia seguinte toda dolorida, pois colocaram nossos colchões no chão da sala :P , e fui fazer meu café da manhã.

Eu sinto alguém me abraçar por trás e depois me dar um beijo na bochecha.
Eu: Bom dia, cupcake.
Harry: Bom dia! Você que fez esse café?
Eu: Sim, essa máquina do Zayn é incrível!
Harry: Ahhh tááá... Foi a máquina, não você. Agora faz sentido. 
Eu: (gif)
image
Eu: Acha que não sou capaz de fazer um café?!
Harry: Acho.
Eu: Eu SEI fazer um café!
Harry: Você não sabe nada! Nem waffles, nem café, nem chocolate quente, nem cookies...
Eu: Ah, é?! Vou fazer panquecas para você, então!
Harry: Amor, a casa não é nossa... É melhor correr risco de botar fogo na nossa casa do que na dos outros. - ele riu, mas eu estava muito irritada. "Não sei fazer nada, é?!". 
 Tentei fazer a panqueca, mas ele estava certo: eu sou péssima na cozinha... Quase botei fogo na casa. Foi um desastre. Os outros acordaram logo depois e todos tomamos o café juntos, com waffles que o Zayn fez com a ajuda da Perrie. Nos despedimos de todos e fomos para a minha casa.
Eu: Ô de casa, tô entrando! Ah... Meu... Deus...
 Eu não acreditei no que vi.
----------------------------------------------------------------------------
heey espero que estejam gostando!! Voltei a colocar os títulos com nomes de músicas :3
Agora é a hora da montanha-russa na vida de Hayley... Preparem-se para fortes emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário